Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter
Lali largou Daniel na escola e se dirigiu a empresa de modelos. Estava pensativa demais, a cena de Peter falando que não a esqueceu, não saia da sua cabeça. Dirigiu-se a secretaria para saber qual era seu trabalho do dia.
Lali= Oi. – Sorriu.= Pode me conseguir o roteiro de hoje?
Secretaria= Aqui está. – Entregando-lhe um papel.
Lali= Obrigada. – Ao olhar, viu o nome dos homens que havia ali. Não conseguia acreditar.= Moça, tem certeza que está tudo certo aqui?
Secretaria= Tenho sim. – Sorriu.
Lali= Ah. Obrigada! – Suspirou.
Peter= Trabalharemos juntos então? – Aparecendo ao lado dela.
Lali= Ai que susto. – Deu um pequeno sorriso.= Pelo jeito sim. Eu vou para camarim, tchau.
E saiu caminhando. Não queria ficar muito perto dele, para não dar tempo a ele de falar algo.
Christian terminou de trabalhar com as modelos e não tirou os olhos de Maite por um segundo. Estava perto do meio dia e então viu sua filha chegar de mãos dadas com a secretária.
Chris= Oi filha! – Sorrindo para a mesma.
Leti= Titia May. – Correndo até a mesma que a pegou no colo. Christian não ficou estranho, apenas sorriu.
May= Oi princesa. – Dando um beijo na bochecha dela.
Chris= Acho que ela gostou mesmo de ti. – Sorriu.
May= Também acho. Ela é linda! – Olhando para a menina e sorrindo.
Chris= O que acha de irmos tomar um café mais tarde?
May= Seria ótimo.
Ela apenas deu um pequeno sorriso a ele e foi mostrar o lugar para Leticia que estava super animada no colo da mesma.
Anahí foi ao banheiro e ficou perdida. Não sabia onde estava e então entrou na primeira porta que viu.
Any= Ah, desculpe. – Olhando para Poncho que estava parado de pé atrás de sua mesa.
Poncho= Não. Tudo bem. – Dando um pequeno sorriso.
Any= Eu estava perdida e entrei aqui sem querer. Esse lugar é enorme. – Sem graça.
Poncho= Acho que já passou por lugares maiores na Italia.
Any= Não tive tanto tempo assim.
Ela olhou para baixou por um instante. E Poncho ficou admirando-a e sem perceber se aproximando dela. Quando a mesma levantou o rosto ele já estava perto demais. Ela podia sentir a respiração dele batendo em seu rosto. Aquela sensação era incrivelmente maravilhosa e era única. E então, quando ambos menos esperavam seus lábios já haviam se encontrado. Ambos haviam se beijado.
♥
E aí galera, tô passando aqui pra deixar um capitulo pra vocês e me desculpar por não ter postado todos os dias do feriado. Eu realmente fiquei cheia de coisas pra fazer. Então, amanhã depois de estudar matemática passo aqui pra postar os outros capitulos. COMENTEM!
Dedicado à:
anapaulamaito2gmail.com
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E então, quando ambos menos esperavam seus lábios já haviam se encontrado. Ambos haviam se beijado. Alguns minutos depois, ela deu uma empurrada nele se afastando. Any= Eu...Eu não consigo. Antes que Poncho pudesse dizer algo, Anahí saiu correndo o deixando sem entender nada. Dulce foi dirigindo até o endere&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 156
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52
Amei! Muito fofa
-
anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49
Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35
continua
-
jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44
Posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54
contnua
-
jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08
Posta mais (:
-
naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34
Blan...amo suas webs diva *-*
-
jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34
Posta mais ,adorei os capitulos