Fanfics Brasil - 68º Capitulo - Paciência. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 68º Capitulo - Paciência.

13 visualizações Denunciar


Dulce largou a mão de Luís e saiu da sala. Estava confusa demais pra ficar ali. Parou um perto da máquina de café da sala de espera aonde estava quando chegou. Levou a mão aos lábios e deixou suas lágrimas caírem. Ela não conseguia pensar na morte de Luís, apenas na alegria de saber que sua filha estava viva.


Christopher saiu da sala atrás de Dulce enquanto sua mãe chorava nos braços do irmão olhando para Luís. Ele queria saber o que estava acontecendo. Precisava entender toda aquela história de “filha com vida”, ele não sabia porque, mas sabia que seu nome estava metido naquela história.


 


Ucker= Dulce... – Tocando o ombro da mesma que não se mexeu. Seu corpo tremia, ele pode sentir. Ele foi para a frente da mesma.= Dulce, que história é essa? Que filha é essa que meu pai falou antes de morrer?


 


Dulce o olhou com o rosto vermelho e os olhos cheios de lágrimas. O abraçou fortemente chorando em seus braços. Christopher primeiramente ficou sem reação. Dulce não mal tinha chegado perto dela quando o viu e agora ela o abraçava e chorava em seus braços de uma maneira que fazia seu coração parecer parar de bater. Vê-la daquela maneira o fez sentir-se mal e então a abraçou também.


 


Dul= Nossa filha. Nossa filha está viva.


 


Christopher nada disse, sentiu seu corpo gelar por completo, mas não soltou Dulce. Ele não sabia o que pensar. Na verdade, não estava entendendo nada daquilo. Viva? Porque seu pai diria que sua filha estava vivia? Por acaso ela já esteve morta?


 


Poncho= Dulce... – Puxando-a pela mão.


Dul= Ai, eu não consigo acreditar. Eu...


Poncho= Calma, calma. – Abraçando-a, enquanto Christopher ficava ali sem se mexer.= Venha, vou te levar pra casa.


Ucker= Não, espera. Eu quero uma explicação. – Dulce soluçou.


Poncho= Agora não.


Ucker= Mas...


Poncho= Tenha paciência!


 


Foi firme e Christopher assentiu. Ele percebeu que aquele não era o momento de falar sobre aquilo quando olhou para Dulce e viu que ela mal conseguia pensar. Ela apenas conseguia chorar, ainda não tinha absorvido toda aquela informação e estava confusa assim como ele.


Alfonso levou Dulce dali aos olhares de Christopher. Estava assustado com a maneira que ela chorava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite estava sentada na cama depois de ter tomado banho. Estava de óculos e lia um livro apenas com a luz de sua luminária. Juan saiu do banheiro apenas com a calça de seu pijama e emburrado.   May= Posso saber por que está com essa cara amarrada desde que chegamos? Juan= Porque será? Christian estava lá. – Pendurando a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais