Fanfics Brasil - 41º Capitulo - Estrelas. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 41º Capitulo - Estrelas.

999 visualizações Denunciar


Dulce e Christopher estavam juntos durante a festa, porém sem ficarem juntos. Apenas se abraçavam e conversavam rindo, em meio de algumas caricias como costumavam fazer em dias que se davam bem. Marian os encarava furiosa.


 


Dul= Marian não para de olhar pra cá com a cara de cu dela. – Riu olhando para Christopher.


Ucker= Deixa ela com a cara de cu dela. – Riu.= Vamos para algum outro lugar? Quero te dar uns beijos. – Mordeu o lábio.


Dul= Tarado. – Dando um tapa no braço dele.= Não consegue ficar nem um dia sem me dar um beijo não?


Ucker= Não. Eu sei que tu também não te aguenta.


Dul= Convencido. Mas tu tem razão, também sinto falta dos teus beijos.


Ucker= Então vem, vamos para outro lugar.


 


Puxou-a pela mão. A levou para um lugar meio afastado, um que ele e Juan iam quando eram mais novos. Tinha várias árvores ali, cheia de frutas e flores. Era noite e não dava pra ver muita coisa, mas era encantante mesmo assim. As luzes iluminavam um pouco tudo. Sentaram-se na grama.


 


Dul= Que lugar lindo. – Deitando na grama.


Ucker= O que estás fazendo? – Olhando-a.


Dul= Deitando. Relaxando. Olhando as estrelas. – Olhando para cima e sorrindo.


Ucker= Nossa, o céu está realmente estrelado hoje. – Impressionado.


Dul= Sou apaixonada pelas estrelas. Meu pai adorava me contar histórias sobre elas quando eu era pequena, e ele tinha um microscopio muito legal. Olhavámos sempre que ele podia e que o céu estava estrelado dessa maneira. Ele sabia tudo sobre elas. – Sorriu triste.


Ucker= Sente falta disso, não é?


Dul= Sinto sim. Meus pais eram pessoas incriveis. Tenho lembranças maravilhosas deles.


Ucker= É incrivel como tu tem facilidade pra lembrar de coisas quando tu era bem pequena. Eu não tenho essa facilidade.


Dul= Eu não sei como tenho essa facilidade das lembranças. Marco com facilidade cada momento da minha vida.


Ucker= Eu acredito que isso seja bom, assim eu sei que nunca vai se esquecer de mim.


Dul= Mas que convencido. Tá louco. – Riu= Tomou algum chá ou algo do tipo antes de sair de casa, que te fez ficar dessa maneira?


Ucker= Não, eu tomei chá de amor porque estou perdidamente apaixonado por uma ruivinha ai. – Sorriu sapeca olhando pra ela.


Dul= Aé? E eu posso saber quem é essa ruivinha. – Provocante.


Ucker= Uma ruivinha que eu vou beijar agora diante das estrelas.


 


Dulce sorriu alegre e ele a beijou. Nunca antes podia imaginar que estaria assim, beijando Christopher Uckermann diante das estrelas. Realmente, tudo aquilo parecia um sonho. Um sonho da qual ela jamais queria acordar.


Depois de ficarem um tempo juntos, resolveram voltar para a festa.


 


May= Aonde foi que os pombinhos se enfiaram? Hein? – Olhando-os e sorrindo.


Ucker= Fomos dar uma viagem até as estrelas. – Sorriu pra ela que fez o mesmo.


Any= Tudo muito romantico, tudo muito lindo, mas podemos ir para casa? Estou extremamente exausta.


Dul= Any tem razão e a festa nem está tão boa assim.


Poncho= Então vamos chamar Mariana e irmos para casa.


 


Dulce tratou de chamar sua irmã. Viu que ela estava com Peter e sorriu, dizendo-lhe que queria saber de tudo quando sentassem para conversar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estavam exaustos quando chegaram em casa, que nem conversaram sobre mais nada. Pegaram no sono rapidamente. Na manhã seguinte, Dulce acordou com alguns raios de sol batendo em seu rosto. Bocejou. Olhou para o lado e viu suas amigas e sua irmã dormindo. Lembrou-se da noite passada e decidiu acordá-las, era melhor que conversassem antes da hora do caf&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais