Fanfics Brasil - 60º Capitulo - Seu filho? Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 60º Capitulo - Seu filho?

36 visualizações Denunciar


Peter olhou aquele menino de cabelos escuros tipo tigelinha, boca pequena e nariz de batata. E aquela pinta na bochecha, extremamente semelhante a sua. Ele chamava Mariana de “mamãe”. Ficou perturbado. Estava tudo muito estranho e suspeito. Não conseguia tirar os olhos daquele pequeno garoto.


 


Dani= Olha só. – Ainda mostrando para a mãe.


Lali= É muito bonito. – Disse quase sem voz.


Dani= Quem são essas pessoas? – Olhando para Peter e Eugenia curioso.


Lali= Está é Eugenia uma amiga de muito tempo da mamãe. – Pegando-o no colo.= E este é o primo dela, Peter.


Peter= Olá garotão. – Finalmente conseguiu dizer algo se aproximando de Daniel que estava no colo da mãe. Mariana sentiu seu estômago doer, é como se lhe tivessem socado várias vezes exatamente naquele lugar.


Dani= Oi. – O menino sorri. Maldito sorriso tão parecido com o do pai.


Peter= E aí amigão, quantos anos você tem?


Dani= Eu faço 5 amanhã. – Mostrando a mão aberta para o mesmo. Lali percebeu no mesmo instante o que Peter estava fazendo.= Se quiserem, podem vir na minha festinha. Se é amiguinho da mamãe é meu também. – Sorriu com ternura.


Lali= Bom, nós já vamos. Temos muita coisa pra fazer ainda, não é Dulce? – A ruiva assente.


Euge= Falo contigo por telefone.


 


Lali apenas assente e dá um jeito de sair dali. Ela conseguia sentir que enquanto não sumiu da vista de Peter, ele não parou de olhá-la. Será que ele havia comentado algo sobre Daniel com Eugenia? Bom, ela teria que deixar isso para perguntar depois.


Depois de comerem algumas coisa na praça de alimentação, Dulce tratou de aquietar Mariana que estava muito nervosa e assim as duas voltaram para casa.


 


Poncho= E aí garotas da minha vida. – Beijando a testa de Dulce e a bochecha de Lali.


Dani= Ei. – Sério olhando para o padrinho.


Poncho= E garotão da minha vida. – Riu cumprimentando com a mão o afilhado.= Christian está voltando para trabalhar conosco. – Alegre.= Que caram são essas? Parece que viram um fantasma. – Sentando-se ao lado das mesmas e suspirando.


Dul= Acho que todos nós vimos fantasmas hoje. – Suspirou e os dois concordaram com ela, mas logo a olharam sem entender.


Lali= Espera. Todos nós? – Sem entender.


Dul= Fui levar Daniel ao pediatra hoje pra ver o que ele tinha e dei de cara com Christopher.


Poncho= Ele teve um filho? – Arregalando os olhos.


Dul= Não. Ele era o pediatra.


Poncho= Christopher seguiu rumo na pediatria? É sério isso? – Dulce assente.= Não dá pra acreditar.


Lali= E ele parece ser bom, porque meu filho já está melhor tomando os medicamentos que ele passou.


Dul= Pois é. – Assentiu.= E ele provavelmente aparecerá por aqui amanhã porque seu filho o convidou.


Lali= Daniel sempre grato demais as pessoas. Ele convidou Eugenia e Peter do nada. – Coçou a cabeça.= Tenho certeza que Peter suspeitou de alguma coisa.


Poncho= Também, aquela pinta na bochecha não nega de quem ele é filho.


Lali= A pinta na bochecha, o carisma, a doçura, a boca, ele é o xerox do pai dele. – Passando a mão nos cabelos.


Dul= Mas o cabelo é definitivamente do nosso lado. – Riu, fazendo a irmã rir também.


Poncho= Anahí não mudou muita coisa. – Pensou alto.


Dul= Ela está mais madura, com certeza. – Poncho a olhou e suspirou.


Poncho= Mas não interessa agora. Ela não me procurou mesmo com eu mandando cartas para ela. Cartas que sempre voltaram. Isso não importa nem um pouco agora. – Ele se levantou.= A janta é minha hoje.


 


Poncho piscou e as duas lhe sorriram fraco. O dia tinha sido pesado e cheio de fantasmas. Fantasmas do passado que haviam voltado para assombrá-los.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte. Tomaram café todos juntos. Dulce decidiu começar a organizar as coisas para o aniversário do afilhando, enquanto Alfonso saía para buscar as coisas que faltavam e a comida encomendada. Mariana estava sentada no sofá com o filho olhando “Bob Esponja” quando escutou a campainha tocar e foi atende-la. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais