Fanfics Brasil - 7º Capitulo - Família? Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 7º Capitulo - Família?

20 visualizações Denunciar


A aula se passou rápido. Dulce, Christopher, Anahí e Juan foram para a casa de Maite. Esta tinha uma certeza que seus pais não estariam como sempre, mas naquele dia ela não estava com sorte. Gelou ao ver o carro do seu pai.


 


May= OMG! - Parando na frente de sua casa.


Juan= Aconteceu algo? - Estranhando.


Any= Acho que eu entendi. - Mordeu o lábio nervosa.= May, ou tu conta ou...


Ucker= O que esta acontecendo? - Sem entender.


Dul= Escutem os dois, Maite vai lhes contar algo importante pra ela que não pode sair daqui, ok? - Eles assentem.= Se eu souber que contaram para alguém sobre algo...sabem muito bem do que sou capaz, não é? - Assentem novamente.= Pronto May. - Se segurando para não rir da cara de assustado dos meninos.


May= Eu moro naquela mansão ali. - Apontando para a grande mansão na frente de todos.


Juan= Ta louco, é enorme!


May= Eu pensava que meus pais não estariam em casa, porque isso é muito dificil de acontecer, por isso lhes trouxe pra cá. Meus pais são famosos, e as únicas que sabiam até agora eram Dulce e Anahí. - suspirou.


Ucker= Quem são teus pais? - Curioso.


May= Fernando Colunga e Thalia.


Juan= Espera, tu é a misteriosa filha de Thalia?


May= Sim, mas eu tento me manter bem longe das cameras, não sou muito dessa coisa da fama. Não quero ser como meus pais. - suspirou triste.= Não me importo com a popularidade, só quero terminar o colegial e me formar na faculdade.


Dul= É isso mesmo May! - A abraçando.= Popularidade não é tudo. - Sorriu.


Any= Se quisermos nos formar temos que almoçar ou se não vamos perder a aula da tarde.


Juan= Mas não nega ser nerd. - brincou.


May= Não somos nerds, somos estudiosas.


 


Todos riram do jeitinho de Maite, estavam se dando bem, Christopher estava gostando das novas amigas de sua "irmã", nunca teve amigas mulheres, pelo menos não daquele jeito. Dulce estava gostando muito das meninas, se divertia com elas de uma maneira que nem com Francisca se divertia. Sua confiança nelas crescia cada vez mais. Entraram na casa e Maite fez sinal para que os amigos tirassem seus sapatos assim como ela. Andaram até a sala aonde o Senhor Colunga estava sentado no sofá, usava seus óculos e estava concentrado em alguns papéis.


 


May= Oi pai. - Sorriu ao vê-lo.


Fernando= Oi Maite! - Indiferente, sem desgrudar os olhos dos papéis que lia.


May= Aonde está a vovó? - Prendeu a respiração por um tempo.


Fernando= Na cozinha. - Ele por fim a olhou.= Ah, seus amigos? - Ela assentiu.= Oi a todos. - Sorriu.= Só me lembro de Anahí.


Any= Como vai o senhor? - Sorriu simpática.


Fernando= Muito bem querida. - Sorriu.= E quem são os outros?


May= Juan David, Christopher Uckermann e Dulce María.


Fernando= Filho de Luis Uckermann?


Ucker= Sim senhor. - Sorriu.


 


Fernando sorriu e logo voltou a atenção para os papéis que lia. Maite suspirou.


Foram para a cozinha aonde se encontrava Dona Teresa, a avó de Maite. Ela lhe apresentou os amigos, a quem a avó recebeu bem. Logo o barulho da porta de entrada se escutou, era a mãe de Maite. Realmente, aquele não era seu dia de sorte.


 


Thalia= Mamãe, o almoço já está pronto? Tenho que comer de uma vez não posso me atrasar para a sessão de fotos. - Entrou sem dar muita atenção a filha. Juan respirou fundo tentando não se pronunciar.


May= Oi mãe. - Chamando a atenção da mãe que se virou admirando a todos.


Thalia= Ah, esta ai. - Deu um sorriso.= Seus amigos? Já vi a loirinha aqui em casa alguma coisa.


May= Alguma vez? Anahí vem aqui em casa já faz 3 anos mamãe. - Indignada, respirou fundo.


Thalia= Aé. - Indiferente.= E os outros seriam?


May= Juan David, Christopher Uckermann e Dulce María.


Thalia= Filho de Luis Uckermann? Dono das empresas Cklass?


Ucker= É.


Thalia= Seu rosto não me é estranho. - Apontando pra Dulce.


Dul= Sou a filha adotada de Uckermann, já fui muitas vezes modelo dele. - Sorriu.


Thalia= Claro. - Sorriu.= Pronta a comida?


 


Maite saiu de cabeça baixa e os amigos foram atrás dela. Como Maite conseguia viver com os pais daquela maneira? Que só se importavam com o trabalho e eram egoístas, pois pensavam apenas neles mesmos. Quando decidimos trazer um filho ao mundo temos de ter responsabilidade, nos tornar mais responsaveis e saber que já não temos que cuidar apenas de nós mesmos. Dulce percebeu a tristeza nos olhos da amiga. Maite tinha os pais dentro de casa, mas parecia solitária. Não tinha pais que lhe desse `Bom dia` todas as manhãs, que passassem um tempo a mais com ela ou lhe perguntassem como havia passado o dia depois que chegassem do trabalho. Sentaram-se na mesa da sala de jantar, era um grande silêncio e ninguém se pronunciava. Logo Thalia terminou de comer e saiu sem dar tchau a ninguém. Absurdo! Pensou Dulce. Terminaram de comer e May os levou para seu quarto.


 


Dul= Caramba May, seu quarto é duas vezes o meu.


May= Não gosto muito dele, o acho grande demais. - Sentando na ponta de sua cama.


Any= Ainda da tempo de fazermos os exercicios de matemática. - Olhando no relógio.


Ucker= Tinha que ser! - Rolou os olhos.= Não faz nada além de estudar, loira?


Any= Faço. - Deu de ombros.= Mas é minha obrigação estudar. - Tirando seu caderno da mochila.


Juan= Bora fazer os exercicios de matemática uma vez na vida.


Ucker= Mas eu não sei nada.


Dul= Eu te ensino.


 


Sorrindo. Christopher sorriu e sentou-se ao lado de Dulce. Os amigos observaram os dois, era estranho demais a amizade deles, num dia estavam querendo se matar e no outro pareciam...apaixonados.


Dulce explicou a matéria a ele, que pela primeira vez na vida prestou atenção. Ela se deu conta do quanto ele era inteligente, mas não sabia usar aquela inteligencia. Conseguiram terminar a tempo, pegaram suas coisas e partiram para a escola.


 


Dul= May, porque está tão quietinha? - Sussurrou para a amiga. Viu Any conversando e rindo com os meninos.


May= Não é nada.


Dul= Confia em mim. - Enganchando seu braço no dela.


May= Viu a forma que meus pais me tratam? - Dulce assentiu.= Eu não suporto Dul, é horrivel ter pais assim que não olham direito na tua cara. É raridade encontra-los em casa e quando os vejo não tenho atenção. As vezes não me sinto filha de quem sou, parece que não faço parte daquilo. - Ela derramou algumas lágrimas.


Dul= Eu sei como se sente, sempre me sinto assim, uma entrometida. Por mais que eles sejam como pais pra mim, não me sinto parte deles. Nunca vou me sentir irmã dos meninos, bom do Poncho até pode ser porque somos extremamente amigos, mas de Christopher não vou sentir isso nunca.


May= Porque de Christopher não?


Dul= Estamos chegando na escola.


 


Fugindo do assunto, Maite achou estranho e percebeu que ali havia algo. mas porque Dulce escondia algo? Tinha quase certeza de que ela gostava de Christopher.


 


                                                                            ♥


 


Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeee! Como estão? Bom, 3 comentários, 3 capitulos e assim vamos continuar, certo? Comentem o que estão achando!


 


Dedicado a:


deboraoliveira


 


jucinairaespozani: Dulce e Christopher ainda terão momentos muito bipolares durante a fic. Não vai demorar não, falta uns 3 capitulos pra eles aparecerem. Esse ultimo comentário teu não valeu pra esses capitulos, então amanhã vou postar um contando ele.


laliter15


 


                                                       Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegaram a escola uns 20 minutos antes de tocar o sinal, estavam conversando em um canto, quando claro, Marian e Pablo chegaram.   Pablo= Oi Dulce. - Sorrindo. Dul= Oi. - Sorrindo sinica. Marian= Ursinho. - Tentando beijar Christopher, mas ele mais uma vez virou o rosto e Dulce se segurou pra não rir. Pablo= Porque está abraçada com ela? - Apon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais