Fanfics Brasil - 62º Capitulo - Você quer o que? Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 62º Capitulo - Você quer o que?

545 visualizações Denunciar


A hora da festinha de Daniel chegou. Havia crianças sendo largadas por seus pais sabendo que ali era seguro. Corriam por todo o jardim. Lali o observava e recebia os convidados, assim como Dulce estava repondo a mesa quando avistou Anahí chegando. A mesma sorriu ao ver a amiga, mas olhou para atrás da mesma vendo Poncho chegar com a namorada. Ela se aproximou rapidamente.


 


Dul= Oi Any. Venha pra cozinha comigo.


 


Puxando-a pelo braço. A mesma riu e acabou olhando para trás. Ela parou por algum instante, tirando a mão de Dulce de seu braço e admirando aquela cena. Poncho estava de mãos dadas com uma loira magra e de nariz pequeno. Ela usava um vestido extremamente curto, nada conveniente para uma festa de criança. Ela sentiu seu coração apertar ao ver o sorriso de Poncho para as pessoas enquanto segurava a mão daquela mulher. Ele parecia feliz, e aquilo acabava com ela. O motivo de ele poder estar feliz com outra a destruía.


 


Dul= Vamos! – Puxou-a novamente, levando-a para a cozinha.


Any= Eu não acredito que ele tá com aquela loira. Não sei quem é ela, mas não ligo. É magra e nada elegante. Viu o tamanho do vestido dela? Extremamente incoveniente. – Andando de um lado para outro.


Dul= Daqui a pouco vai abrir um buraco no chão com esse seu ciúmes. – Olhando-a.= Any, você foi embora e ele ficou sozinho aqui, queria o que?


Any= Que ele me esperasse. – Suspirou olhando para a amiga.


Dul= E ele te esperou, mas depois de um tempo achou que você nunca mais voltaria.


Any= Eu não entendo. Eu sempre...


May= Oi meninas. – Entrando na cozinha.


Any= AAAAAAAAAAAAAAAAAI MAY! – Correndo e abraçando-a.


May= Eu não sabia que todas estariamos aqui. – Sorrindo.= Eu estava morta de saudades. – Abraçando Dulce.


Dul= Realmente não dá pra acreditar que tenho vocês duas aqui comigo de novo.


Any= Um abraço de três pra festejar.


 


Anahí se aproximou das duas que já estavam abraçadas e as abraçou. Estavam mortas de saudades uma das outras. Ficaram um tempo na cozinha e depois voltaram para junto dos outros.


 


                                                                             ♥


Oi gente, tudo bem com vocês? Bom, estou passando aqui já que consegui terminar mais alguns capitulos e vim postar pra vocês. O que estão achando da fanfic? Comentem, por favor. Preciso saber, gosto de saber o que estão achando.


 


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com: no face? eu não vi nada :O se puder me adicionar de novo, ou eu te aceitei?


deboraoliveira


jucinairaespozani


 


                                                          Besos da Blan 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As meninas voltaram para a sala e então Dulce viu quem não esperava que viesse. Christopher estava ali e cumprimentava Mariana. Lali sorria, sempre gostou dele afinal. Ele olhou para a frente fazendo com que seus olhos se encontrassem com o de Dulce. Ele teve a sensação de que suas pupilas dilataram, mas não queria acreditar naquilo. Talvez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais