Fanfics Brasil - 97º Capitulo - Não quero mais estar contigo. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 97º Capitulo - Não quero mais estar contigo.

522 visualizações Denunciar


Mariana trabalhou a manhã toda em função das suas fotos. Encontrava Peter apenas nos corredores e nos intervalos de 5 minutos que tinham, poucos ao mesmo tempo. Quando ela conseguiu sair e entrar no camarim dele seu celular tocou.


 


Peter= Quem é? – Curioso.


Lali= Benjamin. – Peter fez uma careta de nojo e Lali atendeu.= Oi Benja. Er... almoço? Pode ser. Tá bem. Até mais tarde. – Desligou.


Peter= Como assim vai almoçar com ele? – incrédulo.


Lali= Acalma teu ciúmes. – Ela riu e ele continuou sério.= Eu vou jantar com ele pra por um fim no que temos.


Peter= É sério?


Lali= Claro. Não posso estar com duas pessoas ao mesmo tempo. – Ambos riram.= Almoçarei com ele e nos veremos amanhã para conversar, pode ser?


 


Peter assentiu e deu um pequeno sorriso, apesar de ter gostado da ideia de ela ir jantar para por um fim no que tinha com Benja, tinha medo de perdê-la novamente e para outro. Ela o beijou e ambos ficaram um tempo juntos, até ela se arrumar e então ir esperar Benjamin.


Peter já havia ido embora e Mariana esperava pelo “namorado” na porta da agência em que havia trabalhado aquela tarde. Estava pensando em todas as formas de dizer a Benjamin que não queria mais nada com ele, sem deixar pistas de que Peter estava dentro daquela história, claro.


Benjamin estacionou o carro na frente e Mariana seguiu até o mesmo entrando.


 


Benja= Oi princesa! – Ele foi para dar um beijo, mas a mesma virou o rosto.


Lali= Oi.


 


Mariana deu um pequeno sorriso e Benjamin estranhou, mas não disse nada, apenas acelerou o carro e foi até o restaurante que havia escolhido para aquela noite. Desceram e sentaram-se na mesa reservada. Ela fez seu pedido, algo pequeno e ele também.


 


Benja= Está tudo bem, Lali? Parece séria. – Estranhando.


Lali= Está tudo bem. – O olha.= Quer dizer, não está tão bem assim.


Benja= Porque? Aconteceu algo?


Lali= Sim. – Olhando para o lado.


Benja= O que?


Lali= Acho que não está dando mais. – Suspirou, sem olhá-lo.


Benja= O que?


Lali= Nós dois. – Ele a olhou.= Eu não quero te magoar, Benja, bem pelo contrário, quero te deixar livre para fazer o que tu quiser. Não quero que tu te prenda a mim, porque eu já não sinto mais o mesmo de antes por ti.


Benja= Como assim? – Assustado.= Não, espera, nós podemos resolver isso. Podemos conversar.


Lali= Não. Isso é definitivo, Benja. Não posso mais estar contigo dessa maneira. Não quero que se prenda a alguém que já não sente o mesmo que tu. Por favor, entenda.


Benja= Mas...


Lali= Acho melhor eu ir embora. – Levantando-se e pegando sua bolsa.= Daniel deve estar precisando de mim. Prometi que passaria para vê-lo antes de voltar ao trabalho e ele ir para a escola.


Benja= Tem a ver com o Peter, não é? – Furioso.


Lali= Não quero discutir mais sobre isso. – Suspirou.= Tchau Benja!


 


Mariana apenas deu uma olhada nele e saiu. Sentiu que ele a cuidou com os olhos, até que saísse mesmo do restaurante. Ela pegou um táxi que havia logo na frente e foi para casa.


 


                                                                     ♥


 


Oi gente, tudo bem com vocês? Então, como o prometido estou aqui. O que estão achando da fanfic? Enfim, se houver comentários na segunda postarei mais dois capitulos pra vocês! COMENTEEEEM.


 


Dedicado à:


Sandra: Falta pouco pra ela chamar a Dulce de "mãe".


anapaulamaito2gmail.com


 


jucinairaespozani


 


                                              Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Christopher largaram Blanca no colégio, onde a mesma se junto com Julia e Daniel. Ele logo a levou para casa.   Ucker= Não vai trabalhar hoje? Dul= Sim. Pedi pra que tu me largasse aqui pra eu poder pegar meu carro. – Ambos riram. Ucker= Tem como tu me buscar amanhã de manhã no hospital? Vou emprestar o carro pra um amigo me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais