Fanfics Brasil - 70º Capitulo - Velório. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 70º Capitulo - Velório.

590 visualizações Denunciar


Pela manhã, Dulce e Alfonso seguiram para o velório. Mariana decidiu ficar em casa com Daniel, já que era um domingo e o menino era muito novo pra aquele tipo de coisa ainda. Dulce usava um óculos escuro. Havia passado a noite em claro, sem conseguir dormir. Ainda não conseguia acreditar que sua filha estava viva e que o momento que lhe criou estava morto. Ela havia perdido mais alguém em sua vida, parecia viver de perdas. Mas agora tinha ganhado algo de volta e tinha que recuperar: Sua filha.


Depois da oração do padre e da declaração de Christian, o filho mais velho. Alexandra tratou de se aproximar de Dulce.


 


Ale= Dulce...


Dul= Oi Ale. – Sorriu de canto e tirou os óculos.


Ale= Nossa minha querida, está com grande olheiras.


Dul= Eu sei. Acabei passando a noite em claro por tudo o que aconteceu, mas eu estou bem. – Suspirou.


Ale= Eu queria lhe pedir desculpas. Por isso que eu e Luís fizemos. Quando descobrimos que estava grávida, foi um susto para nós, isso acabaria com a reputação da família pois eras muito nova, fora que... – Dulce a olha.= Quando entregamos a bebê estávamos ciente de que aquilo seria o melhor pra todos e até mesmo pra você, mas com o tempo fomos nos arrependendo. Várias vezes pensamos em lhe contar, mas não surgiu uma boa oportunidade.


Dul= Foi muito o cruel o que fizeram Ale, mas já fazem 6 anos e Luís morreu. Eu não vou levar rancor disto, faria mal a mim mesma. Agora darei um jeito de encontrar minha filha e...


Ale= Eu sei aonde ela está. A visito e dou dinheiro todo o mês para a ex empregada da nossa família, que a pegou para cuidar. É uma linda menina, muito parecida com você e com... – Olha para Christopher, mas Dulce a olha com dúvida, sem entender.= Aqui está o endereço. – Dando uma folha escrito o endereço.


Dul= Obrigada Ale. Não sabe o quanto isso significa pra mim. – Sorriu alegre. Ale saiu com Alfonso e Christopher se aproxima.


Ucker= Dulce... – Ela o olha.= Precisamos conversar seriamente.


Dul= Eu sei. – Suspirou.= O que acha de irmos almoçar? Na minha casa mesmo. É que ainda não comi nada, e quero ir ver o Dani.


Ucker= Claro! Podemos ir no meu carro. Vi que veio de carona com Poncho.


Dul= Sim. Só irei avisá-lo. – Christopher assente e fica ali parado, enquanto Dulce se aproxima de Poncho.= Poncho, vou pra casa com Christopher. Vamos almoçar por lá. Vai almoçar em casa?


Poncho= Não, não. Vou almoçar com Christian.


Dul= Ok. – Ela olha para Christian que tinha Leticia adormecida em seus braços.= Ai, coisa mais linda.


 


Sorriu e despediu-se dos meninos indo em direção a Christopher. Apesar de estar sem conseguir sentir muita coisa, sentia-se um pouco nervosa. Ela mal sabia como contaria a Christopher sobre o bebê.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce chegou em casa ao lado de Christopher, o que surpreendeu Mariana. Ela disse que o mesmo almoçaria junto a elas. Daniel pulou no colo de Dulce lhe enchendo o rosto de beijos, logo olhou para Christopher.   Dani= Dinda, está namorando o meu médico? – Curioso. Dul= Claro que não, príncipe. É meio confuso, mas o seu m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais