Fanfics Brasil - 43º Capitulo - Apartamento. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 43º Capitulo - Apartamento.

478 visualizações Denunciar


Tomaram o café da manhã todos juntos. As meninas ficaram mais um pouco, mas logo seus namorados a levaram embora. Mariana resolveu ir a casa de Eugenia. Christopher convidou Dulce para ir a um lugar pois tinha uma surpresa para a mesma.


 


Dul= Que prédio é esse, Ucker? Aonde estamos? – Olhando para o bonito prédio em que haviam estacionado. Não estavam entendendo nada.


Ucker= Quero que conheça um espaço.


 


Dulce o olhou desconfiada. Não estava entendendo nada, mas entrou com ele no local. Era um prédio muito bonito. Pegaram o elevador e foram até o 8 andar. Andaram até o fim do corredor. Apartamento 10. Christopher pegou a chave e o abriu. Ligou a luz e puxou Dulce para dentro fechando a porta.


Dulce olhou ao seu redor. O apartamento não tinha muita coisa, mas era muito grande. Parecia que havia alguém de mudança.


 


Dul= Que apartamento é esse? – Olhando-o. Christopher sorriu e aproximou-se dela.


Ucker= Meu apartamento novo. Ou melhor, nosso. – Pegando algo e colocando nas mãos de Dulce que a abriu e viu uma chave.= Tenho que comprar um chaveiro para que tu não a perca.


Dul= Como conseguiu...?


Ucker= Papai me deu ele faz um tempo. Eu o usava apenas para ficar e ler, ou fazer outras coisas. – Sorriu malicioso e Dulce lhe deu um tapa.= Estou brincando.


Dul= Aham, sei. – Desconfiada.= Mas porque me trouxe aqui? Porque me deu uma chave?


Ucker= Dulce, nós não podemos estar juntos dentro de casa. Todos podem desconfiar. Ontem eu lembrei desse apartamento e aqui estaremos seguros. Vai ser muito dificil alguém nos descobrir. E eu preciso ter mais momentos do teu lado, pra poder te beijar, te dar carinho, te amar... – Tocando o rosto dela. Dulce o olhou apaixonada.


Dul= Acho que esse apartamento foi a ideia mais perfeita que já teve. Eu te amo.


Ucker= Eu também te amo.


 


Dulce sorriu e ele também, assim tocando suas testas uma na outra. Christopher tomou a iniciativa de beijá-la. Ela se sentiu tão segura e bem nos braços dele, era capaz de não sentir medo de nada.


Ele apertou a cintura dela, trazendo-a mais para si. Os dois andavam juntos em direção ao quarto do apartamento. Ele apartou os lábios de ambos e Dulce observou o quarto.


 


Dul= Acho que vou precisar colocar minha mão nisso tudo.


Ucker= É, também acho. – Riu.= Seria uma boa deixar tudo isso daqui mais ajeitadinho e bonito, e eu não sou muito bom pra essas coisas.


Dul= Eu sei. – Ela riu e ele fez careta.= O que acha de estreiarmos a cama?


Ucker= Claro. Podemos deitar e assistirmos um filme se quiser. – Disse na inocencia. Dulce o olhou rindo, mas logo ficou mais séria.


Dul= Bebê, eu não tô falando assim. Eu... – Christopher se ligou e a olhou.


Ucker= Tem certeza?


 


Dulce apenas assentiu. Christopher não sabia bem o que fazer, então se aproximou lentamente dela e lhe tomou os lábios delicadamente. Não queria de jeito nenhum que ela se assustasse.


Sem apartarem seus lábios caminharam até a cama. Ele deitou-a de maneira carinhosa e ambos se encararam. Ele acariciou o rosto dela e sorriu, como se lhe passasse segurança. Dulce voltou a beijá-lo e ele passou a mão pelo corpo dela, fazendo-a sentir um calor nunca antes sentido. Puxou a camisa dele, tirando-a.


Christopher desceu seus beijos para o pescoço da mesma, deixando-a extremamente arrepiada. Aquele era seu ponto mais fraca, e que lhe deixava mais exita. Lhe tirou a blusa que usava. Era tudo diferente pra ela. Nunca antes havia se entregado a alguém daquela maneira, e não sentia vergonha de seu corpo com ele.


Sentaram-se sobre a cama e enquanto Christopher beijava o pescoço de Dulce, ela lhe beijava os ombros. Ele abriu o sutiã da mesma, deixando-a quase nua. Ele pode senti-los rigidos quando entraram em contato com seu peitoral. Ela gemeu ao sentir ele tocar ambos. Mordeu os lábios quando ele passou a chupá-los.


Ele deitou-a novamente na cama, abrindo o short que ela usava. Tirou-o junto com a calcinha dela, deixando-a completamente nua. Abriu sua calça e tirou o resto de sua roupa. Dulce mantinha os olhos fechados apenas desfrutando daquele momento.


Christopher voltou a beijá-la nos lábios. Acariciou-a mantendo-a calma e a penetrou. Dulce lhe mordeu o lábio inferior e lhe cravou as unhas nas costas. Ele cuidava para não machucá-la, e aumentava os movimentos lentamente. Chegaram ao ápice juntos.


Ucker ficou em cima dela até recuperarem um pouco do fôlego e logo deitou-se ao lado dela, puxando-a para sim.


 


Ucker= Se sente bem? – Um pouco preocupado.


Dul= Como não me sentiria? – Sorriu.= Eu estou ótima, não se preocupe. – Sorriu para o mesmo.


Ucker= Eu te amo!


Dul= Eu também te amo.


 


Ambos se beijaram e ela deitou a cabeça no peitoral dele e assim ficaram por algumas horas até voltarem para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meses se passaram, e o final de ano chegou. Dezembro começava de maneira quente. Dulce e Christopher estavam cada vez mais apaixonados, se amavam extremamente e às vezes parecia que não conseguiriam se controlar na frente dos outros, mas sabiam que poderiam colocar muita coisa a perder, então sempre iam para o apartamento para ficarem juntos. Anah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais