Fanfics Brasil - 88º Capitulo - Um susto. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 88º Capitulo - Um susto.

27 visualizações Denunciar


Dulce estava em sua mesa olhando alguns papéis quando escutou seu celular tocar.


 


Dul= Alô? Diga Muriel. Mas, ela ta muito mal? Ai, meu Deus. Estou indo pra ai agora.


 


Dulce pegou sua bolsa e seu celular e saiu correndo. Assustou a secretária que ficou lhe chamando, mas ela mal escutou. Era Muriel ao telefone dizendo que Blanca estava muito mal. Pegou o carro um pouco trêmula e foi até em casa. Nem poderia lembrar-se de como chegou lá.


 


Dul= Como ela está? – Chegando perto do sofá, onde sua filha estava deitada com Muriel ao seu lado.


Muriel= Ela está ardendo em febre, Dulce. Estou preocupada. Isso não é normal.


Dul= Vou levá-la ao médico. – Pensando.= Não, vou falar com Christopher.


 


Ela tremia para digitar os números em seu celular. Tentou ligar para Christopher duas vezes e na terceira foi atendida.


 


Dul= Christopher, eu...


(xxx)= Oi, aqui é um amigo dele. Christopher esqueceu o celular aqui em casa quando estávamos fazendo coisas para o trabalho.


Dul= Ah. Pode me passar o endereço dele? É uma emergência.


(xxx)= Claro.


 


O tal amigo passou o endereço e Dulce descobre que Christopher mora a dois minutos dali. Ela pede ajuda a Muriel para levar a menina até o carro, que mal conseguia falar. Colocou-a no banco de trás e a levou para a casa de Christopher. Estacionou e desceu do carro. Pegou a menina no colo e foi até a frente do prédio, tocou o interfone.


 


(Ucker)= Quem?


Dul= Christopher, é a Dulce. Abre por favor, a Blanca ta mal.


 


Christopher nada respondeu. Dulce se sentiu angustiada, mas logo o viu aproximando-se do portão ofegante.


 


Ucker= O que ela tem? – Pegando-a no colo.= Está branca.


Dul= Muriel disse que ela está com muita febre. Eu lembrei de ti, e... – Desesperada.


Ucker= Calma, Dul. Isso parece apenas uma gripe forte chegando. – Acalmando-a.= Venha, vamos entrar.


 


Eles sobem em silêncio no elevador. Dulce observando a maneira que ele beijava a cabeça da filha enquanto conversava coisas bobas com ela. Não evitou um pequeno sorriso. Ele abriu a porta de seu apartamento e levou sua filha até seu quarto. Dulce apenas o seguiu.


 


Ucker= O papai vai pegar umas coisas, ta? – A menina assentiu.= Fica aqui, já volto. – Dulce se aproximou da filha.


Blan= O papai é médico? – Perguntou com a voz fraquinha.


Dul= É sim, princesa. Ele vai cuidar de ti, ta? – Ela assentiu.


Ucker= Pronto.


 


Trazendo sua maleta e tirando algumas coisas dali. Dulce apenas observava a maneira que Christopher cuidava da filha. Ele tinha todo o cuidado do mundo, e falava coisas que a faziam rir. Isso estava lhe encantando demais. Com certeza se tudo tivesse sido diferente, ele teria sido um bom pai desde o inicio.


 


Ucker= É apenas uma gripe forte. Vou te passar uma receita de remédios. Tu os busca no meu nome, e não precisa pagar nada.


Dul= Bem capaz, Christopher. Eu posso pagar...


Ucker= Não, Dul. É pra nossa filha!


 


Ela apenas assentiu e suspirou. Ele tinha razão. Ficou mais um tempo com a filha e lhe deu um xarope.


 


Dul= Vamos pra casa, filha? – A menina assentiu e sorriu.= Bom, vamos lá então.


Blan= Tchau. – Christopher abaixou-se e ela lhe deu um beijo no rosto.


Dul= Obrigada, Christopher. – Sorrindo.


Ucker= Bem capaz. Qualquer coisa que ela tiver, corre pra mim. Ok?


Dul= Ok. – Sorrindo.


Ucker= Leu alguma carta? – Caminhando com elas até a porta.


Dul= Não. – Suspirou.


Ucker= Leia, te peço.


Dul= Lerei hoje.


 


Ela deu um sorriso de leve e ele lhe deu um beijo na bochecha. Ambos se olharam e ela então foi embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite chegou em casa depois de ter trabalhado em função de fotos o dia todo. Largou sua bolsa no sofá e suspirou.   Juan= Onde você estava? – Com uma feição furiosa. May= Trabalhando. – Olhando-o. Tentou não rolar os olhos, não estava mais agüentando Juan. Juan= Mentira, estava com aquele viado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais