Fanfics Brasil - 91º Capitulo - Mesmo na chuva Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 91º Capitulo - Mesmo na chuva

19 visualizações Denunciar


Dulce derramou sua primeira lágrima sobre o papel um pouco antigo por estar velho. Não podia acreditar em toda aquela verdade. Ele a amava, ainda a amava e tinha ido embora para fazê-la sofrer menos. Como pôde ser tão tola?


Ela pegou o casaco que tinha pendurado na porta do quarto e saiu descendo as escadas. Colocou os chinelos que ficavam na porta e a abriu saindo pra fora. Correu sem pensar direito no que estava fazendo. Era noite, mas sabia bem para onde estava indo.


Começou a sentir algo molhado cair em sua mão, olhou pra cima rapidamente sentindo pingos caírem por seu rosto. A chuva havia chegado. Ela não se importou, tinha algo que precisava fazer naquele momento, não podia mais esperar.


Ela estava chegando perto da casa de Christopher e o avistou. Ela sabia que ele tinha plantão naquela noite. Correu mais e passou a gritar o nome dele.


 


Dul= CHRISTOPHER!


 


Se aproximou e ele parou perto de seu carro sem acreditar no que estava vendo. Dulce estava completamente molhada em sua frente e ela, sorria? Ela parecia sorrir, mas estava ofegante. Não estava conseguindo entender nada.


 


Ucker= Dulce? O que está fazendo aqui? Está molhada! Aconteceu algo com a nossa filha?


Dul= Não.


Ucker= Então o que faz assim na chuva? – Sem entender.


Dul= Eu li suas cartas. – Ele para e a olha.= E eu não pude esperar. Eu não podia esperar até amanhã para vir até aqui e te pedir desculpas pela minha grosseria, por ter sido o que fui quando nos reencontramos. Me sinto mal por ter feito o que fiz. Eu não sabia de nada, não sabia que continuava me amando e...


Ucker= E eu ainda te amo, Dulce. – Ela sorriu sentindo o coração pular no peito.= E não acredito que saiu na chuva dessa maneira pra isso.


Dul= Meu coração tava gritando, ele não podia esperar.


 


Christopher abriu um sorriso e resolveu encarar a chuva também. Se aproximou dela e a puxou para si. A olhou nos olhos tirando o cabelo molhado dela de seus olhos e então selou seus lábios nos dela. O tão esperado beijo.


Ela enroscou seus braços no pescoço dele e o trouxe mais para si. Um beijo na chuva, como nos filmes de cinema. O sonho de muita garotinha.


Christian levou Maite para sua casa, depois de buscar Leticia que estava ferrada no sono. Ele a colocou em seu quarto e voltou a sala onde May estava sentada no sofá tomando um copo de água. Ele suspirou e sentou-se ao lado dela.


 


Chris= Como se sente?


May= Um pouco assustada ainda. – Suspirou.= Eu não esperava que ele fizesse algo assim.


Chris= Fique calma, que agora as coisas vão se acalmar. Uma hora vocês vão poder conversar melhor.


May= Não Chris, eu não quero mais conversa. Acabou! – Suspirou= Eu acho que vou dormir na casa dos meus pais hoje.


Chris= Bem capaz, fique aqui. Por favor!


 


Maite o olhou e suspirou, não sabia o que responder. Ele já havia lhe ajudado demais, será que daria certo ela ficar ali por aquela noite?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele já havia lhe ajudado demais, será que daria certo ela ficar ali por aquela noite?   May= Será que é uma boa ideia ficar aqui? É que não quero incomodar. Chris= Bem capaz, May. Você sabe que não incomoda. – Ela dá um pequeno sorriso.= E você já trouxe algumas coisas pra cá, ach ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais