Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter
Maite estava sentada na cama depois de ter tomado banho. Estava de óculos e lia um livro apenas com a luz de sua luminária. Juan saiu do banheiro apenas com a calça de seu pijama e emburrado.
May= Posso saber por que está com essa cara amarrada desde que chegamos?
Juan= Porque será? Christian estava lá. – Pendurando a toalha na porta do banheiro.
May= E o que tem? – Fechando o livro entre alguns de seus dedos para não perder a página e o olhando.
Juan= Como e o que tem, Maite? Ele estava dando em cima de você!
May= Juan, está maluco? Ele não estava dando em cima de mim.
Juan= Então o que ele queria do seu lado? Vai me dizer que queria falar sobre como a vida dele é linda do lado da filhinha dele? – Debochado.
May= A única coisa que conversamos foi sobre o que estamos fazendo da vida e sobre a Leticia.
Juan= Você também não tinha nada que estar perto dele.
May= Olha Juan, não vou aturar ciúmes desaforado. Eu e Christian namoramos a muito tempo atrás e isso não te dá motivo nenhum para ter ciúmes hoje.
Juan= Mas...
May= Não quero discutir. Boa noite.
Ela desligou sua luminária e deitou a cabeça no travesseiro, ignorando-o. Juan bufou e deitou-se ao lado da mesma.
Peter chegava em casa sozinho, já que Eugenia havia decidido ir para casa mais cedo. Eles moravam no mesmo prédio, um apartamento de frente para o outro.
Euge= Peter... – Abrindo sua porta e vendo o primo procurar a chave para abrir a sua.
Peter= Ah, oi Euge. Pensei que já tinha ido dormir.
Euge= Podemos conversar? Eu faço um chocolate quente pra nós dois.
Peter= Pode ser. – Indo até o apartamento dela.= E Nico?
Euge= Está dormindo. – Pegando o que precisava para preparar o chocolate quente.= E como foi?
Peter= Você já sabia que ela iria me contar, não é?
Euge= Fui conversar com ela hoje pela manhã. Pensei que ela não te contaria, então pensei em incentivá-la, mas ela já tinha em mente tua suspeita.
Peter= Conversamos. – Suspirou.= Eu ainda não digeri isso que ela fez, e não vou tão cedo. Eu não consigo acreditar que ela me escondeu um filho por causa de uma conclusão precipitada que ela tirou daquele dia. Eu perdi 6 anos da vida dele. Isso é demais pra minha cabeça.
Euge= Não pretende tirar o menino dela, não é?
Peter= Confesso que cheguei a pensar sobre isso, mas hoje vi algo que me fez repensar.
Euge= E o que seria? – Ligando o fogo.
Peter= Quando ela foi contar a ele que eu era o pai, ele disse que mesmo não entendo nada a amaria para sempre, não importa o que aconteça. E se quero conquistá-lo, não é o tirando da mãe dele que vou conseguir isso.
Euge= Também acho. Não a condene. Eu sei que foi errado, mas ela fez isso porque estava de coração partido e com medo. Ela tinha 15 anos e não sabia como era ter um filho, e muito menos o que era ser mãe. Ela perdeu os pais dela muito cedo, mal lembra deles e de como foi cuidada. Isso meteu mais pavor ainda nela.
Peter= Eu sei. – Suspirou.= Eu ainda a amo.
Euge= Como é? – Tentando conter o sorriso. Ela já sabia daquilo.
Peter= Quando a vi hoje e conversamos, meu coração pulou aqui dentro do peito. Como é possível? Eu não consigo entender.
Euge= Quem conseguiria?
Ambos riram e ela serviu o chocolate em xícaras e colocou chantily em cima. Entregou a Peter e ficou conversando com ele até terminarem o chocolate.
♥
Oi gente, sei que é tarde, mas me deu vontade de postar e deixar vocês curiosas até domingo. Dividi dois capitulos pra hoje e dois pra domingo, então comentem bastante que eu posto na páscoa, como se fosse um presente u.u COMENTEM!
Dedicado à:
jucinairaespozani: Sim, eles tem uma família. Agora tem que esperar até domingo pra saber mais sobre essa menina.
anapaulamaito2gmail.com: O Dani é a coisa mais querida do mundo. E sobre a Dulce, ela tem sim uma filha e obviamente é do Ucker, mas será que vão encontrá-la?
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pela manhã, Dulce e Alfonso seguiram para o velório. Mariana decidiu ficar em casa com Daniel, já que era um domingo e o menino era muito novo pra aquele tipo de coisa ainda. Dulce usava um óculos escuro. Havia passado a noite em claro, sem conseguir dormir. Ainda não conseguia acreditar que sua filha estava viva e que o momento que lhe cri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 156
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52
Amei! Muito fofa
-
anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49
Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35
continua
-
jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44
Posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54
contnua
-
jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08
Posta mais (:
-
naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34
Blan...amo suas webs diva *-*
-
jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34
Posta mais ,adorei os capitulos