Fanfics Brasil - 53º Capitulo - Eu vou embora. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 53º Capitulo - Eu vou embora.

15 visualizações Denunciar


Maite estava a procura de seus pais, mas antes que pudesse encontrá-los sentiu uma mão lhe puxar pelo braço carinhosamente. Quando ela se virou para ver quem era, sentiu seu coração disparar. Era Christian.


 


Chris= Oi. – Sorriu sem jeito.


May= Oi. – Fez o mesmo.


Chris= Queria te dar os parabéns. Foi muito bonito o teu discurso pela turma.


May= Obrigada. – Sorriu.


Chris= May, eu vim me despedir também. – Ela fechou a cara e o olhou sem entender.= Eu vou terminar minha faculdade no Brasil. Pretendo ficar um bom tempo por lá e não acharia justo ir sem me despedir de ti. Eu já te machuquei demais e...


May= Tá tudo bem, Chris. – O interrompeu= Eu fico feliz por você ter conseguido a oportunidade de terminar a tua faculdade em outro país. É maravilhoso. E achei lindo da sua parte vir falar comigo sobre isso e se despedir. – Sorriu amarelo.


Chris= É. – Suspirou, a olhou e a abraçou.= Sentirei tua falta.


May= Eu também sentirei a tua.


 


Ambos ficaram alguns minutos abraçados, se separaram e ela foi procurar os pais. No momento em que Maite virou de costas, sentiu as lágrimas caírem pelo seu rosto, as que estava segurando quando ele a abraçou. Lhe doía saber que Christian iria para tão longe dela.


Christopher falou com todos e saiu dali indo pro jardim. Dulce o viu sair. Ela estava percebendo que ele estava um pouco estranho a cada segundo que se aproximava da formatura.


 


Dul= Bebê? – Se aproximou do mesmo que quando a viu, deu um pequeno sorriso.


Ucker= Oi amor.


Dul= Está tudo bem? – Ela se aproximou mais dele.= Te achei estranho o dia todo hoje, achei que era nervosismo por causa da formatura, mas...


Ucker= Eu vou embora. – Fechou os olhos ao dizer. Ver a reação dela lhe doía. Dulce o olhou sem entender.


Dul= O que?


Ucker= Eu vou embora. Vou começar a faculdade fora. Eu...


Dul= Quando tomou essa decisão, Christopher? – Sem acreditar.


Ucker= Eu não...


Dul= Quando vai?


Ucker= Amanhã de manhã. Mas Dulce, eu...


Dul= Como é? – Olhando-o com furia.= Christopher quando decidia me contar? Por telefone quando já estivesse longe? Porque não me contou antes? – Ele tentou falar, mas ela colocou a mão na cabeça.= Como eu pude ser tão burra, meu Deus? Eu realmente acreditei que você me amava e que poderiamos ser feliz daqui pra frente. Eu estava até pensando na hípotese de contar a seus pais sobre nós dois e enfrentar tudo que pudesse vir. Eu realmente estava pensando em sacrificar tudo pra ficar do seu lado e você aí, pensando em ir embora, em me deixar sozinha. Meu Deus! – Ela disse chorando.


Ucker= Dulce, eu... – Tentando tocá-la.


Dul= Não me toca. – Se afastou.= Não me espere amanhã pela manhã, Christopher. Não tente se despedir de mim. Eu não quero mais olhar na tua cara. Nunca mais quero saber da tua existência. Eu...


 


Ela soluçou e virou de costas. Ele tentou tocá-la, mas a mesma empurrou a mão dele e saiu correndo. Christopher gritou pelo nome da mesma e até correu um pouco atrás dela, mas seu fôlego era pouco. Ele já sentia as lágrimas queimando seu rosto e o soluço que lhe matava e tirava o ar. Tentou contar à ela, mas não conseguiu nada. Vê-la daquela maneira foi a pior coisa que lhe poderia ter acontecido. Tinha magoado a pessoa mais importante em toda a sua vida e agora ela não queria se quer olhar na sua cara e nem saber dele. Nunca mais.


Dulce correu e correu até um certo ponto em que parou por não aguentar mais. Ela se encostou na vitrine de uma loja de sapatos e ali abaixou a cabeça chorando. As lágrimas caíam uma atrás da outra pelo seu rosto. Sua garganta queimava e seu coração estava apertado como nunca antes. Não conseguia acreditar que o amor da sua vida havia lhe machucado daquela maneira. Não podia ser verdade ele ir para longe dela. Não a amava. Não era possível amá-la tendo atitudes como aquela. Ela colocou a mão na boca soluçando. Olhou para os lados e chamou o primeiro táxi que passou. Entrou no mesmo e tratou de sair pra longe dali. Estava prometendo a si mesma que nunca mais pensaria nele. Que nunca mais o amaria e trataria de esquecê-lo de uma vez. Ele não faria aquilo de novo com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce passou numa padaria famosa que havia perto do hospital de clinicas e comeu algo com Daniel. Depois disso, decidiu levá-lo para a empresa, assim conseguiria mantê-lo por perto e estar mais de olho nele.   Maria= Bom dia, Dulce. Deseja algo na sua sala? Dul= Não, obrigada. Alguma coisa para o momento? Maria= Tens que passar no estudio de foto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais