Fanfics Brasil - 79º Capitulo - O nome que queria. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 79º Capitulo - O nome que queria.

570 visualizações Denunciar


Dulce estava sentada no sofá de Muriel bebendo um copo de água. Ela admirava a casa que precisava realmente de um conserto. Ela achava até mesmo que valeria mais a pena comprar uma nova, mas estava ciente de que a mulher não ganhava muita coisa para adquirir aquilo.


 


Muriel= Sabe Dulce, dei o nome que um dia me disse que queria dar a sua filha. – Sorrindo.


Dul= Blanca? – Ela assente.= Era o nome da minha mãe. – Enchendo seus olhos de lágrimas.


Ucker= É um nome muito bonito por sinal. – Sorrindo um pouco bobo.


Muriel= Eu não queria ficar longe dela. – Suspirou.= Eu sei que é direito de vocês levá-la, mas ela é muito importante pra mim.


Dul= É claro que não irei mantê-la longe dela, muito pelo contrário, não quero que saia da vida dela. Eu não acho justo. – Sorriu.= É por isso que quero que trabalhe em minha casa. Que me ajude a cuidar de Blanca, assim nunca saíra de perto dela.


Muriel= Oh, Dulce, eu ficaria completamente grata. Blanca sempre soube a história ela. Não quis mentir para ela. E ela aceita numa boa. É um anjinho. Vive dizendo que sente que os pais dela viriam buscá-la e diz que nunca ficará longe de mim. Ela é especial. – Sorriu.= Ela e minha filha Julia já devem estar chegando. – Uma buzina é escutada.= Não disse? Fiquem aí. Vou buscá-la.


 


Dulce e Christopher se olharam. Os olhares de ambos mostravam ansiedade. Queriam muito conhecer sua filha. Quando duas meninas entraram a frente de Muriel, Dulce sabia quem era Blanca. Era óbvio. A menina tinha seu nariz e seu cabelo liso e escuro, mas tinha o jeito de andar, os lábios, os olhos e o sorriso de Christopher.


Assim que terminou a sessão de fotos, Mariana olhou para o relógio assustando-se. Ela precisava buscar o filha na escola. Colocou o roupão e saiu dando passos rápidos. Peter percebeu e foi atrás da mesma.


 


Peter= Aconteceu alguma coisa para estar com tanta pressa? – Atrás dela.


Lali= É da sua conta? – Parando e olhando pra ele furiosa.


Peter= Acho que sim. Pensei que poderias estar com os passos rápidos por algo que tenha acontecido ao nosso filho. – Ela sentiu um frio na barriga ao escutar “nosso filho”.


Lali= Não, nada grave. Só estou um pouco atrasada para buscar ele na escola.


Peter= Escola? Eu posso ir junto buscá-lo? – Ela pensou em dizer que não, mas não era por ela.


Lali= Claro. Ele vai adorar a surpresa.


 


Mariana sorriu de leve e foi se trocar, assim como Peter. Assim que ficaram prontos seguiram cada um em seu carro. Ao chegarem, Lali avisou a mulher da portaria que estava ali para buscar Daniel.


 


Peter= Eu ainda não te esqueci. – Ela o olhou incrédula. De novo aquele assunto. Mas, não podia negar que fez seu coração pular no peito.


Lali= Eu...eu não acredito! – Séria, mas sem olhá-lo.


Benja= Lali! – Chamando-a e se aproximando. Peter rolou os olhos disfarçadamente. Qual era a daquele cara?


Lali= Benja? – Surpresa.= O que faz aqui?


Benja= É que sei que vens nesse horário buscar o Dani. Eu queria levar vocês dois para jantar.


Lali= Acho que vai dar. – Meio indecisa.


Peter= Olha Lali, eu queria poder ficar um pouco com o Dani. Sabe como é?


Benja= Mas eu dei a ideia de levá-los para jantar.


 


Sério. Ele não havia gostado. Peter segurou-se para não rir e Mariana o repreendeu com o olhar. Ela o conhecia bem ainda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Daniel saiu pela porta correndo e carregando sua mochila de rodinhas. Abriu um sorriso ao ver seus pais e correu para o colo de sua mãe. Lhe deu um beijo e pulou para o colo do seu pai.   Dani= Que bom que veio me buscar papai. – Sorriu. Peter= Eu estava com vontade de te ver. O que acha de irmos passear? – Dando ideia para o menino. Benjamin o fuz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais