Fanfics Brasil - 74º Capitulo - Abalado. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 74º Capitulo - Abalado.

580 visualizações Denunciar


Ele suspirou. Mariana sentiu seu corpo gelar e sua boca secar. Ela ficou sem reação, não fazia idéia do que falar. Apenas o admirou surpresa.


 


Peter= E...


Lali= Peter...


XxX= Lali?


Lali= Ah, oi Benja. – O homem dá um pequeno beijo nos lábios dela e Peter olha pro nada sério.= Peter, esse é Benjamin, meu namorado. Benja, esse é Peter, o pai do Dani.


Benja= O pai do Daniel não trabalhava longe?


Peter= Trabalhava, mas resolvi voltar. Descobri que meu filho é tudo na minha vida, e que foi um erro ter perdido todo esse tempo com ele. – Levantando-se.= Bom, eu já vou. Vou dar um beijo no meu filho. Até mais, Lali.


Lali= Er, tchau.


 


Ela ficou admirando Peter ir até o filho e se despedir do mesmo. O menino lhe sorriu e deu um grande beijo na bochecha dele e assim foi embora, sem olhar para trás. Benjamin a abraçou, enquanto a mesma se perguntava porque ele havia agido daquela maneira.


Assim que terminou de tomar sua xícara de café, Alfonso subiu para ver Dulce.


 


Poncho= Dul... – Entrando no quarto e se aproximando da cama, aonde a mesma chorava.


Dul= Eu acho que não vou conseguir ler essas cartas. – Soluçou com a cabeça em seu travesseiro.


Poncho= Não precisar lê-las agora. – Ele suspira.= Dulce, precisa perdoar Christopher. Tudo isso não foi culpa dele. Ele fez o que achou que fosse melhor pra vocês dois. Ou era tu, ou era ele. Você o ama, precisa perdoá-lo.


Dul= Eu posso perdoá-lo, mas nunca voltarei a ter algo com ele.


Poncho= Tudo bem.


Lali= Oi? – Olhando os dois.= Aconteceu alguma coisa? Contou a Christopher? – Dulce se senta.= Pela sua cara acho que sim.


Dul= Cala a boca. – Dando uma pequena risada.= Como foi com Peter?


Lali= Tudo bem até Benjamin chegar. – Suspirou.= Peter disse que nunca tinha me esquecido e então meu namorado chegou e acabou com a conversa. Peter agiu estranho. Foi embora assim que ele chegou.


Poncho= Acho que ciúmes e decepção resumem essa atitude dele.


Lali= Bem capaz.


Dul= Concordo com o Poncho.


 


                                                          ♥


 


Oi gente, tudo bem com vocês? Consegui terminar só ontem os capitulos pra postar hoje pra vocês. Pretendo escrever mais  pra postar pra vocês no feriado. O que acham? Comentem bastante que vou postar o feriado todo. 


 


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com


 


deboraoliveira


jucinairaespozani: Pois é, mas agora a Dulce vai entender melhor tudo porque vai descobrir o pq Christopher foi embora. Eu realmente acho que tem a ver com a filha dela e tudo mais, mas por exemplo, eu não consigo ser rancorosa com tudo entende? Então imaginei a Dulce assim.


 


                                                       Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na Segunda-feira. O dia começava cedo para quem ia trabalhar. Mariana deixou Daniel na escola e foi buscar algumas coisas para a sessão de fotos que teria na Cklass naquela tarde. Dulce e Poncho chegaram na mesma dando “bom dia” a todos como de costume.   Chris= Bom dia, meus irmãos amados. – Entrando no elevador com ambos. Ponc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais