Fanfics Brasil - 89º Capitulo - Covarde. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 89º Capitulo - Covarde.

20 visualizações Denunciar


Maite chegou em casa depois de ter trabalhado em função de fotos o dia todo. Largou sua bolsa no sofá e suspirou.


 


Juan= Onde você estava? – Com uma feição furiosa.


May= Trabalhando. – Olhando-o. Tentou não rolar os olhos, não estava mais agüentando Juan.


Juan= Mentira, estava com aquele viado do Christian.


May= Por favor, mais respeito com o Christian. E não, eu estava apenas trabalhando Juan!


Juan= MENTIRA! – Maite suspirou, não estava mais suportando aquelas situações.


May= Quer saber, Juan? Eu estou cansada dessas suas crises de ciúmes. Eu não agüento mais. Não quero mais continuar ao teu lado dessa maneira. Pra mim já chega!


 


Maite virou as costas e saiu do apartamento. Suspirou e passou as mãos nos cabelos. Não quis ficar lá dentro, estava descontrolada como nunca antes havia ficado. Nunca tinha perdido o controle de si. Pegou o celular e discou o número de Christian.


 


May= Oi Chris.


(Chris)= Oi May. Está tudo bem? – Estranhando.


May= Eu não... AAAAAAAAAAA!


 


Christian sentiu seu coração pular no peito ao escutar aquele grito de Maite por telefone. Ele a chamou, mas ninguém respondeu. Desligou o mesmo e pediu para a secretária ficar com sua filha. Desceu correndo e pegou o carro, chegando exatamente em 5 minutos na casa de Maite. Realmente, não era demorado, ela morava apenas 10 minutos da empresa.


Ao chegar, viu Maite no chão com Juan por cima mexendo nos cabelos dela e lhe dando tapas. Christian não pensou duas vezes ao puxá-lo e começar a dar de soco no mesmo. Maite se encolheu e gritava chorando para que eles parassem. Christian parou quando Juan já estava se dobrando no chão.


 


Chris= Depois disso nunca mais toque nela, covarde. – Furioso. Olhou-a e se aproximou da mesma, ajudando-a a levantar.= Está tudo bem? – Ela assente.= Tem coisas para pegar? Vou te levar embora daqui.


 


Ela apenas assentiu mais uma vez e os dois entraram na casa. Quando saíram Juan ainda estava lá na frente. Christian apenas o encarou sério e tirou Maite dali.


Dulce chegou em casa com Blanca. A colocou no sofá, a tapou e a deixou olhando TV. Foi então para a cozinha, dando de cara com Poncho. 


 


Poncho= E aí, Ardilla? – Olhando-a.= O que aconteceu que tu teve que sair correndo?


Dul= Blanca teve um resfriado forte e eu tomei um susto. Levei ela pro Christopher, agora já ta tudo bem.


Poncho= E você e Christopher?


Dul= Eu não sei. Ele pediu pra que eu lesse pelo menos uma das cartas que ele me deu. – Deu de ombros olhando pro nada.


Poncho= Acho que tu deveria ler, Dul. Apenas pra saber o que ele dizia nela. Você merece. Isso foi tirado de vocês.


 


Dulce olhou para Poncho e suspirou assentindo. Assim que ficasse sozinha, leria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Muriel fez uma sopa e deu a Dulce para que ela desse para Blanca. Alfonso saiu para levá-las em casa, enquanto Dul alimentava sua filha. A menina comeu normalmente, mas não até o fim.   Blan= Mamãe, não quero mais. – Empurrou a colher e balançou a cabeça.= Não vai ficar brava comigo, né? Dul= Claro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais