Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter
As meninas por fim estavam prontas. Olharam-se no espelho juntas, graças a Deus se formariam. Suspiraram juntas também, sabiam que depois de tudo suas vidas mudariam por completo e decisões deveriam ser tomadas.
Anahí desceu as escadas na frente das amigas. Alfonso sorriu para a mesma, estava linda. Ela se aproximou dele sorrindo com seu cabelo liso e seu vestido num tom rosa antigo, lhe deu vontade de chorar, mas ela sabia que tinha que se controlar. Não queria acreditar que aquele era o ultimo dia que estaria perto dele. Maite desceu juntamente com Dulce, com seu vestido verde nos joelhos, o cabelo preso pro lado e uma maquiagem delicada. Christian engoliu em seco, ela estava linda. Apenas se olharam, mas ela resolveu desviar o olhar, sabia que aquilo lhe matava por dentro. E Dulce? Simplesmente maravilhosa. Um vestido no tom azul escuro, nos joelhos e rodado. Os cabelos lisos em cima e enrolados nas pontas. Christopher suspirou enquanto ela se aproximava, ele sabia que aquela podia ser o ultimo dia em que a veria.
Ale= Todos prontos? Podemos ir? – Disse descendo as escadas.
Ucker= Acredito que sim. – Disse sem humor e sem olhar para a mãe.
Dul= E minha irmã, aonde está? – Sentindo falta de Mariana.
Any= Certamente foi com o namorado, porque o quarto dela estava vazio quando passamos por ele.
Dul= É verdade. Então podemos ir.
Dulce deu de ombros, imaginou que a irmã poderia ter ido com o namorado, pois ela tinha ido a casa do mesmo.
Tudo rolou normalmente durante a formatura. Estavam todos com togas, e sentados em seus lugares. Famílias orgulhosas sentadas assistindo a tudo com lágrimas nos olhos. Aquele era um dos momentos mais importante da vida de todos os jovens que estavam em cima do palco pegando seus diplomas. Era hora de crescer, de amadurecer e virarem adultos. Era hora de encontrarem suas vocações, ou colocarem em pratica a mesma já escolhida.
No fim, estavam todos pulando de felicidade por estarem enfim formados no ensino médio. Anahí puxou Alfonso para um canto assim que todos estavam saindo, ela precisava contar pra ele antes que seus pai lhe encontrassem.
Any= Poncho... – O puxando pelo braço. Ele a olhou.
Poncho= Minha princesa... – Sorriu para a mesma e a abraçou.= Meus parabéns meu amor, tu merece toda essa festa e esta alegria. – Ao sentir o abraço dele ela desandou a chorar. Poncho demorou a perceber que ela estava assim, e quando sentiu ela tremer o corpo perto do seu, estranhou.= O que foi, Any? – Afastando-se um pouco dela.= Porque está chorando desta maneira?
Any= Meu amor, eu vou embora. – Poncho a olhou sem entender.= Eu vou me mudar para a Itália. Só que é tudo por obrigação, eu não tenho como lutar contra os meus pais, eu sou de menor. Eu... – Soluçou.
Poncho= Como assim? Porque não me contou antes? Podiamos ter feito alguma coisa. – Indignado.
Any= Por isso mesmo não te contei antes, sabia que tu ia querer fazer alguma coisa. Eu não posso fazer nada contra os meus pais, eles iriam até o inferno atrás de mim. Me entenda. Eu não quero ir, mas não tenho outra escolha. Eu faria de tudo pra ficar aqui contigo. Eu te amo, Poncho. – Soluçou e o abraçou.= Eu te amo e tu não tem noção como isso está me matando por dentro.
Poncho= Eu não consigo acreditar que vai fazer isso comigo, Any. Eu te amo tanto e queria tu ficasse pra sempre comigo, aqui do meu lado. – Soluçou derramando as primeiras lágrimas.
Any= Eu também queria ficar pra sempre. – Se afastou e segurou o rosto dele.= Mas olha, eu prometo, prometo que voltarei e ficaremos juntos porque eu nunca vou te tirar da minha cabeça e do meu coração. Vou voltar!
Ele assentiu e a beijou. Alfonso nunca antes havia chorado na frente de alguém daquela maneira, aquela era a primeira vez que o fazia. O medo de perder a mulher que amava tomava conta de si, e a dor apenas aumentava.
Juan= Anahí! – Sério.= Vamos de uma vez.
Any= Eu já estou indo. – Disse estúpida e voltou a olhar para Poncho.= Eu te prometo, te prometo.
Poncho= Eu te amo!
Any= Eu também te amo!
Marichelo= Vamos de uma vez, Anahí.
Puxando-a. Ela foi segurando a mão dele, até que sua mãe os afastasse. Ele ficou olhando ela sair com lágrimas nos olhos, e quando ela desapareceu ele colocou as mãos no rosto. Queria gritar, sentia uma vontade imensa de fazê-lo. Precisava sair daquele lugar. Precisava ficar sozinho por um bom tempo.
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite estava a procura de seus pais, mas antes que pudesse encontrá-los sentiu uma mão lhe puxar pelo braço carinhosamente. Quando ela se virou para ver quem era, sentiu seu coração disparar. Era Christian. Chris= Oi. – Sorriu sem jeito. May= Oi. – Fez o mesmo. Chris= Queria te dar os parabéns. Foi muito bonito ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 156
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52
Amei! Muito fofa
-
anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49
Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35
continua
-
jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44
Posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54
contnua
-
jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08
Posta mais (:
-
naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34
Blan...amo suas webs diva *-*
-
jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34
Posta mais ,adorei os capitulos