Fanfics Brasil - 71º Capitulo - É só um sorvete. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 71º Capitulo - É só um sorvete.

651 visualizações Denunciar


Dulce chegou em casa ao lado de Christopher, o que surpreendeu Mariana. Ela disse que o mesmo almoçaria junto a elas. Daniel pulou no colo de Dulce lhe enchendo o rosto de beijos, logo olhou para Christopher.


 


Dani= Dinda, está namorando o meu médico? – Curioso.


Dul= Claro que não, príncipe. É meio confuso, mas o seu médico é irmão do dindo Poncho.


Dani= Sério? – Ela assente.= Então ele é da família?


Ucker= Menino esperto. – Apertando o nariz do menino que sorriu pra ele.


Dani= Vai almoçar com a gente, tio?


Ucker= Posso? – O menino assente.= Então vou.


Dani= Quer conhecer minha coleção de carrinhos?


Ucker= Mas é claro que quero. Porque não iria querer?


 


Dulce largou o menino no chão e foi para a cozinha com Mariana. As duas comentaram sobre, e ela ajudou a irmã a terminar o almoço. Assim que terminaram chamaram Christopher e Daniel, que estavam brincando na sala. Almoçaram juntos. Logo Ucker estava no sofá com Daniel e a campainha tocou. Lali foi abrir.


 


Peter= Oi. – Com as mãos no bolso e sem graça. Mariana engoliu seco ao sentir seu coração dar um pulo no peito.


Lali= Oi!


Peter= Vim buscar Daniel para tomar sorvete. Posso?


Lali= Claro. Claro que pode. Entra, vou arrumar ele. – Ele o faz e Lali fecha a porta.


Dani= Oi pai! – Sorriu ao vê-lo. Peter sentiu seu coração pular de alegria.


Peter= E ai, garotão? Vim te buscar para tomarmos um sorvete. O que acha?


Dani= Legal! Minha mãe pode ir junto? – Lali olha para Peter, e quando está prestar a balançar a cabeça.


Peter= É só um sorvete, Lali. – Ela suspira e olha para Dani.


Lali= Tudo bem. – Não resistindo.= Venha se arrumar.


 


O menino saiu praticamente dando pulo de alegrias. Ele tinha motivos, sairia com seu pai e sua mãe, como nunca antes.


Lali arrumou seu filho e trocou de roupas e assim saíram, deixando Dulce e Christopher sozinhos.


 


                                                           ♥


 


Oi gente, como vai a Páscoa de vocês? Eu vim aqui postar pra vocês como prometi, já que não ganhei chocolates. Como é ruim crescer nesses casos. Não prometo postar essa semana, porque tenho muita coisa nela, mas assim que der passo aqui. COMENTEM!


 


Dedicado à:


jucinairaespozani: Domingo tá ai então hahahah


anapaulamaito2gmail.com


 


                                                                    Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso e Christian dirigiram-se ao restaurante que sempre iam com a família quando eram mais jovens, adoravam aquele lugar.   Poncho= Lá na empresa as coisas são tranquilas. Nós não temos muitos problemas, mas sempre tem aquelas coisas chatinhas burocráticas pra resolver. Chris= Sempre tem. – Riu.= E aí, como fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais