Fanfics Brasil - 45º Capitulo - Familia. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 45º Capitulo - Familia.

524 visualizações Denunciar


Anahí saiu para almoçar com Alfonso. Ele fez questão de levá-la em casa. Ela não se importou muito pois imaginava que seus pais estivessem fora de casa. Olhou para o mesmo que desceu do carro e abriu a porta para que ela decesse. Anahí o fez e o olhou sorrindo.


 


Any= Obrigada pelo almoço. Estava ótimo. – Sorrindo.


Poncho= Pra quê agradecer? Ainda vão sair muitos desses. – Ambos riram.= Agora me dá um beijo de tchau que eu tenho que ir. Tenho prova final amanhã. – Ela sorriu e o beijou.


Any= Boa Sor...


Juan= Anahí, já pra dentro de casa. – Sério e bufando de raiva. Anahí sentiu suas pernas estremecerem.


Any= Ai, meu Deus.


Poncho= Quer que...?


Any= Poncho, vai embora. Por favor, só vá embora.


 


Ela o empurrou e entrou para dentro de casa. Alfonso encarou o pai da mesma, assim como ele a encarava sério. O homem entrou para dentro de casa e Poncho foi embora atordoado com a reação de sua namorada.


Anahí entrou com o coração na mão dentro de casa, ela sabia que vinha coisa pior.


 


Juan= O que significava aquilo, Anahí? – Ela nada disse.


Mari= O que está acontecendo aqui? – Assustada.= Falem mais baixo que a pequena está dormindo.


Juan= Ah Marichelo, sabia que sua filha estava aos beijos com um rapaz na frente de nossa casa?


Mari= O que? – Incrédula.


Any= Ele é meu namorado. – Disse séria. Não entendia o porque seus pais queria controlar sua vida o tempo todo.


Juan= Tu não tem idade para ter um namorado. – Furioso.= É por isso que tuas notas caíram de um tempo pra cá.


Any= Ai claro, grande caída mesmo. Porque não tirei um 10 em fisica. Grande merda papai, tirei um 9 e isso pra mim já basta. Eu já estou pronta para me formar. Estou literalmente passada de ano.


Juan= Não importa. Nós já tinhamos dito que tu só podia ter um namorado depois que se formasse.


Any= Meu Deus, eu vou me formar em poucos dias.


Mari= Anahí, não importa. Você não cumpriu com as regras.


Any= Quer saber? Eu não tô nem ai. As regras que vão pra bem longe, eu não vou terminar meu namoro com Poncho. Eu o amo e vocês não vão me impedir de nada. – Saiu subindo as escadas.


Juan= ANAHÍ, VOLTE JÁ AQUI!


 


Foi a ultima coisa que ela escutou antes de bater a porta do quarto. Estava furiosa demais e descontou sua raiva em socos no travesseiro e lágrimas. Não suportava mais seus pais controlando sua vida o tempo todo. Ela tinha medo. Do que? Do que seus pais poderiam fazer para que ela se focasse nos estudos e terminasse com Poncho. Mas ela não ia deixar. Não ia mesmo.


Maite chegava em casa depois de ter almoçado na casa de Christian. Estava feliz demais com o namoro e nada poderia acabar com a sua felicidade. Entrou em casa depois de despedir-se dele e viu seus pais na sala, o que lhe fez estranhar.


 


May= Oi. – Deixando seus sapatos na porta de casa.


Thalia= Filha! – Levantando-se do sofá.= Achamos que almoçaria em casa.


May= Não, fui almoçar na casa do meu namorado. – Sorriu sem jeito, não estava entendendo.= Aconteceu algo?


Fernando= Aconteceu. – Maite o olha sem entender.= Eu e sua mãe sentamos para conversar sobre o que aconteceu naquele dia da discussão e como não tem nos olhado na cara ultimamente, e chegamos a uma conclusão.


May= Que conclusão?


Thalia= Nós queremos lhe pedir desculpas, filha. Ou melhor, queremos pedir perdão a ti por tudo. Por nossas faltas, nossas ignorancias e por não percebermos que todas essas coisas te faziam sofrer.


Fernando= Nós fomos muito egoístas e estamos aqui diante de ti admtindo isso. Sei que nós não fomos bons pais pra ti durante todos estes anos e nem um casal de exemplo, mas queremos recuperar esse tempo te pedindo perdão.


Thalia= Nós te amamos muito querida, só estavamos cegos demais e acabamos esquecendo um pouco de ti. O que foi muito errado, mas aqui estamos, lhe perdindo perdão por tudo que fizemos. – Derramando algumas lágrimas.= Sei que não merecemos, mas...


May= Merecem. – Sorriu de canto com seus olhos marejados.= Merecem porque vocês se arrependem e estão aqui me pedindo perdão por todas as coisas erradas que já fizeram. E vocês não fazem ideia do quanto isso me deixa extremamente feliz. Eu amo vocês porque são meus pais e vou amar até o fim da minha vida.


 


Thalia sorriu e Maite fez o mesmo. Fernando a puxou para um abraço e abriu espaço para Thalia, fazendo-se assim um abraço em familia. Isso nunca antes havia acontecido e agora sim a felicidade de Maite estava completa.


 


                                                                    ♥


 


Oi meninas, tudo bem com vocês? Primeiramente eu queria me desculpar por ter sumido. Fui pra praia achando que conseguiria ter tempo pra escrever e postar, ma me enganei. Minhas férias não foram um tédio como todos os anos e sim corrida e divertidas, então. Mas estou eu voltando pra realidade de novo e pras minhas lindas fics <3 Então, comentem que quarta tem mais pra vocês *-*


 


Dedicado a:


jojovondylaliter: Loira azeda mesmo. A May aceitou o Chris de braços abertos. O que o amor não faz.


Sandra: Bom, só mais pra frente pra saber o que os pais do Ucker vão achar de toda essa história. E o Peter tava demorando mesmo, mas agora deu tudo certo.


deboraoliveira


 


laliter15


amylaliter


 


 


                                                       Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mariana conversou com sua irmã antes da sua aula chegar ao fim. Peter havia lhe convidado para ir a sua casa. Não era a primeira vez que ela ia, já conhecia os pais dele e o namoro estava realmente saúdavel. Ela não ia muito lá, mais era ele que ia para a casa dos Uckermann. Dulce a liberou sem mesmo pensar, afinal estava focada na s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais