Fanfics Brasil - 47º Capitulo - Estou confuso. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 47º Capitulo - Estou confuso.

15 visualizações Denunciar


Maite almoçou com seus pais. Nunca antes havia se sentido tão bem como estava se sentindo. Parecia que por fim as coisas estava se ajeitando em sua vida. Por fim, tudo ficaria bem.


Depois que terminou de passar um tempo com os pais, ela se arrumou para ir dar uma volta com Christian, como haviam combinado. Nos ultimos dois dias ele estava estranho e não se viram. Ela estava achando tudo muito estranho, mas também não suspeitava de nada, sabia que ele tava na reta final da faculdade e que já havia dado inicio no seu tcc.


 


May= Oi meu amor! – Dando um selinho nele que estava sério.


Chris= Oi. – Deu um pequeno sorriso.= Como está? – Sentando-se no banco com a mesma.


May= Estou ótima. Aconteceram coisas boas lá em casa por fim. Depois eu conto. Mas, e tu? Porque está com essa carinha?


Chris= É que eu preciso conversar contigo. – Suspirou.


May= O que? Aconteceu alguma coisa?


Chris= Aconteceu. – Suspirou e segurou as mãos dela.= May, estou confuso.


May= Confuso com o que? – Estranhando.


Chris= Quanto a nossa relação. – Suspirou.= É que... encontei um ex namorado e...


May= Tudo bem, Chris. Não precisa se explicar, quer terminar?


Chris= Não, eu quero dar um tempo. – Maite suspirou e riu sem humor.


May= Tanto faz, daria na mesma. Não existe um tempo. Não quero ficar como uma idiota te esperando, Christian. Isso não seria justo.


Chris= Tens razão.


May= Ok, vou voltar pra casa. Meus pais estão me esperando para fazermos alguma coisa que não seja em publico. – Mentiu levantando-se.


Chris= Fizeram as pazes?


May= Sim. Tchau, Christian.


 


Christian pronunciou um tchau, mas ela já estava distante. Estava se sentindo péssimo por ter feito aquilo com ela e não sabia se havia feito o certo.


Anahí chegava em casa depois de ter almoçado com Poncho. Estava feliz pois o seu namoro estava ótimo, e depois da discussão seus pais não haviam dito mais nada. Largou suas coisas ao lado do sofá e sentou-se no mesmo.


 


Mari= Anahí, eu e o seu pai temos uma coisa séria para falar contigo.


Any= Se for sobre o meu namoro, desistam.


Juan= Olha como fala conosco, mocinha. – Sério. Anahí rolou os olhos.


Mari= Calma Juan. – Tocando o ombro do marido.= Depois da sua formatura, nós iremos para Itália.


Any= Fazer o que lá?


Juan= Morar. A senhorita irá fazer a faculdade fora desse lugar.


Any= O que? – Incrédula.= Vocês ficaram malucos? Eu não quero ir morar na Itália. – Levantando-se do sofá.


Mari= Mas vai Anahí, isso não é uma decisão sua. Ainda é de menor.


Any= Não importa. Vocês estão fazendo isso por causa dessa maldita regra que inventaram sobre eu não poder namorar antes de me formar. Que palhaçada, minha notas sempre foram ótimas namorando ou não.


Juan= Pare de gritar, Anahí. Você vai e pronto.


Any= Vou, mas se vocês dois acham que é isso que vai me separar do homem que eu amo, estão completamente enganados!


 


Ela colocou a mão na cara dos pais e saiu batendo o pé para o quarto. Ao chegar no mesmo, se jogou e passou a chorar desesperadamente, sem saber o que fazer. Será que teria mesmo que deixar Alfonso e tudo que havia conquistado naquele lugar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher chegou ao apartamento no horário em que tinha combinado com Dulce. Estava roendo as unhas de tanta curiosidade sobre a surpresa que ela lhe faria. Ficou batendo a chave na porta do elevador enquanto ele subia. Quando a porta se abriu ele resolveu dar passos mais rápidos. Chegou a porta do seu apartamento e abriu. Achou estranho pois as luzes estavam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais