Fanfics Brasil - 48º Capitulo - Surprise! Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 48º Capitulo - Surprise!

19 visualizações Denunciar


Christopher chegou ao apartamento no horário em que tinha combinado com Dulce. Estava roendo as unhas de tanta curiosidade sobre a surpresa que ela lhe faria. Ficou batendo a chave na porta do elevador enquanto ele subia. Quando a porta se abriu ele resolveu dar passos mais rápidos. Chegou a porta do seu apartamento e abriu. Achou estranho pois as luzes estavam desligadas, e estava iluminado apenas com velas por toda a parte.


 


Ucker= Dulce?


 


Ele perguntou por ela fechando a porta do apartamento, mas não obteve respostas. Olhou para os lados e para o chão aonde havia um rastro de pétalas de rosa. Ele seguiu aquele caminho que deu até o quarto. Olhou em volta e então seu olhar parou na cama por fim. Ele não sabia o que pronunciar. Dulce estava deitada na mesma de bun/da pra cima com uma camisola extremamente curta, balançando as pernas pra cima. Parecia uma garotinha.


 


Dul= Oi gatinho. – Sorriu sapeca. Christopher mordeu o lábio sem falar nada, apenas admirando aquela cena.= O que foi bebê, o gato cortou a tua língua? – Disse enquanto levantava-se da cama e ia andando em direção a ele. Parou diante do mesmo.= O que achou da surpresa? – Colocando as mãos nos ombros dele.


Ucker= Eu...eu...


Dul= Ih, perdeu a fala? – Ela riu.= Então faz uma coisa mais fácil, me dá um beijo.


 


Christopher então sorriu e beijou-a. Dulce envolveu seus braços no pescoço dele e ambos foram caminhando até a cama. As mãos dele estavam completamente sem noção sobre o corpo dela, pois quando se deu conta a mesma já estava sem a camisola.


Ele a jogou na cama fazendo ambos rirem. Subiu por cima da mesma beijando-a rapidamente, Dulce envolveu as pernas em volta da cintura dele lhe puxando a camiseta que logo foi tirada. Ele passou os beijos para o pescoço da mesma que lhe beijava nos ombros.


Ucker desceu mais os beijos chegando aos seios da mesma e os chupando, e brincando com os mesmos fazendo Dulce erguer a cabeça para trás e lhe cravar as unhas nas costas. Desceu mais e mais os beijos, saboreando cada parte do corpo da mesma.


Dulce empurrou a calça de moletom que o mesmo usava com os pés, deixando-o apenas de cueca box. Ele desceu mais os beijos e tirou a calcinha da mesma deixando-a completamente nua. Ele sorriu malicioso pra ela e se dirigiu até seu ponto de prazer. Dulce mordeu com força seu lábio interior ao sentir a língua quente dele brincar ali.


Ele voltou a subir os beijos e beijou-a nos lábios novamente. Ela brincou a língua dele o fazendo rir. Ela empurrou a cueca que ele usava deixando ambos completamente nus. Ela lhe mordiscou o pescoço enquanto o mesmo passava a penetrá-la. Ela lhe cravou as unhas nas costas e ambos gemeram.


Chegaram ao ápice juntos. Ele caiu ofegante sobre ela, que lhe acariciava as costas enquanto ambos se acalmavam. Depois de calmo, ele se deitou ao lado dela e puxou-a para si.


 


Dul= Consegue falar agora? – Ambos riram.


Ucker= Consigo. Essa foi a melhor surpresa que já ganhei em toda a minha vida. – Ambos sorriram e ela lhe deu um selinho.


Dul= Fiz um jantar, mas acho que vou ter que esquentar. – Eles riram.


Ucker= Não faz mal. Eu sei que ficou bom.


 


Ambos sorriram um para o outro e logo trataram de irem jantar juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Christopher chegaram em casa juntos e dando risada. Ale e Luis estavam na sala, sentados no sofá, olhando tv.   Ale= Oi gente. – Ela sorriu.= Aonde foram? – Desconfiada. Ambos se olharam. Dul= Eu tinha ido ver minhas amigas. Encontrei Christopher na entrada. – Sem jeito. Luis= E você filho, aonde estava? – Desconfiado. U ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais