Fanfics Brasil - 63º Capitulo - Só um colo. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 63º Capitulo - Só um colo.

588 visualizações Denunciar


As meninas voltaram para a sala e então Dulce viu quem não esperava que viesse. Christopher estava ali e cumprimentava Mariana. Lali sorria, sempre gostou dele afinal. Ele olhou para a frente fazendo com que seus olhos se encontrassem com o de Dulce. Ele teve a sensação de que suas pupilas dilataram, mas não queria acreditar naquilo. Talvez fosse apenas algo da cabeça dele.


Dulce saiu dali parando de olhá-lo e foi para perto de Mariana e Eugenia. Christopher se juntou a Anahí e Maite que ali estavam cumprimentando-as.


Um tempo passou. Ele não conseguia tirar os olhos de Dulce por um instante se quer. Viu ela entrar na cozinha e percebeu que ela estava sozinha e então foi atrás.


 


Dul= O que quer aqui na cozinha? – Vendo-o entrar.


Ucker= Precisamos conversar.


 


Ele disse isso sério. Dulce sentiu seu coração dar um pulo. Parecia que ia cair. Ao mesmo tempo que ela queria escutá-lo, ela não queria pois tinha medo de se machucar.


Peter entra na casa e olha para os lados. Mariana estava olhando a mesa de doces o vê e sente seu coração pular no peito. Ela sabia que precisava contar a ele, e tinha que ser antes de ele ter algum contato com o filho naquele dia.


 


Lali= Oi. – Mexendo nas mãos um pouco nervosa.


Peter= Oi. – Sorriu de canto.


Lali= Nós dois podemos ir a um lugar melhor? – Ele a olha sem entender.= Preciso muito conversar contigo.


Peter= Claro.


 


Ela engoliu seco. Estava chegando a hora de ela contar toda a verdade para Peter. Ambos saíram dali.


Maite estava conversando com Anahí sobre o que estava fazendo da vida. Quando a amiga abri um belo sorriso olhando para o nada.


 


Any= Chris!  


 


Maite olha para trás e vê o mesmo com uma menina nos braços. Ela arregalou um pouco os olhos não acreditando no que estava vendo. Parecia estar vendo um fantasma. Sentiu seu corpo mole e seu coração dar pulos no peito.


 


Chris= Oi gente.


Poncho= Mas olha só. – Sorriu ao ver o irmão.= Achei que ia chegar mais tarde.


Chris= Consegui me arrumar rapidinho e vir. Queria trazer Leticia para brincar no aniversário do Dani. Gente, essa é a minha filha. Diz oi pequena.


Leti= Oi. – Dando um sorrindo e abanando com sua pequena mão.


May= Oi princesa. – Christian suspirou sem que ninguém percebesse. Não esperava encontrar Maite ali e muito menos falando com sua filha. Ela havia se encantado com aquela pequena menina e não resistiu.= Sabia que você é muito linda?


Leti= “Obigada” – Sorriu com o dedo na boca.


Chris= Tira o dedo da boca, filha. – Tirando o dedo da boca da filha.


Leti= Quero colo. – Christian a olha sem entender, pois a menina estava em seu colo.= O colo daquela moça. – Apontando para Maite.


Chris= Mas filha...


May= Está tudo bem, Christian. Vem cá, linda. – A menina foi para o colo de Maite.= Quantos anos você tem?


Leti= Assim ó. – Mostrando a mão com o numero 4 em seus dedos.


May= Nossa, quase uma mão cheia. Olha só, eu me chamo Maite. Mas pode me chamar de tia May. O que acha?


 


A menina sorriu e Christian não pode deixar de fazer o mesmo. Aquilo havia feito seu coração apertar, se estivesse ficado ali, talvez aquela filha seria dele e de Maite. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um tempo passou. Ele não conseguia tirar os olhos de Dulce por um instante se quer. Viu ela entrar na cozinha e percebeu que ela estava sozinha e então foi atrás.   Dul= O que quer aqui na cozinha? – Vendo-o entrar. Ucker= Precisamos conversar.   Ele disse isso sério. Dulce sentiu seu coração dar um pulo. Parecia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais