Fanfics Brasil - 64º Capitulo - Bipolaridade. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 64º Capitulo - Bipolaridade.

21 visualizações Denunciar


Um tempo passou. Ele não conseguia tirar os olhos de Dulce por um instante se quer. Viu ela entrar na cozinha e percebeu que ela estava sozinha e então foi atrás.


 


Dul= O que quer aqui na cozinha? – Vendo-o entrar.


Ucker= Precisamos conversar.


 


Ele disse isso sério. Dulce sentiu seu coração dar um pulo. Parecia que ia cair. Ao mesmo tempo que ela queria escutá-lo, ela não queria pois tinha medo de se machucar.


 


Dul= Ajeitando a tua frase. Não temos nada para conversar.


Ucker= Temos sim. – Segurando o braço dela.


Dul= Não Christopher, não temos não. Agora me larga.


 


Ela começou a tentar se soltar e falar palavrões, mas Christopher parecia não escutar nenhum deles. Ele a olhava de maneira terna e desejável. Ela parou de se mexer quando perceber aquele olhar estranho e o olhou. Parecia que ele ia...beija-la. E foi exatamente o que ele fez. Dulce até tentou lutar de inicio, mas aquilo a deixava completamente sem força nenhuma.


Depois de poucos minutos ela o empurrou e com raiva lhe deu um lindo tapa no rosto. Christopher colocou a mão sobre o mesmo.


 


Dul= Isso é pra ti aprender que as coisas não funcionam como tu acha. Agora saí da minha frente. – Saindo.


Ucker= Bipolar!


 


Deu tempo para ela escutar. Dulce rolou os olhos e saiu dali batendo os pés, mas não podia demonstrar o que havia acontecido e então respirou fundo encostando-se em uma parede. Ela se sentia humilhada de alguma maneira. Aquele beijo havia sido uma merda pra ela, mas não no sentido de ruim e sim porque ela havia descoberto que ele tinha muito poder sobre ela.


Dulce voltou para perto dos amigos com um sorriso um pouco amarelo, mas que ninguém percebeu. Christopher fez o mesmo.


 


Juan= Oi pessoal. – Todos o olham sorrindo.= Oi meu amor. – Beijando a boca de Maite. Christian fecha a cara.


May= Oi querido. – Juan olha para a menina no colo da mesma.


Juan= Quem é esta menina? – Pergunta segurando a mão da pequena.


Chris= Minha filha Leticia.


 


Disse um pouco sério. Maite suspirou, aquilo havia sido muito estranho. Porque do nada ele estaria tão sério? Seria porque sua filha não queria sair de perto dela? Ou o fato de Juan...? Não, aquilo era coisa da sua cabeça.


A namorada de Poncho saiu para ir no banheiro e o mesmo ficou com os amigos, até ver Anahí sozinha na mesa dos salgados e resolveu se aproximar.


 


Poncho= Oi. – Anahí sentiu suas pernas tremerem e largou no prato um salgado sem olhar para Poncho.


Any= Oi.


Poncho= Acho que me deves uma explicação.


Any= Eu sei. – Suspirou e finalmente o olhou.= Mas acho que este não é o momento certo para termos essa conversa?


Poncho= E quando será? Nunca? – Perguntou debochado.


Any= Olha Poncho...


Perla= Oi amorzinho. – Colocando seus braços no ombro dele.= O que faz aqui com essazinha? – Anahí a olhou incrédula.


Any= Anahí é meu nome, obrigada.


Perla= Não te perguntei.


Any= É que como me chamaste de essazinha, eu quis te corrigir, afinal, não trabalho em esquinas e sim em empresas de modelo, como a do seu namoradinho aí.


 


E saiu caminhando. Alfonso segurou o riso. Anahí não havia perdido seu senso de humor. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mariana levou Peter para seu quarto. Ela parou diante do mesmo e o olhou. Queria falar mas parece que nada saia.   Peter= Está tudo bem, Lali? – Estranhando o jeito dela. Lali= Não. Há algo que eu preciso lhe contar. – Mexendo as mãos nervosa. Peter= Parece estar nervosa. – Olhando-a.= É sobre aquele dia? Eu... L ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais