Fanfics Brasil - 87º Capitulo - O que a saudade não faz. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 87º Capitulo - O que a saudade não faz.

12 visualizações Denunciar


Dulce levou Blanca para casa e no caminho da volta para a empresa, foi pensando no que faria a partir dali. Ela sabia que não precisava mais pensar nisso, mas se preocupava. Será que um dia se acertaria com Christopher? Tinha medo do que poderia vir.


Mariana saiu de seu camarim olhando para o celular e deu de cara com uma cena que fez seu sangue subir pelo corpo e sua garganta queimar. Peter estava conversando com a secretária e a mesma se ria completamente. Ela respirou fundo e se aproximou.


 


Lali= Pode me passar os horários de amanhã fazendo o favor? – Com um tom grosso na voz e séria.


Secretária= Sim senhora. – Olhando para o computador.


Peter= Tá de mau humor hoje? – Olhando-a.


Lali= Te interessa? – Sem olhá-lo.


Secretária= Aqui está senhora.


 


Mariana apenas assentiu e saiu dali antes que fizesse algo com ele. Peter cortou a secretária que não parava de falar e foi atrás de Lali entrando no camarim da mesma e o trancando.


 


Lali= O que quer aqui, Peter?


Peter= O que foi aquilo? Porque foi tão estúpida com a secretária?


Lali= Porque me deu vontade de ser. Por isso.


Peter= Mariana, parece que tu tem 15 anos falando essas coisas.


Lali= Cala a boca. Eu sei bem o que estou fazendo ok? Você é que não sabe, fica flertando com a secretária em pleno horário de trabalho.


Peter= Lali, isso é ciúmes? – Segurando-se para não rir.


Lali= Que ciúmes o que. Tá maluco? – Sem olhá-lo.


Peter= Não, não estou não. Isso é ciúmes sim. Está com ciúmes.


Lali= Olha aqui Peter, dá pra ti...


 


Antes que ela pudesse terminar de dizer alguma coisa, os lábios de Peter já estavam grudados nos dela. Ela tentou resistir por alguns minutos, mas não teve sucesso e então se entregou ao beijo que ia ficar mais cheio de fogo.


Ele a grudou na parede fazendo a gemer com o contato das costas da mesma com a parede. Desceu suas mãos até a barriga dela, colocando suas mãos para dentro e subindo a mesma. Tocou os seios da mesma por cima do sutiã, apertando com vontade assim que tirou a blusa dela.


Mariana puxou o cabelo do mesmo o fazendo gemer e morder o lábio dela. Ele passou os beijos para o pescoço dela, fazendo-a morder o lábio inferior. Ela puxou a camisa dele passando suas unhas pelas costas do mesmo, assim tirando-a.


Ele desceu mais as mãos abrindo a calça jeans que ela usava, fazendo-a escorregar por suas pernas, a mesma terminou de tirar empurrando com os pés, assim como o sapato.


Ela desceu os beijos, passando pelo pescoço, pelo peito e barriga, assim chegando ao a calça dele. Peter deu um sorriso malicioso, assim que ela abriu e voltou a ficar olho no olho com ele. Seus olhos brilhavam de tanto desejo.


Peter a virou de costas, grudando o corpo dela na parede e fazendo-a sentir seu membro. Ela deu um gemido baixo enquanto sentia ele abrir seu sutiã e assim jogá-lo longe, virando-a de frente para ele novamente.


A beijou na boca e colocou-a em cima de uma mesinha que havia ali, puxando a calcinha da mesma para baixo e deixando-a nua. Segurou o seio esquerdo dela com força, enquanto brincava com o outro usando a boca. Mariana arqueava a cabeça para trás dando gemidos baixos e mordendo os lábios, sentindo aquela sensação maravilhosa que a tempos não sentia.


Lali empurrou a cueca Box que Peter usava com os pés, e ele a puxou para si encaixando seu corpo do dela de maneira perfeita. Ambos soltaram um gemido juntos ao sentir aquilo. Parecia tudo diferente demais. É como se estivesse matando algo dentro deles. Matando a saudade. E então, chegaram ao ápice juntos.


Ela deitou a cabeça no ombro dele até recuperar seu fôlego.


 


Peter= Está tudo bem? – Acariciando o cabelo da mesma.


Lali= Não sei. – Suspirou.= Estou com frio!


 


Ele colocou a cueca e juntou as roupas da mesma entregando-as. Lali as colocou em silêncio, sem observá-lo enquanto o mesmo também se vestia. Ele pegou o casaco e então a viu com os olhos cheios de lágrimas.


 


Peter= Lali...


Lali= Peter, por favor, nós não podemos. – Suspirou.= Acho melhor não falarmos sobre isso, não por enquanto. Estou me sentindo confusa e horrível. Eu traí o Benjamin que é bom pra mim.


Peter= Você o ama? – Curioso.


Lali= Não, mas ele me faz bem. Não merece isso que eu fiz. Por favor, vá embora.


 


Peter apenas assentiu, colocou o casaco e saiu de cabeça baixa. Deixou Mariana chorando, cheia de culpa e machucada.


 


                                                          ♥


 


Oi gente, queria agradecer a quem curtiu o video, mas não ganhamos hahaha. Odeio ficar mendigando curtidas cara, muito chato. Então, vim postar hoje porque terminei esses dois e amanhã não vai rolar porque hoje é meu aniversário, uhullll e estarei ocupada. Então, agora só mês que vem mesmo. O que estão achando? Muito romance nesses dois ultimos capitulos né? Logo vem vondy, ansiosas? COMENTEEEEM!


 


Vou pedir que deem uma olhada na fanfic da minha amiga que voltou com tudo esse ano, a Luma. A fanfic é vondy:


Sad Beautiful Tragic: http://fanfics.com.br/fanfic/33591/sad-beautiful-tragic-rebelde


 


 Dedicado à:


lumalage: Tão bom te ter de volta, bebi 


deboraoliveira


anapaulamaito2gmail.com 


                                                                Besos da Blan 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava em sua mesa olhando alguns papéis quando escutou seu celular tocar.   Dul= Alô? Diga Muriel. Mas, ela ta muito mal? Ai, meu Deus. Estou indo pra ai agora.   Dulce pegou sua bolsa e seu celular e saiu correndo. Assustou a secretária que ficou lhe chamando, mas ela mal escutou. Era Muriel ao telefone dizendo que Blanca estava muit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais