Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter
Terminaram de comer, então Dulce levou as mesmas para seu quarto.
Any= Seu quarto é lindo. - Admirando o mesmo.
Dul= O enfeitei com a ajuda de Ale, ela é formada em desing. - Sorriu.
May= Porque não a chama de mãe? - Sentou-se ao lado dela na cama.
Dul= Ela não é minha mãe, todos sabem que não sou irmã dos meninos. - Deu de ombros.= Não consigo chama-la de mãe.
Any= Entendemos! - Sentando ao lado das duas.
May= Fazia tempo que eu não comia bem assim. - Suspirou.
Dul= Como assim? Não tem comida boa em casa?
May= Não é por isso, é que nunca tenho com quem interagir. - Suspirou triste.
Dul= E seus pais? - Estranhou.
May= Nada! - Sacudiu a cabeça.
Any= Aff. - Rolou os olhos.= É que Maite é filha de Fernando Colunga e Thalia.
Dul= É sério? - Surpresa.
Any= É sim, mas ela não gosta de contar pra ninguém, se soubessem ela seria popular.
May= Tinha que abrir o bocão, não é? - Furiosa.
Dul= Fica tranquila, isso não vai sair daqui. - Sorriu tranquilizando Maite.= E Any, popularidade não é tudo, na verdade com o tempo ela acaba ficando chata. As pessoas ficam como cachorrinhos atrás de ti para ganhar reputação, inveja sempre, pessoas a te julgar, e meninos querendo te comer o tempo todo. - Rolou os olhos.
Any= Nossa!
Ficaram conversando por um bom tempo. Christopher passou por ali e as viu rindo, olhou diretamente para Dulce. Como ela tinha o sorriso lindo, pensou ele. Logo balançou a cabeça afastando aqueles pensamentos estranhos e saiu dali.
Poncho= Meninas, hora do café. - Deu um sorriso.
Dul= Nós já vamos. - Sorriu. Ele assentiu e saiu. Anahí suspirou.= Porque praticamente não respira quando ele aparece ou fica por perto?
Any= Como assim? - Se fazendo.
May= É que desde o primeiro ano do ensino médio, ela é apaixonada pelo Poncho. Ficou toda tristonha quando ele terminou a escola. - riu.
Any= Maite! - Desesperada.= Pelo amor de Deus, não conta pra ele.
Dul= Fica calma, não vou contar nada não. - Sorriu.= Mas adoraria te ter como cunhada. - rindo.
Any= Dul!
Deu um tapinha no braço da amiga e sorriu envergonhada. As três desceram para tomar café. Luis já havia voltado do trabalho. Ele sorriu e deu um beijo na testa de Dulce.
Luis= Oi meu anjinho. - sorriu.= E quem estas lindas meninas seriam...?
Ucker= Novas amigas da sua queridinha! - debochado.
Chris= Olha o ciúmes. - rindo e sentando-se na mesa.
Ucker= Cala a boca!
Ale= Meninos! - Os repreendeu séria.
Dul= Como foi o trabalho hoje, Luis? - sorrindo.
Luis= Ótimo! Assinamos contrato com Thalia, ela será nossa nova modelo. - Sorriu e Maite se engasgou com o suco que tomava.
Chris= Está tudo bem, May? - Preocupado.
May= Estou sim, só entrou pelo lado errado. - Sorriu de canto ainda tossindo.
Any= O senhor é dono da Cklass, não é?
Luis= Sim querida. - Sorriu.= Antigamente era apenas de calçados, mas agora estamos começando uma linha de roupas.
Any= Ain, que tudo.
Todos riram da euforia de Anahí. Um pouco depois, Any disse que precisava ir para casa, pois sua mãe havia pedido. Christian se ofereceu para leva-las e ambas aceitaram.
Chris= Gostaram lá de casa? - Puxando assunto.
Any= Claro, tudo muito bom. - sorriu simpática
May= Só achei Christopher encomodado com a nossa presença.
Chris= Porque?
Any= É que sempre fomos excluidas na escola, digamos que somos as nerds. Marian sempre gostou de nos humilhar, e hoje ela tentou mas Dulce nos defendeu e desde então começou a falar com a gente.
Chris= Não gosto de Marian, nunca gostei, ela usa Dulce para a popularidade dela e é obssecada por Christopher. - Rolou os olhos.= Dulce tem um bom coração, cuidem bem dela, apesar de tudo ela sempre foi carente.
May= Já escutamos a história por cima, mas sabe como é né? As pessoas inventam demais.
Any= Pode deixar que vamos cuidar muito bem de Dulce. É nessa casa aqui ó. - Apontando para sua casa.= Obrigada pela carona.
Chris= Nada! - Sorriu.
As meninas desceram do carro e Christian arrancou. As duas entraram para dentro da casa, Maite comprimentou a mãe de Anahí e as duas foram para o quarto da menina.
May= O que achou da Dul? - Sentando na cama da amiga.
Any= Gostei dela. Ela é diferente dos outros populares da escola, ela não é falsa, pensa nos outros e não apenas nela mesma.
May= É mesmo. - Concordou.= Talvez ela precise de amigas de verdade, já que a Francisca foi embora.
Any= Então seremos as amigas que ela precisa.
Piscou para May que sorriu.
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte, Christopher acordou no horário e foi se arrumar para ir a escola. Logo desceu para tomar café tranquilamente. Ucker= Bom dia familia. Bom dia Dul! - Deu um beijo na bochecha dela que sorriu. Poncho= Tem gente de bom humor hoje. Ucker= ã? - Olhando pra ele. Poncho= Nada, nada. - rindo. Dul= Hoje tem aula a tarde, ou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 156
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52
Amei! Muito fofa
-
anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49
Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35
continua
-
jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44
Posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54
contnua
-
jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08
Posta mais (:
-
naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34
Blan...amo suas webs diva *-*
-
jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34
Posta mais ,adorei os capitulos