Fanfics Brasil - 85º Capitulo - Possessivo Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 85º Capitulo - Possessivo

634 visualizações Denunciar


Maite terminou uma das sessões de fotos que tinha que fazer e foi olhar seu celular. Viu que tinha 5 ligações não atendidas de Juan e decidiu atender. O mesmo começou a discutir com ela, xingando-a.


 


May= Juan, pelo amor de Deus. Eu estava trabalhando. Tirando fotos é sim trabalhar. Juan, eu realmente não quero discutir por causa de ciúmes bobo. Juan...Juan? – Olhou o celular e viu que ele tinha desligado.= Droga. – Largando o celular e passando a mão no cabelo.


Chris= Está tudo bem? Escutei um pouco da conversa sem querer. – Maite o olha com os olhos cheios de lágrimas.= Vem cá, morena!


 


Ele a abraçou e a mesma desabou. Estava se sentindo pressionada demais por Juan nos últimos dias. Não agüentava mais o ciúmes idiota dele, principalmente agora que Christian tinha voltado. Ele passou o nariz pelo cabelo dela sentindo o perfume do mesmo. Era melhor que o de antigamente. Ele sorriu e ela foi levantando o rosto lentamente. Tinha algumas lágrimas em seu rosto, que foram limpas por Christian com seus dedos. Ele não conseguia tirar os olhos dela. Era tão linda. Quando se deu conta, seus lábios já estava grudados nos dela, iniciando um beijo repleto de saudade.


Anahí tomou coragem depois do que Dulce disse e resolveu ir até a sala de Alfonso.


 


Poncho= Pode entrar. – Ele disse ao escutar alguém bater na porta. Anahí entrou um pouco sem graça.= Oi Any. Está tudo bem?


Any= Sim, está. É que, nós precisamos realmente conversar. Nós temos muitas coisas pendentes e eu acho que somos adultos o suficiente para colocarmos as cartas na mesa.


Poncho= Eu...


Perla= Poncho! – Entrando na sala. Anahí rolou os olhos sem que a mesma visse.= O que essa loira falsa faz na sua sala?


Any= Olha, não sou obrigada a aturar isso. – Rolou os olhos.= Nos falamos depois, Alfonso. – Saindo da sala.


Perla= Nos falamos depois? Como assim? – Incrédula. Poncho se levantou.= Poncho, tu ta comendo essa vagabunda? Eu não vou aceitar isso. Eu...


Poncho= Perla, chega! – A mesma o olha assustada.= Eu já estou cansado das tuas crises de ciúmes. Acabou!


Perla= O que tu quer dizer com isso?


Poncho= Que eu não quero mais nada contigo. É isso que eu quero dizer. – A mesma tenta falar, mas ele a corta.= Faz o favor de viver tua vida, longe da minha por favor.


 


E saiu deixando a mesma resmungando sozinha. Foi atrás de Anahí, precisava falar com ela.


Maite se afastou de Christian depois de alguns minutos provando mais uma vez do beijo dele. Ela o olhou um tanto assustada e sem saber o que dizer.


 


May= Eu...eu não deveria ter feito isso. – Se afastando mais um pouco.


Chris= Porque não, May? Nós ainda sentimos algo um pelo outro. Não acho que tenha algo errado aqui.


May= Tem sim, Chris. Eu estou com o Juan e não acho correto fazer isso com ele, por mais que ele seja como é. Me entende? – Ele assente.= Preciso de um tempo pra pensar, certo?


 


Christian assentiu mais uma vez pra ela e então abaixou a cabeça. Maite suspirou, aquilo também doía nela. Sua vontade era abraçar Christian e dizer que queria ficar com ele e com Leticia para sempre, mas ela não podia. Não daquele jeito. Lhe deu um beijo na bochecha e então saiu dali.


 


                                                                     ♥


 


Oi pessoas amadas! Tudo bem com vocês? Bom, acho que essa aqui é minha ultima passada neste mês pela fanfic, estou na correria com as coisas da escola, clj e minha festa de 18 anos. Faço aniversário na terça que vem e tá complicada a vida. Então, não tenho uma data certa pra passar por aqui. Espero que estejam gostando da fanfic. O que estão achando? COMENTEM!


Façam um favor pra mim? Curtam esse video? É que minha equipe do clj está participando de uma gincana e precismaos de curtidas para conseguir pontos. POR FAVOR: https://www.facebook.com/photo.php?v=836914469669883&set=p.836914469669883&type=2&theater&notif_t=like


 


Dedicado à:


vondy_eterno: Ah, então seja bem vinda mesmo assim *o*


anapaulamaito2gmail.com


 


Sandra: Lali ainda vai demorar pra terminar o que ela tem com o Benjamin, e se vai!


 


                                                                       Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso andava rápido pelos corredores da empresa procurando por Anahí, sabia que ela não tinha ido muito longe. A viu encostada em uma parede, ao lado de um dos camarins. Ela tinha a mão na testa e chorava. Ele sentiu uma pontada lhe atingir o peito e então se aproximou e a abraçou.   Any= Foi tudo minha culpa. – Solu&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais