Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter
Alfonso e Christian dirigiram-se ao restaurante que sempre iam com a família quando eram mais jovens, adoravam aquele lugar.
Poncho= Lá na empresa as coisas são tranquilas. Nós não temos muitos problemas, mas sempre tem aquelas coisas chatinhas burocráticas pra resolver.
Chris= Sempre tem. – Riu.= E aí, como ficou com a volta da Any? Fiquei sabendo que ela ta trabalhando como modelo pra Cklass.
Poncho= Pois é, cara. Ela apareceu do nada lá. Nunca imaginei que ela ia aparecer assim, do nada novamente. E ela ta tão diferente e bonita. – Christian riu.= Mas fala ai, como foi ver a May de novo?
Chris= Ah, eu não sei. Ela está com uma vida nova, mas confesso que senti algo aqui dentro de novo quando a vi.
Poncho= Essas mulheres!
Ambos riram e então fizeram seus pedidos.
Depois de terem tomado o sorvete. Mariana e Peter levaram o filho para passear no parque. O menino foi brincar enquanto ambos sentavam-se em um banco e ficavam admirando o menino. Lali mexia no celular.
Peter= Ele é tão alegre! – Admirando o menino. Lali olhou também e largou o celular.
Lali= Daniel é um menino especial. – Sorriu de leve.
Peter= Quero conhecê-lo cada vez mais.
Lali= Te garanto que terá toda a oportunidade do mundo pra isso.
Peter= Preciso te confessar uma coisa. – Ambos se olharam.
Lali= O que?
Peter= Eu ainda não consegui te esquecer completamente.
Ele suspirou. Mariana sentiu seu corpo gelar e sua boca secar. Ela ficou sem reação, não fazia idéia do que falar. Apenas o admirou surpresa.
Peter= E...
Lali= Peter...
XxX= Lali?
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois que Peter e Mariana saíram de casa com Daniel, Dulce e Christopher se olharam. Ficaram por um tempo assim, até ele quebrar o gelo. Ucker= Então, acho que já podemos conversar sobre o bebê. – Sem jeito. Dul= Claro. – Suspirou. Para ela era complicado tocar naquele assunto.= Senta aí. – Sentando-se no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 156
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52
Amei! Muito fofa
-
anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49
Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35
continua
-
jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44
Posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54
contnua
-
jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08
Posta mais (:
-
naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34
Blan...amo suas webs diva *-*
-
jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34
Posta mais ,adorei os capitulos