Fanfics Brasil - 51º Capitulo - Não tem perdão. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 51º Capitulo - Não tem perdão.

491 visualizações Denunciar


Depois de ter se acalmado, Mariana decidiu ir até a casa de Peter. Foi cedo, pois queria que desse tempo para voltar para casa e arrumar-se para a formatura de sua irmã mais velha.


Ao chegar na casa de Peter, a empregada deixou com que a mesma entrasse. A mulher já a conhecia, sabia que ela era a namorada de seu “patrãozinho”, como chamava o menino. Ela agradeceu e entrou na casa. Foi até a sala, aonde imaginou que Peter estaria. Seu coração parecia que havia parado ao ver que ele estava sentado no mesmo com sua ex namorada, Mary. Ele estavam tão perto um do outro, não tinha o que imaginar. Seu sangue ferveu.


 


Lali= Peter? – Ela disse em quase um grito e entre os dentes. Os dois olharam pra ela e Mary deu um sorrisinho sem mostrar os dentes, o que fez Mariana sentir mais raiva ainda.= O que essa vadia faz aqui?


Mary= Olha bem como fala de mim, pobretona. – Cuspiu as palavras.


Lali= Sou pobre, mas pelo menos não saiu com a piriquita reluzindo pra cima do namorado das outras.


Peter= Lali, eu posso explicar. – Tentou se aproximar dela.


Lali= Não se aproxime. Eu não quero explicações, Peter. Já estou satisfeita com o que vi. Você vai se arrepender de ter feito isso comigo. Ah, se vai. – Disse com lágrimas nos olhos.


Peter= Lali, espera!


 


A mesma não escutou, virou as costas e saiu correndo daquele lugar. Correu até a esquina da rua e parou por causa do choro compulsivo que tomava conta dela. Colocou a mão no peito e logo levou-a a seu ventre. Estava decidida, criaria seu bebê sozinha e longe daquele que havia quebrado seu coração.


Anahí e Maite chegavam a casa de Dulce para se aprontarem para a formatura. Estavam animadas, nem acreditaram que finalmente estariam formadas.


 


Any= Ai gente, eu ainda não sei como vou contar pro Ponchito. – Suspirou enquanto arrumava o cabelo de Dulce e Maite fazia as unhas da mesma.


Dul= Contar o que, Any? – Estranhando.


Any= Meus pais vão me levar para Itália. – Suspirando.


May= Como assim? – Incrédula.


Any= É isso mesmo. – Sentindo seus olhos lacrimejarem.= Vocês não tem noção da raiva que estou sentindo dos dois. Eles descobriram que eu estou namorando, como contei a vocês. Eu pensei que eu poderia enfrentá-los, mas não tenho mesmo como. Se eu fugir eles vão colocar Deus e o mundo atrás de mim e não acho justo afastar Poncho da família e de tudo que ele tem aqui. A vida na universidade já começou pra ele e pra mim seria mais fácil. Eu não tenho escolha ao não ser ir mesmo embora.


Dul= Vai me deixar, puta? – Ela riu e derramou algumas lágrimas.= Ela tá chorando, May?


May= Está. – Olhou para Any.= Amiga, não fica assim. Tu vai ver, que logo tu vai poder voltar. Em maio tu já se torna de maior e tudo vai ficar mais fácil, tu vai dar um jeito e vocês ficaram juntos de novo. E nós três também. – Sorriu.


Any= Tomara meninas, tomara.


Dul= Vocês nem sabem o que a Lali veio me contar hoje de tarde. Estou quase morrendo do coração e estou com isso martelando na cabeça.


May= Meu Deus, o que?


Dul= Ela está grávida.


Any= QUEEEEEEEEEEEEEEEEEE? – Arregalando os olhos. Dulce assentiu.


May= Mas como isso foi acontecer?


Dul= Ela não usou preservativo e deu nisso. Eu tenho que estar do lado dela. Vocês não tem noção, meu coração quase se despedaçou quando vi ela chorando hoje mais cedo.


Any= E ela contou pro namorado?


Dul= Foi contar agora de tarde. Aconselhei isso a ela, pra depois vermos o que vai acontecer. – Suspirou.= E você, May?


May= O que tem? – Anahí e Dulce ficaram olhando para a mesma.= Ai gente, eu sinto falta do Christian se vocês querem saber, mas é a vida. O amor dele não foi suficiente para continuar comigo. Quando arriscamos nunca saberemos o que pode vir a acontecer.


Dul= Mas arriscamos porque vale a pena.


 


Dulce piscou para Maite que deu um sorriso amarelo, sem mostrar os dentes. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As meninas por fim estavam prontas. Olharam-se no espelho juntas, graças a Deus se formariam. Suspiraram juntas também, sabiam que depois de tudo suas vidas mudariam por completo e decisões deveriam ser tomadas. Anahí desceu as escadas na frente das amigas. Alfonso sorriu para a mesma, estava linda. Ela se aproximou dele sorrindo com seu cabelo l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais