Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter
Logo anoitece e permanecem apenas os amigos. Leticia não queria largar Maite de jeito nenhum e acabou adormecendo no colo da mesma. Estava encantada com aquela menina de olhos verdes, cabelo loiro e comprido, com um ar de princesa. Boca pequena e pele de pêssego.
May= Ela é tão linda. – Sorrindo passando a mão pelos cabelos loiros da menina adormecida em seu colo.
Chris= Eu sei. Sou apaixonado por ela.
May= E como vão as coisas no Brasil? O que veio fazer por aqui?
Chris= Larguei tudo no Brasil pra poder voltar pra cá. Senti falta desse lugar e faz tempo que não vejo meus pais, eles só viram Leticia quando ela nasceu. Eu queria voltar pra cá e então conversei com Poncho que me ofereceu um emprego. Vou trabalhar na empresa. E tu?
May= Acho que é meio contraditório, mas estou trabalhando na mídia. – Ambos riram.= Sou atriz.
Chris= É, contraditório sim. Mas é ótimo.
Juan= Vamos May? – Chamando-a e interrompendo a conversa dos dois.
May= Claro. – Entregando Leticia a Christian com cuidando depois de ter beijado a cabecinha da mesma.
Dul= Christopher, me alcance o copo vazio ali. – Apontando para o copo de vidro vazio que havia perto dele.
Ucker= Como se pede educadamente?
Dul= Me alcance de uma vez, Christopher.
Ucker= Ok, vem buscar então.
Dulce bufou e pegou o copo que estava perto dele. Os amigos olhavam tudo aquilo com um riso divertido, parecia que tudo havia começado novamente. Será que eles viveriam feito cão e gato outra vez?
Maite despediu-se de todos e deu um pequeno sorriso para Christian antes de sair de mãos dadas com Juan dali. Ele suspirou e beijou a testa da filha balançando-a em seus braços para que ela não acordasse.
Peter estava brincando com Daniel. Ele estava com o filho desde que todas as crianças que estavam brincando com ele foram embora. Mariana parou na saída da cozinha vendo a cena de Peter com seu filho. Ela deu um sorriso de canto, ela sempre tinha imaginado aquela cena. Baixou a cabeça e suspirou, ela sabia que tinha que contar ao filho que aquele era seu pai.
Lali= Dani. – Acocou-se e o filho se aproximou dela juntamente com Peter.
Dani= O que foi, mamãe? Você parece tão séria. Aconteceu alguma coisa? – Colocando a mão no rosto da mãe. Mariana segurou-se para não derramar lágrimas, não queria assustá-lo. Peter deu um pequeno sorriso, ele tinha sua delicadeza.
Lali= Eu estou bem, filho. – Sorriu de canto para o mesmo.= Lembra quando a mamãe te contou aonde seu papai estava?
Dani= Claro que eu lembro, mãe. Ele é um homem muito trabalhador e mora muito, muito longe e por isso não pode vir me ver. – Olhou-a sem entender.= Porque está me perguntando isso, mamãe? Ele veio me ver?
Lali= Bom, a mamãe não contou antes porque não sabia como. Mas seu pai...seu pai é esse aí que estava brincando com você até agora. – Apontando para Peter que se acocou juntamente a Lali olhando para o filho.
Dani= Tio Peter é meu pai? – Um pouco confuso. Mariana assentiu.= Não estou entendendo direito, mas como eu sei que crianças não podem saber de tudo, eu aceito. Obrigado por me contar, mãe. E saiba que mesmo que ele tenha voltado eu vou continuar a te amar. Pra sempre. Não importa o que pode acontecer, tá?
Ele a olhou com ternura e a abraçou. Peter olhou aquela cena e sentiu uma dor no peito. Não podia negar que tinha pensado em tirar Daniel de Mariana, mas ele não podia fazer algo tão ruim assim. Ele precisava conquistar o filho e tirá-lo da mãe que ele tanto amava não seria um bom começo.
Poncho= Gente... – Entrou ofegante na sala, com o olhar desesperador.
Dul= Nossa Poncho, o que aconteceu? – Preocupada.
Poncho= O papai acabou de ter um infarto e estão levando-o para o hospital!
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce, Christopher, Alfonso e Christian trataram de correr para o hospital que Luís havia sido levado. Foram no mesmo carro, pois durante o desespero não conseguiram pensar em nada. Chegaram ao mesmo. Alexandra estava na sala de espera, em uma sala particular, com lágrimas nos olhos e um copo de água em suas mãos. Ao escutar algo na porta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 156
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52
Amei! Muito fofa
-
anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49
Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35
continua
-
jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44
Posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54
contnua
-
jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08
Posta mais (:
-
naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34
Blan...amo suas webs diva *-*
-
jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34
Posta mais ,adorei os capitulos