Fanfics Brasil - 9º Capitulo - Explicar. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 9º Capitulo - Explicar.

594 visualizações Denunciar


Dulce almoçou e foi para seu quarto, sentou-se na cama e abriu seus cadernos. Ela entendia matemática, mas a detestava. Havia entendido muito pouco da segunda parte da matéria. Estava concentrada quando escutou a porta de seu quarto de abrir.


 


Ucker= Licença. - Entrando no quarto com caderno e estojo.= Não me esperou porque? - Fez beiço e se sentou na frente dela. Dulce mordeu o lábio nervosa.


Dul= Não sei. Arg! - Bateu no caderno.


Ucker= O que foi? - Erguendo a sombrancelha. Dulce mordeu o lábio novamente.


Dul= É que não sou muito boa em matemática, eu entendo mas tenho uma certa dificuldade.


Ucker= Eu entendi a matéria de hoje, quer ajuda?


Dul= Quero sim. - Fez carinha fofa e então foi a vez dele de morder os lábios.


Ucker= Olha aqui.


 


Ele então começou a explicar a matéria a Dulce, teve que explicar umas 3 vezes para que ela entendesse perfeitamente. Dulce se destraia bastante quando parava para olhar nos olhos de Christopher e então perdia o foco de tudo, assim como ele gaguejava as vezes quando olhava pra ela ou quando estavam próximos demais.


Terminaram todos os exercicios e ela se jogou na cama suspirando. Sua blusa do uniforme subiu deixando sua barriga de cor dourada para fora. Christopher mordeu os lábios observando ela, Dulce percebeu. Aquilo era completamente sexy.


 


Ucker= Eram só estes exercicios, não é? - Continuou a observa-la.


Dul= Sim. - Sorriu e o olhou, logo sentando-se novamente.= Deu o que em ti pra querer estudar assim do nada?


Ucker= Quando tu me fez entender a matéria de matemática na casa da morena, fiquei com "fome" de aprender. E acho que está na hora de eu me ligar, é o último ano da escola, seria humilhante se eu pegasse recuperação no final do ano. - Fez careta.


Dul= Até que enfim usou tua inteligência pra alguma coisa. - Riram, mas logo o sorriso sumiu do rosto de ambos e ficaram apenas se olhando. Christopher olhava diretamente para a boca dela, e ambos sentiam a mesma vontade.


Ucker= Eu to com vontade de fazer uma coisa e tu vai ter que me desculpar por isso.


Dul= O que?


 


Ela fez a pergunta em um quase sussurro, mas não era apenas ele que teria que se desculpar por fazer o que tinha vontade, ela também teria que se desculpar por corresponder.


Logo os labios dos dois estavam colados, iniciando um beijo calmo da qual ambos disfrutavam. Aquilo estava sendo tudo estranho, tudo novo, pois nunca antes sentiram tanto aquela vontade. O coração batia diferente, algo que Christopher nunca havia sentido antes. Apartaram o beijo quando já não tinham mais folego. Suspiraram.


 


Dul= Então... - Coçou a nuca.


Ucker= Acho que vou tomar água.


Dul= Uhum.


 


Christopher saiu apressado do quarto dela. Dulce ainda em transe se jogou pra trás se deitando na cama. O que tinha sido aquele beijo? O que era aquilo que havia sentido? Ou devia dizer aquilo que já havia sentido a muito tempo?


Christopher parou no corredor. Porque tinha tanta vontade de beija-la daquela maneira? Era estranho, pois nunca sentiu algo assim com nenhuma das outras meninas com quem havia ficado. Tocou os lábios lembrando-se do beijo doce dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aquela semana se passou rapidamente. Digamos que Dulce e Christopher passaram aqueles dias brigando feito loucos, coisa que mais ninguém suportava. Sábado havia chegado, todos acordavam tarde como de costume. Desceram já para o almoço.   Ale= Até que enfim decidiram acordar. - Sentando-se na mesa. Poncho= Fiquei até tarde le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais