Fanfics Brasil - 81º Capitulo - Sorrisos bobos. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 81º Capitulo - Sorrisos bobos.

592 visualizações Denunciar


Peter pegou o filho no colo depois de ter comprado balas para ele. Mariana pegou a mochila do mesmo, enquanto admirava Peter e Daniel conversando e indo em direção ao carro dele. Aquela era mais uma cena que ela desejava ter visto todos os anos desde que Daniel nasceu. Eles eram tão parecidos. Entraram em seus carros e dirigiram-se a casa dela.


Depois que Blanca terminou de arrumar suas coisas, despediu-se de Muriel que encheu seus olhos de lágrimas.


 


Blan= Não precisa chorar, Muri. Amanhã nós vamos nos ver. Amanhã e todos os outros dias. Certo?


Muriel= Certo!


 


A mulher sorriu e deu mais um abraço na pequena antes de ela sair com os pais. Muriel suspirou aliviada, havia cuprido sua missão. Pegou Julia e a colocou para olhar desenho e assim fazer algo para que ela comesse.


Dulce chegou em casa com Christopher e Blanca.


 


Dul= Deixe as coisas aí, assim que Poncho chegar vou pedir pra ele subir as coisas. – Ele o faz.


Blan= Eu estou com fome.


Dul= Pode ficar com ela enquanto eu faço o jantar?


Ucker= Claro! – Dulce deu um beijo nela e saiu para a cozinha.= Gosta de olhar desenhos?


Blan= Eu adoro. Meu favorito é o Bob Esponja.


Ucker= O que acha de vermos o que está dando? Talvez damos sorte e está passando o Bob Esponja. – Eles se sentam no sofá.


Blan= Nossa, que TV grandona.


 


Ele a olhou e sorriu. Ela conseguia ter mais do que inocência de criança. Tinha feições de um anjo. Ele ligou a TV e colocou no canal em que estava dando Bob Esponja.


Dulce colocou o arroz para cozinhar e foi dar uma espiada nos dois. Ela encostou a cabeça na porta e sorriu ao ver Blanca e Christopher bem pertinho um do outro assistindo desenho animado e dando risada. Ela sempre sonhou com aquele momento quando estava grávida da menina. Aquilo tudo parecia até um sonho, só faltava eles serem uma família de verdade, mas isso estava completamente fora de cogitação para ela.


 


Dani= Hmmmm. Tô sentindo cheirinho de comida. – Entrando correndo para dentro da casa. Dulce o olhou.= Quem é você? – Parando na frente de Blanca.= Ela é sua filha, tio Ucker?


Ucker= É sim. Minha filha e da sua dinda. – Apontando para Dulce. O menino ficou um pouco confuso.


Lali= Ela... – Assustada.= Está falando sério? – Dulce assentiu sorrindo.= Ela vai ficar aqui com a gente? – Animada.


Dul= Vai sim. – Sorrindo. Lali a abraçou.= Dani, essa é sua prima Blanca. A partir de hoje ela vai morar aqui conosco.


Dani= Não estou entendendo muita coisa. – Confuso.= Mas eu já sei que criança não tem que entender muita coisa mesmo. Então... – Fazendo uma carinha fofinha e dando de ombros.= Quer brincar?


Blan= Quero sim!


 


Ele a puxou pela mão e foi buscar seus brinquedos. Dulce voltou para a cozinha e Christopher foi atrás dela, deixando Lali e Peter sozinhos.


 


                                                                             ♥


Oi gente, consegui passar aqui! É que essa semana está tranquila pra mim, finalmente uma tranquila. Pelo menos até quinta. Como estão? O que estão achando da fanfic? Comentem e deixem suas opiniões. COMENTEEEEM! 


 


Dedicado à:


@_wearerbd


anapaulamaito2gmail.com: Ai está o reencontro deles. Até já levaram ela pra casa *o*


Sandra: Tá dificil mesmo a Any e Poncho sentar pra conversar e vai demorar um pouco ainda. Pois é, mas o bom é que agora eles vão reencontrar a filha deles, o que vai ser a união dos dois novamente.


                                                                 Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce voltou para a cozinha e Christopher foi atrás dela, deixando Lali e Peter sozinhos.   Lali= Não consigo acreditar que minha irmã conseguiu encontrar a filha dela. – Feliz por isso. Peter= Então quer dizer que tu e ela ficaram grávidas na mesma época. Lali= Na verdade, a Dulce teve o bêbê uns dias depo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais