Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter
Dulce, Christopher, Alfonso e Christian trataram de correr para o hospital que Luís havia sido levado. Foram no mesmo carro, pois durante o desespero não conseguiram pensar em nada.
Chegaram ao mesmo. Alexandra estava na sala de espera, em uma sala particular, com lágrimas nos olhos e um copo de água em suas mãos. Ao escutar algo na porta tratou de olhar e surpreendeu-se ao ver todos os filhos juntos.
Ale= Meus filhos. – Levantou-se surpresa.
Poncho= O que aconteceu? – Aproximando-se dela.= Onde está o papai?
Ale= Eu não sei. Estávamos na sala olhando TV e do nada ele começou a ter um ataque do coração. Eu chamei a ambulância, mas quando eles chegaram seu pai estava muito mal. Eu não sei... – Soluçou.
Dul= Acalme-se Ale. Vai ficar tudo bem. – Abraçando-a.
Ale= Eu espero princesa. – Abraçando-a também.
Médico= Com licença. – Entrando na sala.= Por favor, peço que todos entrem na sala.
Eles entram na sala. Dulce ao ver o estado de Luis fechou os olhos. Ele estava debilitado e respirando por aparelhos, se o tirassem, ele com certeza morreria. Tinha os olhos escuros e a boca seca e um pouco roxa. Seu rosto estava pálido e suas mãos tremiam. Ela não queria acreditar que podia sofrer mais uma perda em sua vida. Não aguentava mais perder as pessoas daquela maneira, para sempre.
Luis tentou dar um sorriso quando viu todos os seus filhos e sua mulher no quarto. A família estava completa bem na sua frente, só faltava Leticia, que tinha ficado com Lali e Daniel, e...
Luis= Dul...Dulce. – Chamou-a. A mesma se aproximou secando as lágrimas que já caiam. Ele ergueu a mão para a mesma e a segurou.= Preciso te falar algumas coisas antes de ir.
Dul= Ir pra onde? Você não vai a lugar nenhum, Luis. – Soluçou.= Não diga besteiras.
Luis= Deixe-me falar. – Ela assente.= O dia em que fostes para nossa casa as...sabíamos que seria a nossa garotinha, a filha mulher que nunca tivemos. Tinhas a idade de Chris...Christopher e tínhamos toda a certeza do mundo que se adaptarias a esta família. De certa ma...maneira, te adaptaste. Eu não...não me importo se me chame de pai ou não, pra mim você sem...pre será minha filhinha. Eu sei que não fui um bom...bom pai...
Dul= Não diga bobagens. – Deu uma pequena risada.
Luis= Eu realmente não fui, não nos últimos anos. Quero que me perdoe Dulce. Me perdoe por algo que fiz e que preciso lhe contar antes de partir. – Ela o olha sem entender.= Sua filha. Sua meni...na, ela...
Dul= Eu sei. Ela se foi no dia em que nasceu. Porque quer falar disso agora? Você precisa...
Luis= Ela...Ela... – Perdendo o ar.
Ale= Alguém chame o médico. – Christian saiu correndo.
Luis= Ela esta...esta...vi...va.
E estas foram as ultimas palavras de Luis. Dulce ficou estática enquanto aquele “grito” agudo vinha do aparelho conectado ao corpo de Luis, que controlava seus batimentos cardíacos. Ale levou sua mão a boca e a abafou seu grito enquanto Alfonso a abraçava para que ela não caísse. Christopher estava olhando aquela cena, tinha lágrimas em seus olhos e uma escorrendo pelo rosto, mas estava parado com as mãos no bolso. Que filha? Do que seu pai falava?
Dulce largou a mão de Luís e saiu da sala. Estava confusa demais pra ficar ali.
♥
E aí gente, tudo bem com vocês? Tô passando cedo até né? Geralmente posto 1 vez por mês, mas dessa vez até eu fiquei com vontade de escrever essas cenas emocionantes. Deixei vocês curiosas né? Só que eu escrevi apenas até aí, e eu não pretendo escrever mais hoje e não vou de propósito, estou cansada demais mesmo. COMENTEM, se tiver bastante comentário volto ainda esse mês e até mesmo nesse feriado. Comentem, please.
Dedicado à:
deboraoliveira
anapaulamaito2gmail.com: A reação do Dani foi boa, fez com que Peter pensasse melhor antes de tomar alguma atitude precipitada.
Passem na minha nova fanfic: http://fanfics.com.br/fanfic/32258/guerra-amor-vondy-laliter-aya
Guerra & Amor
Família Saviñon e família Uckermann eram muito amigas e viviam na mesma rua, sendo mais especifica, eram vizinhos. Dulce e Christopher se conheciam desde pequenos e brigavam demais, mas mal sabiam ambos que tinham os mesmos gostos. Os paisdecidem mandar os dois para fora para estudar a faculdade que quiserem, juntamente com eles vai Mariana, a irmã mais novade Dulce. Eles vão parar na mansão Herrera, aonde Alfonso vive com seu irmão, Peter. Aí farão muitas amizades, viverão grandes aventuras e terão que aprender a conviver juntos, em seu dia a dia. Será que desta maneira um grande amor pode acontecer? Ou será que o "ódio" será mais forte que tudo? Descubra nessa história de Guerra e Amor!
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce largou a mão de Luís e saiu da sala. Estava confusa demais pra ficar ali. Parou um perto da máquina de café da sala de espera aonde estava quando chegou. Levou a mão aos lábios e deixou suas lágrimas caírem. Ela não conseguia pensar na morte de Luís, apenas na alegria de saber que sua filha estava vi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 156
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52
Amei! Muito fofa
-
anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49
Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35
continua
-
jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44
Posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54
contnua
-
jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08
Posta mais (:
-
naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34
Blan...amo suas webs diva *-*
-
jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34
Posta mais ,adorei os capitulos