Fanfics Brasil - 44º Capitulo - Final de ano. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 44º Capitulo - Final de ano.

508 visualizações Denunciar


Meses se passaram, e o final de ano chegou. Dezembro começava de maneira quente. Dulce e Christopher estavam cada vez mais apaixonados, se amavam extremamente e às vezes parecia que não conseguiriam se controlar na frente dos outros, mas sabiam que poderiam colocar muita coisa a perder, então sempre iam para o apartamento para ficarem juntos. Anahí e Alfonso mantinham o namoro escondido dos pais dela, e mal esperavam para o fim do colegial para assim acabarem com aquele segredo. Maite e Christian estavam bem, ela estava aprendendo a lidar com o ciúmes e ele sabia como lidar com ela. Mariana e Peter não tinham como estar melhores, ele havia pego algumas recuperações, mas nada do que uma boa namorada para ajudá-lo.


O penúltimo dia de aula chegou. Dulce se sentia confiante, sabia que já estava passada de ano. Chegou na escola com suas amigas e dirigiu-se até Christopher e Juan, assim formando o novo grupo popular do colégio. Como foi que isso aconteceu? Nem mesmo eles saberiam explicar.


 


Dul= Ucker, podemos falar a sós? – Olhando-o.


Ucker= Claro, Dulcita. – Sorriu e foram para um canto.= Aconteceu algo?


Dul= Não, nada grave. Depois do almoço vá para o nosso apartamento, certo? Tenho uma surpresa. – Sorriu.


Ucker= Surpresa? – Ela assente.= Não vai me dar nem uma pista?


Dul= Mas é claro que não, gatinho.


 


Ela tocou o queixo dele e saiu andando e assim que o sinal bateu todos entraram.


O intervalo logo chegou. Dulce saiu com as meninas e sentaram-se na mesa de sempre.


 


May= Dul, o que teve para conversar com Christopher? – Curiosa.


Dul= Irei fazer uma surpresa pra ele. – Sorriu.


Any= Que tipo de surpresa?


Dul= Uma surpresa feliz, romantica e sexy. – Sorriu maliciosa.


May= Ai, que safada. – Riram.


Any= Desde que Dulce perdeu a virgindade anda fazendo estripulias na cama com o Uckermann baby.


Ucker= Uckermann baby seria eu? – Sentando-se com elas.


Any= Isso mesmo cunhadinho. – Riu.


Ucker= O que falavam de mim? – Curioso.


May= Dulce estava nos contando sobre a surpresa que irá fazer.


Ucker= Isso é sacanagem. Acreditam que ela não quer me contar?


Any= É claro que não, se não deixaria de ser uma surpresa.


Ucker= Continua sendo injusto.


 


As meninas riram do mesmo e Dulce lhe deu um selinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí saiu para almoçar com Alfonso. Ele fez questão de levá-la em casa. Ela não se importou muito pois imaginava que seus pais estivessem fora de casa. Olhou para o mesmo que desceu do carro e abriu a porta para que ela decesse. Anahí o fez e o olhou sorrindo.   Any= Obrigada pelo almoço. Estava ótimo. – S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais