Fanfics Brasil - 98º Capitulo - Tudo as maravilhas. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 98º Capitulo - Tudo as maravilhas.

504 visualizações Denunciar


Dulce e Christopher largaram Blanca no colégio, onde a mesma se junto com Julia e Daniel. Ele logo a levou para casa.


 


Ucker= Não vai trabalhar hoje?


Dul= Sim. Pedi pra que tu me largasse aqui pra eu poder pegar meu carro. – Ambos riram.


Ucker= Tem como tu me buscar amanhã de manhã no hospital? Vou emprestar o carro pra um amigo meu e ele só vai me devolver amanhã de tarde.


Dul= Claro. Posso sim. – Ambos sorriram.= Te amo!


Ucker= Eu também te amo!


 


Ambos se beijaram e ela então desceu do carro. Abanou para ele e foi para a garagem pegar o seu e assim ir para a empresa.


Ao chegar na Cklass, Dulce entrou em sua sala e viu a secretária largando papéis em sua mesa. Ela sorriu agradecendo e a observou sair. Colocou sua bolsa no sofá de sempre e viu suas amigas entrarem.


 


Any= Tem um tempo pras suas melhores amigas? – Fechando a porta.


Dul= Eu sempre tenho tempo pra vocês, bobonas. – Rindo.


May= Chegou mais tarde hoje? Porque mesmo eu tendo uma entrevista hoje de manhã e chegando depois, você ainda não estava aqui.


Dul= Eu estava com Christopher. – Abriu um sorriso que a entregou completamente.


Any= Como assim? Me conta tudo, sua safada.


Dul= Eu resolvi ler uma das cartas dele. – Suspirou.= Li algumas e me toquei que tudo o que aconteceu, não foi culpa dele. Ele apenas tinha ido embora porque seus pais pediram, ou se não eu teria que ter ido no lugar dele. Ele apenas quis salvar o nosso amor. – Sorriu boba.= Eu não consegui esperar até hoje de manhã e fui atrás dele.


May= Naquela chuva que teve tarde da noite? – Incrédula.


Dul= Claro. Mas, na verdade, a chuva começou depois que eu já tinha saído correndo de casa. – Suspirou.= Sim, fui a pé. – Elas riram.= Nós voltamos. Ele queria me pedir em casamento e eu disse que não, que as coisas não eram bem por aí.


Any= Eu já tinha aceitado, isso sim.


Dul= Sim né, tu é rapidinha. – Elas riram.


Any= Não só eu como a dona Maite também. – May a olha sem entender.= Fiquei sabendo que tu e o Chris estão de casinho.


May= Como tu ficou sabendo?


Any= Christian comentou com o Poncho e ele comentou comigo. – Deu de ombros.= Conta!


May= Sempre né. – Rolou os olhos.= Juan teve um ataque de ciúmes ontem de noite, ficou maluco e tentou me machucar. Eu estava com o Chris no telefone quando Juan tentou fazer algo. Christian veio correndo e me ajudou. Me levou para a casa dele e lá disse que me amava. Eu não pude mais resistir. Eu o amo, sempre tive certeza disso e agora não dá mais pra negar.


Dul= Então está tudo as mil maravilhas com todas nós.


Any= É. – Suspirou.= Mas sabem que tanta felicidade às vezes me faz estranhar? Fico desconfiada.


May= Isso é normal, Any. A vida é feita de altos e baixos. O melhor a se fazer é aproveitar quando se tem, porque nunca sabemos o dia de amanhã.


 


Elas concordaram com Maite e conversaram mais um pouco, logo voltando ao trabalho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mariana entrou em seu camarim e suspirou, não foi nada legal seu término com Benjamin. Ao mesmo tempo que se sentia aliviada, se sentia mal por ter sido tão cruel com quem realmente gostava dela. Olhou para o celular que estava em sua mão e decidiu ligar para Eugenia.   Lali= Euge? – Percebendo que a mesma atendeu. (Euge)= Oi amiga. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais