Fanfics Brasil - 42º Capitulo - Uma conversa entre amigas. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 42º Capitulo - Uma conversa entre amigas.

283 visualizações Denunciar


Estavam exaustos quando chegaram em casa, que nem conversaram sobre mais nada. Pegaram no sono rapidamente.


Na manhã seguinte, Dulce acordou com alguns raios de sol batendo em seu rosto. Bocejou. Olhou para o lado e viu suas amigas e sua irmã dormindo. Lembrou-se da noite passada e decidiu acordá-las, era melhor que conversassem antes da hora do café.


 


Dul= Acordem preguiçosas. – Abrindo as cortinas do quarto. Todas gemeram e mexeram-se na cama.= Já tá na hora de acordar, o sol já saiu.


Lali= Tá falando sério? – Sentando na cama e coçando os olhos.


Dul= Estou. – Sentando-se em sua cama.= Vamos, acordem. Quero saber as fofocas.


Any= Tu tem algum tipo de doença? – Dulce fez careta para mesma.= Já que é pra contar as fofocas de ontem. – Bocejou.= Eu e Poncho tivemos a nossa primeira vez.


May= Como é que é? – Arregalando os olhos.= Tão rápido assim.


Any= May, nós já temos algum tempo de namoro. Aconteceu logo depois que contei a ele que não posso contar a meus pais que estamos namorando. Poncho é tão compreensivo. – Suspirou de maneira aliviada.


Dul= Poncho sempre foi. Ele é um ótimo conselheiro também. – Sorriu.= Eu fiquei admirando as estrelas com Christopher. Ele se torna cada vez mais incrivel. Estou conhecendo um lado dele que poucas pessoas conhecem.


Lali= Que romântico. – Suspirou alegre.= Peter terminou com Mary girafa na minha frente e decidi ficar com ele.


Dul= Aleluia irmão, aleluia Senhor. – Lali jogou um travesseiro na irmã que riu.= Cadela! E tu May? O que nos conta sobre o teu principe encantado?


May= Ontem senti um ciúmes absurdo do ex namorado dele. – Suspirou.= Insuportável! Eu não estou acostumada com esse tipo de situação. E é complicado, porque tenho ciúmes de homens perto do meu namorado. Me senti estranha ontem. Muito mal.


 


Dulce ia falar algo, mas Poncho entrou no quarto com tudo, o que chamou a atenção de todas.


 


Dul= Bater na porta que é bom, nada né?


Poncho= Na verdade, esqueci porque Christian estava na porta escutando a conversa de vocês. – Entregando-o.= Bom dia, amorzinho. – Dando um selinho em Any.


May= Christian, o que? – Olhando para a porta e vendo o namorado.


Chris= Alfonso fofoqueiro.


Dul= Meninas, vamos nos arrumar no banheiro do corredor? Acho que o casal precisa de uma conversar.


 


As meninas levantaram-se de suas camas, deixando o quarto do jeito que estava e saíram. Maite ficou parada no mesmo lugar, não sabia ao certo o que estava sentindo. Talvez fosse vergonha e medo. Ela tinha medo de perdê-lo. Era isso.


 


Chris= Eu sei que é feio escutar atrás da porta, mas eu estava vindo lhe acordar quando escutei o que disse.


May= Desculpa Chris. Eu não quis te falar nada, não queria te magoar. Isso estava meio que entalado aqui. – Colocando a mão no pescoço, na parte da garganta.= E eu precisava desabafar com alguém, e as meninas me entendem. Eu acho.


Chris= Eu apesar de tudo te entendo. – Suspirou.


May= Entende?


Chris= Claro. Que mulher estaria acostumada a ver seu namorado dizer que teve ex namorados, no gênero masculino mesmo. Eu sei que pode ser estranho sentir ciúmes de homens, mas eu não tenho culpa se essa havia sido uma escolha que eu havia feito. Nunca podia imaginar que eu me apaixonaria por uma mulher tão maravilhosa feito você. – May deu um pequeno sorriso.= Eu te amo, May. É contigo que quero ficar, entende?


 


May assentiu e sorriu de leve. Ainda se sentia incomodada com a situação, mas ela sabia que uma hora ia acabar se acostumando. Confiava muito e Christian e sabia que ele estava sendo sincero.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tomaram o café da manhã todos juntos. As meninas ficaram mais um pouco, mas logo seus namorados a levaram embora. Mariana resolveu ir a casa de Eugenia. Christopher convidou Dulce para ir a um lugar pois tinha uma surpresa para a mesma.   Dul= Que prédio é esse, Ucker? Aonde estamos? – Olhando para o bonito prédio em que haviam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais