Fanfics Brasil - 65º Capitulo - Ele é seu filho. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 65º Capitulo - Ele é seu filho.

728 visualizações Denunciar


Mariana levou Peter para seu quarto. Ela parou diante do mesmo e o olhou. Queria falar mas parece que nada saia.


 


Peter= Está tudo bem, Lali? – Estranhando o jeito dela.


Lali= Não. Há algo que eu preciso lhe contar. – Mexendo as mãos nervosa.


Peter= Parece estar nervosa. – Olhando-a.= É sobre aquele dia? Eu...


Lali= Peter, por favor. Eu não quero saber sobre sua traição.


Peter= Mas eu...


Lali= É sério, apenas me escute. – Ele assentiu vencido.= Isso que eu irei lhe contar pode te levar a fazer coisas precipitadas, então por favor, pense bem antes de qualquer coisa. – Suspirou.= Eugenia veio aqui em casa hoje pela manhã conversar comigo, ela disse que tu estava desconfiado de algo. E eu quero te dizer que você está certo sobre essa sua desconfiança. – Abaixou a cabeça e suspirou.= Daniel é nosso filho.


 


Peter a olhou sem saber como reagir. Havia recebido uma noticia que havia acabado com ele: Mariana tinha lhe escondido um filho. Ela continuava com a cabeça baixa e até mesmo derramou algumas lágrimas, estava com muito medo da reação do mesmo.


 


Peter= Eu sabia. – Olhando pro lado.= Eu sabia desde o instante em que o vi que ele era meu filho, eu só não queria...eu não queria acreditar que tu pudesse ter escondido ele de mim. Que...Meu Deus, Mariana como teve coragem de algo assim tão maldoso.


Lali= Eu estava com medo, ok? Eu era uma adolescente. Eu tinha 15 anos e te amava mais do que tudo. Foi um choque descobrir que eu estava esperando um bebê tão nova daquela maneira. – Suspirou e soluçou.= Eu tinha ido na sua casa te contar o que tinha acontecido, como minha irmã me aconselhou, mas quando eu cheguei lá tu estavas...estavas com aquela sua ex namorada estupida. Eu não conseguia acreditar que tinhas me traído e...


Peter= EU NUNCA TE TRAÍ, MARIANA. – Gritou com os olhos cheios de lágrimas, mas Lali não sabia definir se eram de raiva ou de dor. Talvez dos dois. Ele respirou fundo para não gritar mais.= Eu nunca te traí.


Lali= Mas vocês estavam tão perto e...


Peter= Mary foi até minha casa tentar ter algo comigo, mas eu não quis. Eu não quis porque eu te amava e sabia que não podia fazer algo assim contigo. Eu tinha tudo o que eu queria em ti, não precisava de outras mulheres. – Soluçou.= Mas isso não dava o direito de tirar todos esses 6 anos que eu teria ao lado do meu filho. Meu Deus, tem noção do que estou sentindo? Eu estou sentindo felicidade, mas a raiva de ti é tão grande que engole essa felicidade toda.


Lali= Eu sei que errei em te esconder. Eu estava com medo e com raiva. Ao mesmo tempo que eu tinha vontade de me vingar, eu tinha medo de te contar e tu me deixar, afinal, pra mim naquele dia tu estavas me traindo.


Peter= Ele sabe? – Ela balançou a cabeça dizendo que não.= O que disse a ele? Que eu estou morto?


Lali= Não. Eu não daria esse sofrimento ao meu filho. Eu disse a ele que éramos separados e que tu vivia em outro país e que trabalhava muito e não podia vir vê-lo. Se eu contar agora e ele, ele entenderá. Daniel é compreensivo.


Peter= E eu também queria ser, mas preciso pensar. Preciso engolir toda essa história e pensar.


Lali= Tudo bem. – Suspirou.= Vou lavar o rosto e acho que deves fazer o mesmo. Assim descemos e esperamos a festinha chegar mais pro final e aí falo com ele.


 


Peter assentiu e saiu do quarto. Mariana suspirou e sentou-se na cama deixando as lágrimas caírem sem piedade. Depois de um tempo chorando ali, resolveu lavar o rosto, retocar a maquiagem e descer.


 


                                                                   ♥


Oi gente, tudo bem com vocês? Eu tive mais tempo essa semana já que adiantei bastante coisas da minha vida, então sobrou um tempo pra vir aqui e escrever. Nessa aqui escrevi tudo hoje. Juro pra vocês. Eu quero saber o que acharam do que está acontecendo nessas novos capitulos. Ainda tem MUITAS coisas para serem reveladas, coisas que vocês nem imaginam. Então comenteeeem, quando eu conseguir escrever mais passo aqui pra postar pra vocês.


 


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com


 


jucinairaespozani: Ai estão os reencontros, cheio de corações acelerados rsrs


deboraoliveira


 


 


                                                          Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo anoitece e permanecem apenas os amigos. Leticia não queria largar Maite de jeito nenhum e acabou adormecendo no colo da mesma. Estava encantada com aquela menina de olhos verdes, cabelo loiro e comprido, com um ar de princesa. Boca pequena e pele de pêssego.   May= Ela é tão linda. – Sorrindo passando a mão pelos cabelos lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais