Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter
Dulce voltou para a cozinha e Christopher foi atrás dela, deixando Lali e Peter sozinhos.
Lali= Não consigo acreditar que minha irmã conseguiu encontrar a filha dela. – Feliz por isso.
Peter= Então quer dizer que tu e ela ficaram grávidas na mesma época.
Lali= Na verdade, a Dulce teve o bêbê uns dias depois do meu. Se não me engano daqui a uns 3 dias.
Peter= Legal. – Dando de ombros e vendo Daniel brincar com Blanca na sala.= Queria muito levar o Dani pra passar um fim de semana comigo.
Lali= Claro, só me falar quando tu quiser. - Concordando. Sabia que tinha que dividir o filho agora.
Peter= Aquele teu namorado ta de implicância comigo.
Lali= Claro né. O cara convida eu e meu filho pra jantar e tu diz que quer ficar com ele. Quer o que? – Indignada.
Peter= O que eu quero? Que tu pare dizer “meu filho” porque ele é NOSSO filho. – Ela rolou os olhos.= E deixa de ser boba, Lali. Eu queria ter um tempo com meu filho, não queria apenas buscá-lo na escola.
Lali= Aham. Queria ficar perto de mim que eu sei. – Cruzando os braços séria e se levantando.
Peter= Queria sim, mas eu não usei nosso filho pra isso. – Se levantando e ficando de frente pra ela.
Lali= Peter, eu odeio quando tu admite as coisas. Tu torna tudo mais difícil!
Peter= Nada é difícil, nós que queremos tornar as coisas difíceis. – Ele a olhou.= Eu te amo e não, eu não consigo te esquecer.
Lali ficou olhando para o mesmo. Não conseguia acreditar que ele estava sendo tão sincero daquela maneira. Ele não negava em momento algum o que sentia por ela. Quando se deu conta, os lábios dele já estavam colados nos seus iniciando um beijo.
Blan= Aqueles dois ali são os teus papais? – Daniel olha pra trás vendo os pais beijando-se. Ele abre um sorriso.= Eles estão juntos?
Dani= Não. – Olhando-a.= Ainda não, mas acho que vão ficar.
Daniel deu mais uma olhadinha para trás e voltou a brincar com a prima. Não queria que os pais percebessem que o mesmo estava olhando para eles e assim estragar o momento.
Christopher se encostou na bancada admirando Dulce terminar as coisas para o jantar.
Ucker= Sabe, acho Blanca muito parecida com você. – Ela sorriu.
Dul= Eu acho que ela se parece bastante com você. – Sem olhá-lo e sorrindo.= Principalmente a parte traseira. – Christopher riu e ela parou por um instante não acreditando no que tinha dito, mas tinha que continuar a fazer as coisas sem que ele percebesse.
Ucker= Continuou a observar minha parte traseira, Dulce? – Ela se virou envergonhada.
Dul= Ai, Christopher. Para com essas brincadeiras. – Ela deu uma risadinha.
Ucker= Gosto quando tuas bochechas ficam rosadas. – Ambos ficam em silencio.= Dulce, posso te fazer uma pergunta?
Dul= Claro! – Virando-se e abrindo uma das panelas.
Ucker= Tu chegou a ler alguma daquelas cartas? – Ela suspirou e ele sentiu seu coração pular no peito.
Dul= Não.
Ucker= Se não for pedir muito, leia. Por favor.
Ela virou-se de frente e o encarou. Os olhos dele brilhavam. Aquele brilho que a anos ela não via e que sempre fazia seu coração pular dentro do peito. Ela assentiu e disse um “tudo bem” baixinho.
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de um tempo beijando-se. Mariana se afastou lentamente de Peter e então abriu os olhos e o olhou. Suspirou e baixou o olhar. Lali= Eu não posso. Antes que ele pudesse contestar algo, ela se afastou e foi até a cozinha. Ajudou Dulce a terminar o jantar e arrumar a mesa. Estava séria, não conseguia tirar da cabe&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 156
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52
Amei! Muito fofa
-
anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49
Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35
continua
-
jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44
Posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54
contnua
-
jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08
Posta mais (:
-
naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34
Blan...amo suas webs diva *-*
-
jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34
Posta mais ,adorei os capitulos