Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter
Dulce e Christopher chegaram em casa juntos e dando risada. Ale e Luis estavam na sala, sentados no sofá, olhando tv.
Ale= Oi gente. – Ela sorriu.= Aonde foram? – Desconfiada. Ambos se olharam.
Dul= Eu tinha ido ver minhas amigas. Encontrei Christopher na entrada. – Sem jeito.
Luis= E você filho, aonde estava? – Desconfiado.
Ucker= Ah pai, fui dar uma volta. Esfriar um pouco a cabeça, sabe como é. – Dando de ombros e Luis assentiu.
Ale= E a escola? – Perguntou aos dois.
Dul= Eu, claro, estou passada. – Sorriu.= E pela primeira vez em anos, Christopher tem uma noticia milagrosa para dar. – Riu.
Ucker= Hahaha, como você é engraçadinha. – Mostrando a língua para a mesma.
Luis= Que notícia milagrosa seria essa, meu filho?
Ucker= Passei de ano sem recuperação.
Ale= Meus parabéns! – Sorriu alegre.
Luis= Até que enfim, né?
Ambos riram e abraçaram a Christopher. Dulce achou estranho a maneira que eles lhe fizeram perguntas, estava desconfiada.
Ficaram um pouco com os dois, até que Dulce subiu primeiro e Christopher logo depois fez o mesmo. Mas, ao invés de entrar para seu quarto, foi para o de Dulce.
Dul= Tá maluco de entrar aqui? – Falou baixinho, enquanto ele fechava a porta.
Ucker= Porque? – Sem entender.
Dul= Não viu que seus pais estavam extremamente desconfiados? – Séria.
Ucker= Deixa de bobagem, meu amor. Ele estão normais, aquelas perguntas fazem parte deles. – Deu de ombros segurando o rosto dela.
Dul= Será? É que eu achei eles tão estranhos. – Suspirou.
Ucker= Fica calma, meu amor. Não tem nada a ver, tá? – Acariciando o rosto da mesma.= E se eles descobrirem alguma coisa, vão ter que aceitar. Tu sabe disso.
Dul= É, tu tem razão. Te amo. – Sorriu.
Ucker= Eu também te amo!
Ambos sorriram e ele a beijou. Passaram um pouco do tempo juntos, mas logo Christopher tratou de ir para seu quarto para que seus pais não desconfiassem.
Ele dormiu um pouco e acordou por volta as 18hrs. Foi ao banheiro e fez suas higienes. Desceu as escadas bocejando e então passou a escutar a voz dos pais e parou.
Ale= Eu não consigo acreditar, Luis. Eles não poderiam estar se envolvendo dessa maneira. São como irmãos, foram criados assim.
Luis= Temos que dar um jeito de separá-los. Isso vai ter que acabar. É um erro, completamente um erro. – Passando a mão na cabeça.
Ale= Realmente, não vejo outra saída ao não ser mandarmos Dulce para estudar no exterior.
Christopher sentiu seu coração partir em pedaços, não podia acreditar que seus pais fossem capazes de algo assim. Eles não podiam sair tirando conclusões de tudo, sem saber de verdade o que estava acontecendo entre os dois.
Ucker= Vocês não irão fazer isso. – Entrando na conversa. Ale e Luis o olharam incrédulos.= Não vão separar Dulce de mim. – Furioso.
Ale= Christopher, meu filho, isso tudo é um erro. Você e Dulce são irmãos e...
Ucker= Não mamãe, nós não somos irmãos. Não temos o mesmo sangue, e muito menos o mesmo pai e a mesma mãe. Fomos criados para sermos irmãos, mas todos nessa casa sabem que nunca nos demos bem. Pois bem, não nos falavamos quase e esse ano nos aproximamos e descobrimos que nos amamos.
Luis= Ora Christopher, deixe de bobagem. Isso não é amor, é coisa de adolescente que quer chamar atenção.
Ucker= Você que acha, papai. Eu sei o que eu sinto, e ela também. Vocês não vão conseguir nos separar.
Luis= Ah, mas vamos sim. Dulce vai estudar no exterior.
Ucker= Não vai! – Se controlou para não gritar. Não queria chamar a atenção de ninguém e muito menos de Dulce.
Ale= Christopher aceite, vai ser o melhor para vocês dois.
Ucker= Não a mandem então. – Sério e decidido.= Eu irei para o exterior. Mas fiquem sabendo de uma coisa. Algo que será certo durante toda a minha vida, amarei Dulce até meu coração parar de bater... – Disse cheio de raiva.= Ou até mesmo depois.
Luis= Ótimo. – Sério.= E não diga nada a Dulce que fomos nós que te demos está opção. Vá, sem dizer nada.
Ucker= Ah claro, vocês dois tem que pagar de bonzinhos. – Disse irônico.= Pode deixar papai, não falarei nada a ela. E fique bem claro que não faço isso porque vocês querem, mas faço pro bem dela.
Ele apontou o dedo na cara dos pais e então foi para o quarto. Pela primeira vez, Christopher chorou compulsivamente. Não sabia porque, mas a ideia de ficar longe de Dulce o destruía. Ele realmente estava se vendo sem saída.
♥
Lá vem a Blanca mais uma vez se desculpando com as leitoras dela, pois é. Realmente meninas, meu tempo anda bem maluco e não estou conseguindo escrever, então já que houve pedidos de fora também vim postar os capitulos que tenho. Pra vocês terem noção, os ultimos dois capitulos eu escrevi ainda hoje e demorei pra vir aqui postá-los, porque tava dificil de sair. Mas, parei nessa parte porque logo vem a formatura e as despedidas e então começa a segunda fase da fanfic. Se vocês puderem esperar mais ou menos uma semana eu consigo aparecer aqui pra postar a primeira fase. Minha vida tá uma coisa, vocês não tem noção ): Mas, escrever me faz refletir e melhorar, então vamos lá.
Dedicado à:
jucinairaespozani
Sandra: Ela enfrentou os pais, mas não deu muito certo. Infelizmente vão separar ela do Poncho ): Eles descobriram e não aceitaram, as coisas não são tão fáceis assim quando se é de menor. Talvez, se ele ficasse, a vida dos dois se tornaria um inferno. Ele acha que está fazendo o melhor pra Dulce, agora tem que esperar pra ver se ela vai aceitar. Obrigada pela dica, quando eu tiver tempo a mais vou dar uma olhadinha sim.
luna_laliter
jojovondylaliter: Pois é, a May se acertou e o Christian estragou a felicidade dela.
deboraoliveira
laliter15
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
1 semana se passou. Christopher estava aproveitando os dias que tinha ao lado de Dulce, mas não havia lhe contado nada ainda sobre a viagem que faria. Seus pais estavam o tempo todo em seu pé, o que estava lhe deixando com mais raiva. Anahí era outra que ainda não havia conseguido contar a Poncho que iria embora, toda vez que tentava lhe contar ou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 156
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52
Amei! Muito fofa
-
anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49
Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35
continua
-
jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44
Posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54
contnua
-
jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08
Posta mais (:
-
naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34
Blan...amo suas webs diva *-*
-
jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34
Posta mais ,adorei os capitulos