Fanfics Brasil - 59º Capitulo - Shopping Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 59º Capitulo - Shopping

516 visualizações Denunciar


Depois do ensaio fotografico, Dulce despediu-se de Anahí e pegou o sobrinho, levando-o para casa.


 


Lali= Bebê da mamãe. – Disse ao ver o filho entrando na sala com Dulce.


Dani= Mamãe. – Correu sorridente para abraça-la.


Lali= Como está? – Beijando-o na bochecha.


Dani= Estou melhor. E agora quero só ser atendido pelo médico que a dinda me levou hoje. Mãe, ele é muito legal. – Dulce suspirou.


Dul= Lali, o que acha de irmos dar uma volta pelo shopping? Eu tô afim de me distrair. Sem vontade de ficar em casa.


Dani= Shopping? Eu posso comer um mc donald’s?


Lali= Claro!


 


Arrumaram-se e seguiram para o shopping. Dulce contou a irmã sobre o ensaio, mas não citou Anahí, nem Christopher. Não estava afim de tocar nestes assuntos. Comeram algo e passaram a caminhar novamente. Daniel se grudou em uma vitrine de brinquedos, fazendo ambas pararem.


 


Dul= Lali, não é Eugenia ali? – Apontando discretamente para uma morena e um homem de cabelos castanhos.


Lali= É sim. Ai, meu Deus. – Arregalando os olhos.


Dul= O que foi? – Sem entender.


Lali= Ela está com o Peter. É o Peter. – Olhou para Daniel.= Ai, meu Deus Dulce, o que eu faço? Eu não quero vê-lo.


Dul= Tarde demais. – Falou entre os dois sorrindo. – Eles estão vindo em nossa direção. Tente não ficar tensa, vou levar Daniel pra dentro da loja e distraí-lo. – Saindo.


Euge= Lali! – Abrindo um grande sorriso e abraçando-a. Lali fez o mesmo, sentia falta de sua melhor amiga.= Nem acredito que te encontrei aqui.


Peter= Oi Lali. – Dando um meio sorriso.


Lali= Oi. – Sem jeito e tentando não parecer desesperada.


Euge= Então, aonde esteve este tempo todo? Depois do segundo ano nunca mais te vi. Tu foi embora e só me deixou uma carta de despedida, e acredite amiga, não entendi muita coisa. – Riu.


Lali= Fui embora para começar minha carreira de modelo. – Dando desculpa.


Euge= Modelo? – Estranhando.= Você nunca me disse que queria ser modelo.


Lali= Pois é, foi uma decisão de ultima hora. – Sorriu sem graça.= E acredite, foi a melhor coisa que fiz na minha vida. Me desculpe se fui embora daquele jeito, se eu fosse me despedir de ti, ia acabar querendo ficar. – Ambas riram.


Euge= Eu sei. Choraríamos que nem duas malucas. – Riram.


Dani= Mamãe, mamãe.


Lali= Droga! – Sussurrou enquanto o via se grudar em suas pernas.


Dul= Daniel, venha aqui... oi. – Disse sem graça. Ambos sorriram para ela.


Dani= Olha mamãe, a dinda comprou um carrinho pra mim.


 


Ele mostrou o carrinho pra Lali que sorriu amarelo. Ela apertou os olhos desejando não estar naquela situação. Peter não podia descobrir, ele não podia saber que Daniel era filho dele. Nunca a perdoaria por isso. Porque ela estava pensando assim? Foi ele que a conduziu a fazer isso, a traindo. 


 


                                                                   ♥


 


Oi gente, tudo de boas com vocês? Então, há poucos comentários então não postei muita coisa. Vamos comentar né? Semana que vem tem mais capitulos pra vocês, então comentem. Preciso saber o que vocês estão achando.


 


Dedicado à:


jucinairaespozani: Ah, não uso fotos. :/ No próximo capitulo vai ter uma narração sobre a aparencia dele.


 


                                                              Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter olhou aquele menino de cabelos escuros tipo tigelinha, boca pequena e nariz de batata. E aquela pinta na bochecha, extremamente semelhante a sua. Ele chamava Mariana de “mamãe”. Ficou perturbado. Estava tudo muito estranho e suspeito. Não conseguia tirar os olhos daquele pequeno garoto.   Dani= Olha só. – Ainda mostrando pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais