Fanfics Brasil - 58º Capitulo - Maluca. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 58º Capitulo - Maluca.

455 visualizações Denunciar


Dulce conversou com a fotografa como deveria ser o ensaio e as fotos e quais modelos deveriam aparecer mais. Poncho voltou e ficou ao lado de Dulce, olhando para o nada enquanto Anahí o encarava.


 


Dul= Então, Anahí e Thalia são as modelos principais. Quero que elas apareçam o máximo. – A fotografa assentiu e saiu.= Poncho, tu pode fazer o relatório disso pra mim? – Dando um papel a ele que assentiu. O celular do mesmo tocou.


Poncho= Com licença. – Saiu atendendo o telefone.


Dul= Maluca, o que faz aqui? – Falando com Anahí que a olhou.


Any= Surprise. – Sorriu sem graça.


Dul= Vem, vamos para a minha sala conversar. Te trago pra cá quando começarem as fotos. – Puxando-a e levando-a para sua sala.= Eu não sei como não fiquei sabendo que tu seria uma das modelos principais. Eu geralmente participo dessa parte.


Any= Fui chamada hoje de manhã. Disseram que faltou uma modelo principal.


Dul= Sim. Estavámos a procura de uma outra modelo principal. Não pude participar da reunião hoje pela manhã porque fui levar meu sobrinho no médico.


Any= Seu sobrinho? Filho do Poncho? – Seu coração apertava ao perguntar aquilo.


Dul= Não. – Ela riu.= Filho da Mariana. Ela teve um bebê muito cedo. Longa história. Mas me conta louca, quando tu voltou?


Any= Faz uns dois meses. Não procurei ninguém por medo. – Suspirou.= Não voltei antes porque não pude. Meus pais controlaram minha vida completamente. Eu estava decidida a voltar assim que completasse meus 18 anos, mas minha irmã mais nova faleceu de leucemia no dia em que os fiz. E eu...não pude. – Balançou a cabeça.


Dul= Que coisa horrível, Any. Eu...eu sinto muito. – Abraçando a amiga.= Senti sua falta.


Any= Também senti tanto a tua falta. – Derramando algumas lágrimas.


Dul= Ei, pode parar. – Olhando-a.= Temos que voltar pro estúdio.


Any= Poncho me olhou de uma maneira tão triste. – Suspirou.


Dul= Olhe... – Pegando um convite.= Quero que venha na festa de aniversário do meu sobrinho, lá terá mais tempo de conversar com Poncho. Ok?


Any= Ok.


 


Sorriu. Ela pegou o convite da mãe de Dulce e guardou. As duas seguiram para o estúdio. Thalia apareceu por ali logo e Dulce pediu para que ela entregasse o convite a Maite. Estava louca para conseguir reunir todos outra vez, mesmo que pra isso precisasse encarar Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois do ensaio fotografico, Dulce despediu-se de Anahí e pegou o sobrinho, levando-o para casa.   Lali= Bebê da mamãe. – Disse ao ver o filho entrando na sala com Dulce. Dani= Mamãe. – Correu sorridente para abraça-la. Lali= Como está? – Beijando-o na bochecha. Dani= Estou melhor. E agora quero só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais