Fanfics Brasil - 78º Capitulo - Café. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 78º Capitulo - Café.

610 visualizações Denunciar


Depois de cada um ter almoçado separado. Christian e Maite foram para uma cafeteria que havia perto da Cklass. Leticia havia dormido nos braços da mesma.


 


May= Ela é muito linda. – Sorriu olhando a menina que dormia em seus braços.


Chris= É. O tesouro mais precioso que Deus me deu. – Sorriu, enquanto o café de ambos chegava.= Nada melhor do que um café depois do almoço.


May= Não tenho costume disso. – Deu um sorriso.


Chris= É costume no Brasil. Fiz isso por muito tempo lá.


May= Como conseguiu trazer ela pra cá sem que a mãe dela reclamasse? – Curiosa. Christian mudou sua feição e ela estranhou.= Eu disse algo errado?


Chris= Não, bem capaz. Posso te explicar. – Sorriu sem graça.= Conheci uma mulher no Brasil. Ela era muito querida. Charmosa. Meiga, e era muito tímida. Nós saímos durante bastante tempo, até começarmos a namorar. Ela engravidou. Isso foi um susto para nós dois, mas decidimos levar a diante. Os pais dela sempre gostaram de mim e sabiam que eu era responsável e que cuidaria bem da filha deles. Fomos morar juntos e estava decidido que assim que Leticia nascesse casaríamos. Só que, Tatiana teve uma gravidez de risco e quase perdemos a Leti umas 8 vezes. Ela faleceu no parto assim que cortaram o cordão umbilical. Tentaram reanima-la, mas não deu muito certo. – Suspirou segurando o choro. Aquela história sempre fora triste demais pra ele.


May= Que horrível. Eu sinto muito.


Chris= Está tudo bem. Acho que a pior coisa que fiz foi ter te deixado. – Sorriu de canto.


May= Mas pense, se tivesse ficado, talvez não tivesse Leticia. As coisas estariam muito diferentes.


Chris= É. – Balançou a cabeça.= Mas e você e Juan? Como ficaram juntos?


May= Ah... – Um pouco sem graça.= Depois que fostes embora eu não tive mais ninguém. Fazia tempo que eu não via ninguém do colégio e então ele apareceu em um dos meus primeiros trabalhos. Começamos a sair. Ele havia mudado bastante e acabamos ficando juntos. – Dando de ombros.= Gosto dele.


Chris= Mas você o ama? – Maite suspirou e baixou a cabeça.


May= Não! – Disse em um fio de voz. Levanta a cabeça olhando-o.= Eu preciso ir. – Levantando-se com Leticia em seus braços. Entregando-a a Christian.


Chris= Espera. – Ela o olha.= Você ainda me ama?


 


Maite sentiu seu coração dar um pulo no peito. Não podia negar. Apenas assentiu com a cabeça e foi embora. Christian a admirou sair, e até que ela sumisse da cafeteria não tirou os olhos dela. Abriu um pequeno sorriso. Saber que ela ainda o amava lhe dava um alivio. 


 


                                                                         ♥


E aí gente, tudo bem com vocês? Como vai o final de feriado? O meu, cheio de coisas pra fazer. Ainda tenho que estudar, arrumar a casa e fazer algumas coisas do clj. Uhuuuul! Mas vamos comentar né? Não prometo nada a vocês que volto ainda essa semana, vou estar lotada de coisas pra fazer, mas assim que eu escrever mais uma meta posto pra vocês! COMENTEM!


 


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com: Pois é, mas não durou por muito tempo.


 


                                                             Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava sentada no sofá de Muriel bebendo um copo de água. Ela admirava a casa que precisava realmente de um conserto. Ela achava até mesmo que valeria mais a pena comprar uma nova, mas estava ciente de que a mulher não ganhava muita coisa para adquirir aquilo.   Muriel= Sabe Dulce, dei o nome que um dia me disse que queria dar a sua f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais