Fanfics Brasil - 83º Capitulo - Não posso. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 83º Capitulo - Não posso.

559 visualizações Denunciar


Depois de um tempo beijando-se. Mariana se afastou lentamente de Peter e então abriu os olhos e o olhou. Suspirou e baixou o olhar.


 


Lali= Eu não posso.


 


Antes que ele pudesse contestar algo, ela se afastou e foi até a cozinha. Ajudou Dulce a terminar o jantar e arrumar a mesa. Estava séria, não conseguia tirar da cabeça o que tinha acontecido. Era realmente complicado.


 


Ucker= Podemos comer? – Comentou. Dulce o olhou.= Estou com fome. – Eles riram.


Dul= Sempre esperamos Poncho para comer. Ele já deve estar chegando.


Peter= Tomara. Estou com fome também.


Poncho= O que estão falando de mim? – Olhando para a sala.= Quem é essa menina brincando com o Dani? Alguma amiguinha dele? Meio tarde pros pais deixarem ela por ai. – Olha para Christopher e Peter.= Estão de casais? Não quero segurar vela.


Lali= Que casal o que? Tá maluco? – Irritada.


Dul= Aquela menina brincando com o Dani é a Blanca. Minha filha! – Poncho a olhou sem acreditar.


Poncho= Está falando sério? – Ela assente sorridente.


Ucker= Blanca, vem cá conhecer seu tio Poncho. – A menina correu até a mesa e ergueu os braços para Christopher que a pegou no colo.


Blan= Esse é meu tio Poncho? – Apontando para o mesmo.= Seu irmão? – Ele assente.= Entendi.


Poncho= Oi princesa. – Ela sorri.


Dani= Mamãe, a gente já pode comer? Tenho fome e o dindo já chegou.


Lali= Claro. Agora sim!


 


Christopher colocou sua filha em uma cadeira e a ajeitou, enquanto Dulce arrumava o prato para a mesma enquanto ela escolhia o que queria. Estava encantada com o carinho que estava recebendo. Daniel por outro lado, olhava para os pais o tempo todo e sorria, o que fazia ambos se olharem. O menino era esperto, sabia que quando estavam perto dele nem percebiam que se olhavam apaixonadamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Dulce levantou-se e sentiu um pequeno corpo ao seu lado. Olhou para a pequena menina que dormia tranquilamente em sua cama e sorriu ainda sonolenta. Sempre sonhará com o dia que acordaria ao lado de sua pequena, que havia pedido no meio da noite para dormir com ela. Levantou-se e tomou um banho. Arrumou-se e então chamou a menina. A arrumou e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais