Fanfics Brasil - 80º Capitulo - São seus pais. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 80º Capitulo - São seus pais.

26 visualizações Denunciar


Daniel saiu pela porta correndo e carregando sua mochila de rodinhas. Abriu um sorriso ao ver seus pais e correu para o colo de sua mãe. Lhe deu um beijo e pulou para o colo do seu pai.


 


Dani= Que bom que veio me buscar papai. – Sorriu.


Peter= Eu estava com vontade de te ver. O que acha de irmos passear? – Dando ideia para o menino. Benjamin o fuzilou.


Dani= Seria muito legal. – Animado.= Vamos levar a mamãe, não é?


Peter= Se ela quiser, vamos sim. – Sorriu para o menino.


Lali= Benja, me desculpa. Vou pra casa com eles. Tá bem?


Benja= Faça o que quiser.


 


Saindo furioso. Peter segurou-se para não rir, aquilo era bom demais pra ele.


Quando duas meninas entraram a frente de Muriel, Dulce sabia quem era Blanca. Era óbvio. A menina tinha seu nariz e seu cabelo liso e escuro, mas tinha o jeito de andar, os lábios, os olhos e o sorriso de Christopher.


 


Julia= Quem são esses dois, mamãe? – Curiosa.


Muriel= São Dulce e Christopher. – Ela se abaixa ficando do tamanho de Blanca.= Querida, lembra de toda aquela história que vivo te contando? De como veio morar comigo? – Ela assente quieta.= Então, esses dois são seus pais. – Ela os espia.= O que acha de ir dar oi para eles?


 


A menina olhou para Muriel e logo olhou para Dulce e Christopher que tinham lágrimas nos olhos. Ela entregou sua pequena mochila para Muriel e caminhou até eles. Fez um gesto com sua pequena mão para que eles abaixassem e então envolveu seus bracinhos por volta do pescoço de ambos.


 


Blan= Obrigada por terem me encontrado. – Dulce deixou as lágrimas caírem ainda mais. A voz dela parecia canção para seus ouvidos.= Agora venham. – Andando até o sofá.= Tenho perguntas para fazer. – Eles sentam ao lado dela, a mesma no meio.


Muriel= Ela é muito curiosa.


Blan= Meus avós só contaram agora que eu estava aqui?


Dul= Sim, linda. Luis nos contou antes de falecer. – Ela assente.


Blan= Meu nome é mesmo Blanca? – Curiosa.= Porque eu gosto dele e não quero trocar.


Dul= É sim. Esse é o nome que sempre quis te dar.


Blan= Ata. – Balançando a cabeça.= E eu não quero ficar longe da Muri e da Juju. – Olhando para as duas que apenas prestavam atenção em tudo.


Dul= E não vai. Você vai vê-las todos os dias. Eu te prometo.


Blan= Então vai me levar pra tua casa quando? Vocês dois moram juntos, né? – Dulce e Christopher se olham. Ucker não conseguia falar.


Dul= Não querida, nós não estamos juntos faz tempo. Mas isso não quer dizer nada. Você vai sim para minha casa hoje e amanhã mesmo, bem cedinho Muriel estará lá para preparar seu café da manhã. O que acha?


Blan= Acho muito legal. Quero muito ir pra sua casa. Me ajuda a arrumar minhas coisas?


Dul= Mas é claro que ajudo. – Blanca saiu puxando Dulce para o quarto que dividia com Julia.


Muriel= Está tudo bem, Christopher?


Ucker= Está. É que é meio estranho. – Sorriu.= Ela é tão linda. Consegue ser uma mistura.


Muriel= Ela tem uma mistura sim, e o gênio dos dois. Mas, ela é a sua cara.


 


Christopher sorriu. Adorou ter escutado aquilo. Ela era sim uma mistura, mas era sua cara definitivamente. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter pegou o filho no colo depois de ter comprado balas para ele. Mariana pegou a mochila do mesmo, enquanto admirava Peter e Daniel conversando e indo em direção ao carro dele. Aquela era mais uma cena que ela desejava ter visto todos os anos desde que Daniel nasceu. Eles eram tão parecidos. Entraram em seus carros e dirigiram-se a casa dela. Depois q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais