Fanfics Brasil - 56º Capitulo - É só um médico. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 56º Capitulo - É só um médico.

507 visualizações Denunciar


Daniel despediu-se de Poncho e ambos foram para carros separados. Dulce levou o menino ao consultório médico. Avisou Mariana que ficasse tranquila que logo que a consulta terminasse, ela ligaria.


Subiram ao andar da pediatria. Dulce mexeu no celular enquanto esperava sua senha ser chamada.


 


Dul= Me espere na sala de espera, aonde tem os brinquedos. A dinda vai falar com a recepcionista e já vai. – O menino assentiu e foi.= Oi, tem uma consulta marcada para meu sobrinho.


Recepcionista= O cartão dele por favor.


 


Dulce tirou o cartão do bolso e entregou a mulher. Ela registrou algo no computador e logo devolveu o cartão e um papel dizendo que o nome do médico estava ali. Ela assentiu e foi para a sala de espera guardando tudo em sua bolsa novamente, sem olhar. Sentou-se lá, ao lado de Daniel que ao invés de estar brincando estava sentado com seu boneco do ben 10. Ela o abraçou e lhe beijou a testa, dava para sentir que ainda estava quente.


 


XxX= Daniel Saviñon.


 


Dulce sentiu um calafrio lhe percorrer a espinha quando escutou aquela voz, parecia que a conhecia. Mas não, estava ficando maluca. Balançou um pouco a cabeça e pegou Daniel pela mão, assim indo com ele até o consultório 12. Ele estava entreaberto e ela apenas entrou


 


XxX= Bom...dia.


 


Dulce virou-se depois de fechar a porta e sentiu seu coração parar. Não exatamente parar, mas era como se tivesse acontecido. Ela perdeu o ar por alguns instantes pois não conseguia acreditar na pessoa que via a sua frente. Suas pernas ficaram bambas de repente, sentiu um frio imenso na barriga como se estivesse numa montanha russa, e seu coração passou a bater extremamente rápido.


 


Dul= Christopher? – Olhando-o, quando se deu conta do que realmente foi fazer ali.= Digo, bom dia.


Ucker= Sente-se, por favor. – Ela o fez.= Vejamos, Daniel Saviñon. 5 anos.


Daniel= Faço 6 no sábado.


Dul= Quietinho, Dani. – Passando a mão na cabeça do mesmo.


Ucker= Porque ele só tem seu sobrenome? – Desconfiado.


Dul= Acho que não é esse tipo de pergunta que tu...que o senhor deve me fazer. – Sem olhá-lo.


Ucker= Ok. – Balançando um pouco a cabeça.= O que ele tem?


Dul= Ontem a noite ele teve muita febre. Demos tilenol, mas hoje ele acordou com febre também. E ele teve muita tosse.


Ucker= Ok. – Sério. Colocou o óculos.= O que acha de subir na maca desse tio aqui?


Daniel= Posso? – Olhando para Dulce.


Dul= Deve.


 


Ambos sorriram e Daniel subiu na maca pelas escadinhas. Enquanto Christopher examinava o menino, Dulce o admirava. Não havia mudado muita coisa, só estava com a aparência mais máscula e estava com cara de homem. Até que ele ficava bem de branco. Ela deu um pequeno suspiro quando Daniel desceu da maca rindo de algo que Christopher falou. Ele voltou a sentar na mesa e Daniel voltou para perto dela.


 


Ucker= Ele está com uma inflamação na garganta, o que está causando a tosse e a febre. Vou receitar um antibiótico e ele ficará melhor em uma semana. – Escrevendo no papel.


Daniel= Quer ir na minha festinha de aniversário no sábado? – Dulce arregala os olhos.


Ucker= Seria um prazer. – Sorriu para o menino.


Daniel= Me dá um convite. Sei que tu tá com eles ai na bolsa.


Dul= Sim. – Abrindo a bolsa e pegando um.= Aqui. – Dando a Daniel que foi entregar pra ele. Seu celular tocou e ela atendeu.= Alô? Oi Lali. Não está tudo bem com ele, é apenas uma inflamação na garganta. Eu disse que te ligaria assim que terminasse aqui. Bobona. – Riu.


Daniel= Manda beijo pra mamãe, dinda. – Ucker olhou para a cena e suspirou. Não sabia se de alivio ou de tristeza por saber que não havia chances de ele ser seu filho.


Dul= Ele tá te mandando um beijo. Ok. Nos falamos depois. Tchau. – Desligou= Vamos? A dinda ainda tem que ir trabalhar.


Daniel= Não sem antes me levar pra comer um super lanche. – Ela riu e assentiu.


Ucker= Temos muito o que conversar. – Olhando-a.


Dul= Não temos nada para conversar. – Séria.= Diga tchau ao dr. Christopher.


Daniel= Tchau tio Christopher. – Abraçando-o. Ele tira algo do bolso.


Ucker= Meu telefone.


 


Entregou o cartão a Dulce que pegou e colocou dentro da bolsa, assim virando as costas com o sobrinho e saindo sem falar nada. Christopher passou a mão pelos cabelos. Por essa ele não esperava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce passou numa padaria famosa que havia perto do hospital de clinicas e comeu algo com Daniel. Depois disso, decidiu levá-lo para a empresa, assim conseguiria mantê-lo por perto e estar mais de olho nele.   Maria= Bom dia, Dulce. Deseja algo na sua sala? Dul= Não, obrigada. Alguma coisa para o momento? Maria= Tens que passar no estudio de foto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais