Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter
Mariana conversou com sua irmã antes da sua aula chegar ao fim. Peter havia lhe convidado para ir a sua casa. Não era a primeira vez que ela ia, já conhecia os pais dele e o namoro estava realmente saúdavel. Ela não ia muito lá, mais era ele que ia para a casa dos Uckermann. Dulce a liberou sem mesmo pensar, afinal estava focada na surpresa que tinha preparado para seu namorado.
A aula chegou ao fim. Mariana apenas avisou Ale de que iria para a casa do namorado e então foi. Os dois almoçaram com os pais dele e logo então subiram para o quarto.
Lali= Achei estranho quando a Dulce deixou eu vir pra cá de cara.
Peter= Porque? – Sentando na cama e puxando Lali para si que ficou mechendo nos cabelos dele.
Lali= Não sei. Ela sempre implica um pouco quando eu peço pra vir pra cá. É como se ela não tivesse escutado o que eu tinha dito.
Peter= Talvez ela estivesse com a cabeça em outra coisa. – Dando de ombros.
Lali= Deveria ser uma tal surpresa que ela tava falando para as meninas hoje de manhã. Não faço ideia do que seja. O que será que deve ser?
Peter= Não faço ideia, e também não quero saber. Agora a unica coisa que eu quero é um beijo.
Lali sorriu para o mesmo encantada e o beijou. O beijo iniciou-se de maneira ingenua, mas logo foram sendo tomados pelo desejo. Ela sem perceber o empurrou devagar, deitando-o na cama e ficando por cima dele. Peter começou a passear suas mãos pelo corpo da mesma. Mariana se arrepiou, um arrepio completamente diferente dos que já havia sentido, era um arrepio gostoso, algo novo para ela.
Ele levantou a blusa dela e então a tirou. Virou-a para cama, ficando assim por cima. Ele desceu os beijos para o pescoço da mesma, enquanto ela puxava a camiseta do uniforme dele, assim tirando-a. Ela lhe beijou o ombro, enquanto o mesmo lhe abria a calça jeans. Lali apertou as costas do mesmo lhe chupou o pescoço ao sentir as mãos dele tão perto do seu ponto de prazer. Ela gemeu baixo no ouvido do mesmo quando percebeu estar apenas de sutiã.
Lali empurrou a calça de moletom que o mesmo usava com as pernas, já tirando a cueca box que ele usava junto. Ele terminou de tirá-las ficando completamente nu. Mariana estava praticamente anestesiada e mal abria os olhos. É como se estivesse entrando no paraíso com o menino que tanto amava. Suspirou quando sentiu ele abrir seu sutiã e jogar ele pra qualquer canto do quarto.
Ele delicadamente deu um selinho nos lábios dela e então passou para os seios da mesma, fazendo-a gemer baixinho e puxar o lençol da cama do mesmo com as mãos. Ergueu a cabeça pra trás e cravou as unhas nas costas dele, fazendo-o gemer de dor e prazer.
Depois de brincar ali, ele voltou a beijá-la nos lábios enquanto acariciava o rosto da mesma. Se ajeitou e calmamente a penetrou. Lali sentiu alguma incomodação e fechou os olhos fortemente sentindo algumas lágrimas, que não escorreram por seu rosto. Ainda bem, não queria assustá-lo. A dor ia passando conforme os movimentos do mesmo. Chegaram ao ápice juntos. Ele caiu sobre ela e ficaram abraçados até recuperarem o fôlego. Depois, ele deitou ao lado da mesma.
Peter= Está tudo bem? – Acariciou o rosto dela acariciando-a. A mesma sorriu.
Lali= Sim. Estou bem, meu amor.
Peter= Estou me sentindo tão bem, de uma maneira que nunca antes senti.
Lali= Hoje é um dos melhores dias da minha vida. – Ela colocou as mãos no rosto dele.= Promete que vai ser pra sempre?
Peter= Prometo.
Ambos sorriram um para o outro, e ela então o beijou. Não conseguia acreditar que estava vivendo algo tão lindo daquela maneira.
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite almoçou com seus pais. Nunca antes havia se sentido tão bem como estava se sentindo. Parecia que por fim as coisas estava se ajeitando em sua vida. Por fim, tudo ficaria bem. Depois que terminou de passar um tempo com os pais, ela se arrumou para ir dar uma volta com Christian, como haviam combinado. Nos ultimos dois dias ele estava estranho e não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 156
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52
Amei! Muito fofa
-
anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49
Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35
continua
-
jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44
Posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54
contnua
-
jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08
Posta mais (:
-
naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34
Blan...amo suas webs diva *-*
-
jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34
Posta mais ,adorei os capitulos