Fanfics Brasil - 57º Capitulo - Modelos. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 57º Capitulo - Modelos.

15 visualizações Denunciar


Dulce passou numa padaria famosa que havia perto do hospital de clinicas e comeu algo com Daniel. Depois disso, decidiu levá-lo para a empresa, assim conseguiria mantê-lo por perto e estar mais de olho nele.


 


Maria= Bom dia, Dulce. Deseja algo na sua sala?


Dul= Não, obrigada. Alguma coisa para o momento?


Maria= Tens que passar no estudio de fotografias para ver as novas modelos.


Dul= Ótimo. Pode dar uma olhada no meu sobrinho enquanto vou lá?


Maria= Claro querida.


 


Dulce deixou Daniel com a secretária, já que a mesma adorava crianças. Era um pouco mais velha e tinha dois filhos já jovens, sentia falta da infancia deles.


Pegou sua prancheta de anotações na sala e foi caminhando até o estudio.


 


Poncho= A melhor amiga do mundo chegou. – Encontrando-a no meio do caminho.= Como está Daniel?


Dul= É inflamação na garganta. Já comprei o remédio que foi receitado. Tenho que te contar algo sério, mas só depois que eu ver as novas modelos. – Entrando no estudio junto com ele.


Poncho= Então não é nada da qual temos que nos desesperar?


Dul= Não, claro que não. Pelo que eu entendi vai passar em mais ou menos uma semana. – Olhando a prancheta.= Te contei quem vai ser a musa desse mês?


Poncho= Quem?


Dul= Thalia! Nem acredito que consegui fazer ela assinar contrato de novo e... – Ela percebe que Poncho olhava para um lugar vago.= Poncho, está tudo bem?


 


Ele nada respondeu, então Dulce decidiu olhar na mesma direção em que ele olhava vendo o problema da qual deixou ele completamente desligado do mundo.


Poncho não conseguia acreditar. Não dava. Parece uma fantasia, uma imaginação, algo completamente da sua cabeça, mas não era. Ele podia saber BEM que era de carne e osso e estava diante dele. Tinham uma certa distância já que ela falava com o fotografo. Estava linda, diferente. Parecia mais mulher. Seus cabelos estavam loiros acastanhados, mas podia enxergar que os olhos eram os azuis de sempre. Os que mudavam de cor. Porém, parecia que o passado havia voltado para lhe assombrar e estava bem ali, quase na sua frente: Anahí.


Anahí percebeu que havia olhares para a mesma e estava esperando o fotográfo se afastar para então olhar. Virou um pouco rosto assim dando de cara com seu passado. Ela sabia que estava na empresa do pai dele, mas nunca poderia imaginar que o encontraria ali. Ela piscou algumas vezes, como se quisesse garantir que aquilo não era coisa da sua cabeça. Ele estava diferente, mas seu rosto parecia ser o mesmo, seus olhos verdes com certeza eram os mesmos. O passado havia voltado, quem ela tanto queria estava bem ali, praticamente na sua frente: Alfonso.


Os olhares deles se encontraram completamente. Ambos sentiram suas pernas bambas e as borboletas fazendo a festa em seus estômagos. Era como se pudessem ver o passado bem ali, olhando um no olho do outro de longe. Mas antes que ela pudesse abrir os olhos de sua terceira piscada, Poncho já estava saindo da sala.


 


Dul= Poncho...


 


Ela o olhou saindo. Queria ir atrás do mesmo, mas a fotografa lhe puxou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce conversou com a fotografa como deveria ser o ensaio e as fotos e quais modelos deveriam aparecer mais. Poncho voltou e ficou ao lado de Dulce, olhando para o nada enquanto Anahí o encarava.   Dul= Então, Anahí e Thalia são as modelos principais. Quero que elas apareçam o máximo. – A fotografa assentiu e saiu.= Ponc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais