Fanfics Brasil - 92º Capitulo - Não dá pra resistir. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 92º Capitulo - Não dá pra resistir.

14 visualizações Denunciar


Ele já havia lhe ajudado demais, será que daria certo ela ficar ali por aquela noite?


 


May= Será que é uma boa ideia ficar aqui? É que não quero incomodar.


Chris= Bem capaz, May. Você sabe que não incomoda. – Ela dá um pequeno sorriso.= E você já trouxe algumas coisas pra cá, acho que pode ficar. Está muito tarde também, fique.


May= Ok. É que amanhã tenho uma entrevista na Televisa pela manhã. Queria dormir nos meus pais por isso, meu pai me levaria pela manhã ou pediria ao chofer porque meu carro ficou na garagem do apartamento e...


Chris= Acalma-se. Eu posso te levar amanhã na sua entrevista, não fique agitada dessa maneira.


May= Obrigada. – Suspirou.= Sabe, ainda não estou conseguindo entender o que realmente aconteceu. Juan nunca foi ciumento daquela maneira. Eu nunca o tinha visto agir daquele jeito. Foi assustador.


Chris= Talvez o problema fosse realmente comigo. Talvez ele enxergasse algo que não podemos negar.


May= Christian...


Chris= May... – Segurando as mãos da mesma e fazendo-a olhar em seus olhos.= Tu sabe que não podemos negar o que sentimos um pelo outro. Eu sei o quanto errei quando terminei contigo dizendo que estava confuso, não sabe o quanto eu me arrependo por isso. Eu já me arrependia antes mesmo de ir embora pro Brasil, mas eu não tive coragem de olhar nos teus olhos e dizer que eu tinha percebido que te amava de verdade. Eu tive medo de tu não me aceitar de volta. E todos esses anos que eu passei no Brasil pensei em ti, mesmo quando estive com a mãe da Leticia. Eu gostava dela, mas não a amava como te amo. Nunca vou amar ninguém dessa maneira. Nunca mesmo.


May= Ai, Chris.


 


Maite tinha seus olhos repletos de lágrimas. Ela não podia evitar, não podia mais enganar e mentir para si mesma. A mesma suspirou e deixou a lágrima cair sobre seu rosto. Christian a secou e aproximou seu rosto do dela, sem tirar os olhos da mesma. Tocou os lábios de ambos iniciando, por fim, um beijo. Ela apenas se deixou levar por aquele sentimento que havia guardado dentro dela por tanto tempo.


Ele se afastou dela depois de um tempo e sorriu, deu indícios de que falaria, mas ela colocou sua mão na boca dele o calando.


 


May= Não diga nada. Vamos apenas deixar as coisas acontecerem. Certo? Não vamos nos precipitar.


Chris= Você é que manda, morena. – Ela riu.


May= Tem uma toalha para me emprestar? Preciso tomar um banho. Preciso relaxar.


Chris= Tudo bem. Vou desligar as coisas aqui e já subimos.


 


Christian desligou as luzes de sua casa e fechou as cortinas que deveriam ser fechadas e subiu com Maite para seu quarto. Deu uma toalha a ela que entrou no banheiro. Ela demorou um pouco, mas logo saiu com seu pijama de ursinho. Christian sorriu para ela, que se deitou na cama com ele. Ambos ficaram conversando por um tempo e trocando caricias até pegarem no sono.


 


                                                                         ♥


 


Oi minhas lindas, tudo bem com vocês? Consegui escrever mais esses dois pra vocês, agora só vou conseguir passar por aqui no final da semana porque tenho duas provas, uma na segunda e uma na terça e não vou ter como escrever, então. COMENTEM!


 


Dedicado à:


deboraoliveira


 


jucinairaespozani: Eu vi sim, odeio eternamente o Memo, muito, sério.


anapaulamaito2gmail.com


 


                                                                Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela enroscou seus braços no pescoço dele e o trouxe mais para si. Um beijo na chuva, como nos filmes de cinema. O sonho de muita garotinha. O beijo não durou por muito tempo, eles estavam na chuva e aquilo não faria bem para a saúde de ambos depois. Bom, pelo menos Christopher pensava bastante nisso.   Ucker= Vem, vamos entrar. N&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais