Fanfics Brasil - 90º Capitulo - Cartas. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 90º Capitulo - Cartas.

834 visualizações Denunciar


Muriel fez uma sopa e deu a Dulce para que ela desse para Blanca. Alfonso saiu para levá-las em casa, enquanto Dul alimentava sua filha. A menina comeu normalmente, mas não até o fim.


 


Blan= Mamãe, não quero mais. – Empurrou a colher e balançou a cabeça.= Não vai ficar brava comigo, né?


Dul= Claro que não, pequena. Você já comeu o bastante. – Sorriu largando a cumbuca em cima de uma mesinha.


Blan= Pois é. Estou de barriguinha cheia. – Sorriu.= Mamãe, quero ir dormir. O Dani já foi né?


Dul= Sim bebê. – Sorriu para a mesma.= Vamos pro meu quarto.


 


Dulce pegou a filha no colo e subiu com ela até seu quarto, colocando-a em sua cama. Blanca pediu para que a mãe fizesse uma oração com ela e lhe contasse uma história até ela dormir. Ela deitou ao lado da filha e lhe contou a história da “Branca de Neve” até a menina adormecer.


Ela escutou um barulho e sabia que era Poncho chegando. Escutou ele bater a porta de seu quarto e vou em direção a seu guarda roupa. Pegou a caixa em que estavam guardadas as cartas que Christopher enviara e que nunca haviam chegado até ela. Sentou-se em sua cama e suspirou olhando para a mesma. Teria coragem de abrir? Balançou a cabeça, levantou-se e pegou uma toalha. Primeiro tomaria um banho.


Depois de tomar um banho e colocar seu pijama, dirigiu-se a sua cama novamente. Pegou a caixa e colocou por cima de suas pernas. Deu um suspiro profundo e abriu-a. Pegou a primeira que havia ali e tratou de ler.


“Amada Dulce,


Queria deixar claro que a saudade bate cada vez mais aqui no peito, e que ter me afastado de ti foi a pior coisa que já fiz em toda a minha vida. Não tive tempo para lhe contar o porque fui embora dessa maneira. Fui embora sem se quer dizer adeus de uma maneira descente, mas é que achei melhor não lhe contar nada, pois eu sei que não me deixarias partir de maneira alguma. Meus pais descobriram sobre nós dois. Escutei uma conversa e eles diziam que te mandariam para longe de mim, mas não queria que tu fostes, saberia que sofreria muito mais do que eu e então dei a ideia de ir em teu lugar. Espero que não se sinta tão traída com isso que te conto, pois foi de coração. Foi uma forma de salvar nosso amor, porque eu sei que se eu ficasse as coisas tomariam um rumo diferente e muito pior, com muito mais sofrimento. Mas, eu quero que saibas que eu nunca irei lhe esquecer, que tu sempre estarás em meu coração, pois foi a única que me fez descobrir o que realmente significa o amor verdadeiro. O tempo pode passar, mas eu nunca deixarei de lhe amar. Escreverei cartas, para que sintas que sempre estarei esperando o dia que voltaremos a nos ver.


Te amo!


Com amor, Christopher Uckermann.”


 


Dulce derramou sua primeira lágrima sobre o papel um pouco antigo por estar velho. Não podia acreditar em toda aquela verdade. Ele a amava, ainda a amava e tinha ido embora para fazê-la sofrer menos. Como pôde ser tão tola?


 


                                                                          ♥


 


Oi gente, tudo de boas com vocês? Então, sei que faz um tempinho que não passo por aqui, mas realmente minha vida virou de cabeça pra baixo nesses dias de uma maneira que não tem explicação, então tempo era uma coisa que eu não tinha muito pra poder escrever tudo bonitinho pra vocês. Ai como tenho uma meta de capitulos nessa daqui, antes não ia dar muito certo. O que estão achando? COMENTEMMMMM!


 


Dedicado à:


lumalage


 


jucinairaespozani


anapaulamaito2gmail.com


 


                                                           Besos da Blan 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce derramou sua primeira lágrima sobre o papel um pouco antigo por estar velho. Não podia acreditar em toda aquela verdade. Ele a amava, ainda a amava e tinha ido embora para fazê-la sofrer menos. Como pôde ser tão tola? Ela pegou o casaco que tinha pendurado na porta do quarto e saiu descendo as escadas. Colocou os chinelos que ficavam n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais