Fanfics Brasil - 94º Capitulo - É pra ser. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 94º Capitulo - É pra ser.

553 visualizações Denunciar


Mariana saiu de seu quarto no meio da noite já que não conseguia dormir. Notou que Dulce não estava em seu quarto e que Blanca dormia em seu quarto. Deu uma espiada em Daniel e desceu para a sala e seu celular apitou. Era uma mensagem no wpp.


“Estou chegando. Pode abrir a porta pra mim?”


Ela suspirou. Era de Peter. E agora? Ela não podia deixá-lo para fora da casa naquela chuva, mas o que será que ele queria com ela? O interfone foi tocado e ela sentiu seu coração pular no peito. Não conseguia entender como depois de tanto tempo ele conseguia fazer seu coração ficar daquela maneira. Pensou e então abriu o portão e a porta.


 


Peter= Oi! – Deu um pequeno sorriso.


Lali= Oi. – Ficou olhando pra ele por um tempo.= Entra! – Dando espaço para o mesmo entrar e foi o que fez. Ela fechou a porta.


Peter= Pensei que já estivesse dormindo e demoraria mais para abrir a porta.


Lali= Eu não conseguia dormir. Perdi completamente o sono, aí desci aqui pra sala e estava pensando em olhar TV quando recebi sua mensagem.


Peter= Ah ta. – Dando de ombros.


Lali= Peter, o que faz aqui a essa hora?


Peter= Eu precisava te ver. Eu sei que é errado e que não quer mais nada comigo, mas não consigo esquecer o que aconteceu na empresa. Não posso tirar aquelas cenas da minha cabeça.


Lali= Eu também não. – Ele a olha, fazendo-a perceber o que tinha dito.= Mas não foi certo, Peter. Eu estou com Benjamin e estou me sentindo um lixo por ter feito isso com ele. Por mais que eu não sinta muita coisa por ele, ele não merecia algo assim.


Peter= Eu sei, não nego que teu pensamento está certo, mas é que não consigo me controlar perto de ti. Por exemplo, nesse exato momento estou com vontade de te agarrar e te beijar. Te beijar como se nunca fossemos parar. Aqui dentro não para de gritar o teu nome, não para de gritar para que eu lute pelo nosso amor. Por mais que tu esteja sem esperanças, eu sei bem que isso ainda é amor.


Lali= E é, eu sei que é. Mas as coisas não são tão simples assim.


Peter= É claro que são, Lali. Nós que sempre as tornamos complicadas. É tão fácil ficarmos juntos agora. Fácil terminar com Benjamin amanhã para estarmos juntos, para darmos a família que eu sei que Daniel sonha pra ele. Sei que pessoas vão sair machucadas nessa história toda, mas ou é ele ou somos nós.


Lali= Eu sei. – Suspirou.= Está me propondo que eu faça isso?


Peter= Estou. Porque eu te amo, te quero comigo, na minha vida para que formemos a família que eu sei que tu já sonhou e ainda sonha. A família que vai alegrar a vida do nosso filho porque é o que ele mais deseja. – Segurando-a pela cintura.= Vamos lá, Lali.


Lali= Tudo bem. – Peter abriu um grande sorriso.= Acho que posso lidar com isso, não consigo mais resistir quanto a esse sentimento. É grande demais pra ficar resistindo o tempo inteiro. – Ambos riram.= Assim que eu conseguir conversar com o Benjamin, termino com ele. Não dá mais, não consigo sentir o amor que sinto por ti, por ele.


Peter= Não sabe como saber disso me deixa feliz. – Sorriu.= Era tudo o que eu mais queria na vida.


Lali= Tá, agora pode me dar um beijo. – Ele riu.= Não vai ser mais contra a minha vontade.


Peter= Bem contra a tua vontade mesmo.


 


Ela sorriu sapeca e ele a puxou para si, selando seus lábios e iniciando um beijo. Lali envolveu seus braços no pescoço de Peter, puxando-o ainda mais para si. Queria sentir que aquilo era mesmo real, ela o amava tanto e nem acreditava que estava se rendendo completamente a aquele amor.


 


Lali= Quer dormir aqui comigo hoje? – Ela sorriu safado.= Só dormir, palhaço.


Peter= Estou brincando. Claro. Quero voltar a sentir teu cheirinho enquanto durmo.


Lali= Eu te amo!


Peter= Eu também te amo!


 


Mariana sorriu terna e o abraçou. Era bom estar com ele. Peter se sentia aliviado, finalmente ia poder tê-la novamente para si. Matar completamente a vontade de ter ele pra ela.


Ficaram conversando por um tempo enquanto comiam alguma coisa e depois foram para seus quartos, onde dormiram agarradinhos a noite toda.


 


                                                                            ♥


Oi gente, tudo bem com vocês? Terminei os capitulos dessa vez e venho lhes contar que se houver comentários, na quarta passo aqui pra postar mais dois capitulos pra vocês. O que acham? COMENTEM PRA EU VIR QUARTA!


 


Dedicado à:


lumalage: É o que eu mais faço, deixar todos curiosos hahahaha


jucinairaespozani: Agora tem mais vondy e mais chaverroni hahaha


Sandra: Acho que agora a May consegue ser feliz, sem ciúmes obsessivo. 


anapaulamaito2gmail.com


 


 


                                                               Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Christian acordou com o som do despertador de Maite. Viu que ela apenas se mexeu e virou para o outro lado. Sorriu, deixaria ela dormir até tomar um banho. Levantou-se e seguiu para o banheiro. Depois de tomar um banho, acordou Maite de leve. A mesma o olhou um pouco assustada por ter sonhado com a noite passada, mas suspirou e se acalmou. Ela foi pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais