Fanfics Brasil - 93º Capitulo - Quero me casar. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 93º Capitulo - Quero me casar.

23 visualizações Denunciar


Ela enroscou seus braços no pescoço dele e o trouxe mais para si. Um beijo na chuva, como nos filmes de cinema. O sonho de muita garotinha.


O beijo não durou por muito tempo, eles estavam na chuva e aquilo não faria bem para a saúde de ambos depois. Bom, pelo menos Christopher pensava bastante nisso.


 


Ucker= Vem, vamos entrar. Não podemos ficar mais tempo na chuva, principalmente tu.


 


Ela apenas assentiu e sorriu com a preocupação e a maneira de pensar dele. Subiram para o apartamento do mesmo, com ele abraçado nela. Não queria que a mesma sentisse frio.


 


Ucker= Ô cara, beleza? – Falando no telefone.= Aconteceu uma emergência. Tem como tu cobrir o meu turno? Cuida do meu plantão, essa noite? Ok, valeu. – Desligou.= E você vai pra um banho quente.


Dul= Ai não. – Chorosa.


Ucker= Nada de manha, Dulce Maria. Tá meio grandinha pra esse tipo de coisa, não acha? – Ela riu.= Não, vai pro banho quente, não te quero gripada. – Dando uma toalha a ela e apontando para o banheiro.


Dul= Ok. Aproveita e faz um chá pra mim então.


Ucker= Folgada!


 


Dulce entrou no banheiro com a toalha e a camisa que Christopher lhe deu para que ela colocasse. Ele foi para cozinha preparar o chá que Dulce havia lhe pedido. Enquanto ela sorria durante o banho, ele sorria enquanto fervia a água. Não parecia real aquilo tudo que estava acontecendo. Não parecia que novamente as coisas poderiam se encaixar.


Alguns minutos depois, Dulce saiu do banheiro. Christopher pegou as roupas molhadas da mesma e colocou na secadora, para que secassem e voltou a sala onde ela já tomava sua xícara de chá.


 


Ucker= Ficou charmosa essa cueca Box em ti. – Ela riu.


Dul= Nova moda do México. – Ele sentou-se ao lado dela.= Acho que agora poderemos seguir nossas vidas de uma maneira adulta, sem mágoas e sabendo de toda verdade.


Ucker= Quero me casar com você. – Dulce o olha incrédula e engole o chá que tinha em sua boca.


Dul= Como?


Ucker= Quero me casar com você. Casar. Casamento. Entendeu? – Ela ri sem jeito.


Dul= Não. Espera. Nós precisamos ir com calma, também não podemos tomar atitiudes precipitadas como essa. Por mais que a gente tenha certeza do que sentimos um pelo outro e sabemos que isso pode dar certo agora, não dá pra simplesmente sair casando assim. Nós vamos começar com um namoro, fazer as pessoas se acostumarem, fazer Blanca entender que agora vai poder ter uma família...


Ucker= Sobre a Blanca não vai ser muito difícil. Acho que isso é o que ela mais deseja. Dá pra ver quando ela vê que estamos juntos, como o olhar dela brilha.


Dul= É mais do que justo com ela. – Sorriu.= Nossa filha!


Ucker= É estranho. Nunca imaginei que se voltássemos a nos ver tu estaria me esperando com algo tão precioso assim. Mesmo com tudo bagunçado, tu me deu um amor completamente eterno, algo que vou amar pela vida toda.


Dul= Acho que agora sim tudo vai se encaixar!


Ucker= É claro que vai!


 


Dulce sorriu para o mesmo que a beijou. Ele a abraçou logo em seguida como se nunca mais fosse soltá-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mariana saiu de seu quarto no meio da noite já que não conseguia dormir. Notou que Dulce não estava em seu quarto e que Blanca dormia em seu quarto. Deu uma espiada em Daniel e desceu para a sala e seu celular apitou. Era uma mensagem no wpp. “Estou chegando. Pode abrir a porta pra mim?” Ela suspirou. Era de Peter. E agora? Ela não p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais